1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Li o roteiro e é incrível”, diz Elijah Wood

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 2 Jul 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Entrevistados pelo The Hollywood Reporter, Elijah Wood falou mais uma vez sobre sua participação em O Hobbit e disse que já leu o roteiro da primeira parte do filme : The Hobbit – An Unexpected Journey. “É uma rara oportunidade de revisitar um momento específico da minha vida”, disse Wood. “Eu li o roteiro pela [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Pode ser que seja isso mesmo, dele ir a Inglaterra para filmar com Ian Holm.

3. deus da guerra

deus da guerra Usuário

Que os filmes de O Hobbit iam ter uma conecção com a trilogia isso ja era obvio, isso só faz a ansiedade dos fãs aumentarem.

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Não gostei...tipo se o Lee for filmar na inglaterra quer dizer que sua participação como Saruman será mínima, completamente o oposto do que acontece nos livros que dizem que Saruman foi o PRINCIPAL responsável pela expulsão de Sauron de Dol guldur. Mais uma vez PJ vai deixar de dar a importância devida a Saruman.

Na melhor das hipóteses acho que Saruman apenas Planejará algo e ficará como se mpre fez na sua torre esperando o resultado, o que não me agrada dinovo, sei que o Lee está velho, mas as cena de ação de Gandalf tivemos Dublês ótimos...poderiamos por também algumas cenas de ação para Saruman com dublês logicamente.

Péssima notícia.

O que vale a pena apenas é o Wood dizer que o roteiro está incrivel, Vamos aguardar...

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não adianta se desesperar, Lyvio.:lol: É bom aceitar o fato de que Sir Christopher vai filmar em tela verde em Londres, pois é algo muito provável. Ainda mais pelas declarações dele de que não tá afim de viajar até a NZ (e foi mais de uma vez), por isso não adianta culpar o PJ. Um close no Lee de Saruman e um dublê na NZ, mais uma boa edição, e o PJ têm bons editores, resolve o problema e você nem percebe. Melhor assim do que outro ator ou a exclusão completa do personagem. Aí sim você vai espernear, e com razão! :lol:

Aliás, não duvido nada que o Wood também não está indo à Inglaterra para filmar com o Ian Holm. Posso estar muito enganado, mas tá quase que na cara isso.

6. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

Acho que Saruman terá uma participação muito importante no filme. O fato dele não ir não significa que ficará ruim. Bom, o melhor é aguardar mesmo.

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Outra coisa que colabora com essa ideia, é que a Warner é dona de um complexo de grandes estúdios no norte de Londres, os mesmo que foram usados na saga do Harry Potter. Agora estão vazios, e a Warner já planejava usá-los em O Hobbit quando quase tirou a produção da Nova Zelândia no ano passado. Portanto, lugar e condições para isso eles têm.

8. Britt86

Britt86 Usuário

9. Arken Stone

Arken Stone Usuário

• Gostei! Gostei! x 3
  10. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Não seja tão dramático!

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

De tudo o que me deixa chateado é essa mania de colocar personagens criados da propria cabeça do PJ.

12. Merilwen

Merilwen Usuário

Me too.
    Espero que não interfiram muito no filme.

13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Onde serão feitas as cenas com o Christopher Lee (e também com o Ian Holm) não importa, seria sim ruim se fizessem lá na Nova zelândia mas com outros atores a intepretar o Saruman e o Bilbo idoso. Essa notícia dessa adaptação nos planos das filmagens é uma demonstração de consideração com os fãs, ao meu ver.

Compartilhar