1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LG Lança Mouse com Função de Scanner

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Psycho, 30 Ago 2011.

1. Psycho

Psycho Usuário

O LSM-100 foi anunciado na CES 2011
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O LSM-100 incorpora à base do mouse, um leitor de scanner, que é acionado por um botão.

Além de permitir que a digitalização de imagens de virtualmente qualquer tamanho, permite 'cropar', girar e até transferir textos impressos para o word em formato de texto editável.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Na IFA, foi anunciado que o LSM-100 estará disponível nas lojas logo, logo.
    Reza a lenda que já é disponível em território europeu por aproximadamente US$150

Mas na verdade, eu descobri
    . Vale a pena dar uma olhada, o vídeo é legal, também.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Raphael S

Raphael S Desperto

Esse conceito de scaner de mão é antigo pacas. Eles terem embutido no mouse e melhorado o dpi que é realmente um must. Espero que esse poder de visão possa ser aproveitado para novas aplicações no futuro... Sempre tem algum desenvolvedor aborrecido sem nada pra fazer. ^^

By Raphael S
    Morphing

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Psycho

Psycho Usuário

Nossa. O vídeo faiô.

Eu fiquei com mó vontade. É o sonho de qualquer designer que tem de usar um scanner A4 para uma folha A3.

Consertei o vídeo.

5. Gin

Gin Usuário

Nossa, muito legal!! Parece ser bem prático.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É mesmo.
    Eu lembro quando criança de aprender a usar os scanners manuais. Não podia tremer nem nada senão saia tudo errado.

Foi inteligente terem implementado reconhecimento do movimento do mouse pra dar liberdade na hora de scannear.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

De fato

Eu já tive um scanner manual de mesa antigo da Genius que só rodava apenas no Windows 3.11 e no Win 95. Só de descrever isso não preciso dizer que já faz um bom tempo né!

Tinha que manipula-lo sem pressa senão a imagem digitalizada ficava tremida ou com partes faltando.

De qualquer maneira que bom que resgataram isso incorporando mais uma utilidade ao mouse e agora acredito eu, mais estável e com muito mais qualidade de definição.

8. madalena

madalena Uma Rosa Para

muito legal!

Compartilhar