• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Level E (idem, 1995)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Escrito: Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho)
Estilo: Shōnen / Ficção
Volumes: 3
Publicação do Mangá: 1995 – 1997
Publicação do Anime: 2011

História: A Terra foi povoada por milhares de extraterrestres de toda galáxia.Ouji, príncipe do planeta Dogra, cai aqui na Terra e perde sua memória. Ele encontra Tsutsui e conta achar que era um alien,Tsutsui não acredita mas curioso resolve entrar no jogo do Ouji e acaba vendo que Ouji era realmente um alien.


----------------------------------------

Confesso que começei a assistir mais pelo autor do que pelo tema. O primeiro episódio não foi nada surpreendente, mas não foi ruim. Darei uma chance para o anime, até porque parece que serão apenas 12 episódios, devido ao número de volumes de mangá.
 

Anexos

  • level e.jpg
    level e.jpg
    110,3 KB · Visualizações: 86
:blah:

Se não fosse pelo autor, acho que iria parar depois desse episódio de acompanhar o anime. Ainda bem que é pequeno, pois não está empolgando nada.

Pensando que iria ficar bom e tudo não se passa de uma piada do príncipe. E se ao menos tivesse sido engraçado quando contado. Enfim...
 
Vou ver o anime por solidariedade nesse fim de semana. O trailer parecia ser bacana. Será que o autor errou a mão? Sabe o nome do estúdio? Alguém tem de levar a culpa.
 
Estúdio: Studio Pierrot, David Production

O problema nem são eles, pois os traços, animação, trilha, adaptação estão até que legais! O problema maior que eu achei foi quanto a história mesmo e isso é culpa do autor.

Não sei. Talvez porque eu nunca fui muito fã de E.T.s em geral, mas o caso é que eu não gostei muito. Pensei que seria de uma forma e não foi. Sem contar que esperava demais, ainda mais com o autor.

E aconselho não lerem o spoiler antes de assistir. :mrgreen:
 
E vi o primeiro episódio, até q não achei tão mal.
Vou conferir mais episódios para ter certeza.
 
O primeiro episódio eu gostei também. Assim como o segundo. O problema foi um pouco a conclusão do terceiro, que acabei não gostando, pois acho que esperava mais do anime.

Mas veremos.
 
Episódio 3
WTF?! Q final absurdo!

Eu até achei engraçado, mas realmente foi bizarro demais.
E eu pensando como eles iam sair dessa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo