1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Level E (idem, 1995)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 12 Jan 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Escrito: Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho)
    Estilo: Shōnen / Ficção
    Volumes: 3
    Publicação do Mangá: 1995 – 1997
    Publicação do Anime: 2011

História: A Terra foi povoada por milhares de extraterrestres de toda galáxia.Ouji, príncipe do planeta Dogra, cai aqui na Terra e perde sua memória. Ele encontra Tsutsui e conta achar que era um alien,Tsutsui não acredita mas curioso resolve entrar no jogo do Ouji e acaba vendo que Ouji era realmente um alien.

----------------------------------------

Confesso que começei a assistir mais pelo autor do que pelo tema. O primeiro episódio não foi nada surpreendente, mas não foi ruim. Darei uma chance para o anime, até porque parece que serão apenas 12 episódios, devido ao número de volumes de mangá.

Arquivos Anexados:

• level e.jpg
      level e.jpg
      Tamanho do arquivo:
      110,3 KB
      Visualizações:
      86
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

:blah:

Se não fosse pelo autor, acho que iria parar depois desse episódio de acompanhar o anime. Ainda bem que é pequeno, pois não está empolgando nada.

Pensando que iria ficar bom e tudo não se passa de uma piada do príncipe. E se ao menos tivesse sido engraçado quando contado. Enfim...

3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Vou ver o anime por solidariedade nesse fim de semana. O trailer parecia ser bacana. Será que o autor errou a mão? Sabe o nome do estúdio? Alguém tem de levar a culpa.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estúdio: Studio Pierrot, David Production

O problema nem são eles, pois os traços, animação, trilha, adaptação estão até que legais! O problema maior que eu achei foi quanto a história mesmo e isso é culpa do autor.

Não sei. Talvez porque eu nunca fui muito fã de E.T.s em geral, mas o caso é que eu não gostei muito. Pensei que seria de uma forma e não foi. Sem contar que esperava demais, ainda mais com o autor.

E aconselho não lerem o spoiler antes de assistir. :mrgreen:

5. Proview

Proview Go

E vi o primeiro episódio, até q não achei tão mal.
    Vou conferir mais episódios para ter certeza.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

O primeiro episódio eu gostei também. Assim como o segundo. O problema foi um pouco a conclusão do terceiro, que acabei não gostando, pois acho que esperava mais do anime.

Mas veremos.

7. Proview

Proview Go

Episódio 3
    WTF?! Q final absurdo!

Eu até achei engraçado, mas realmente foi bizarro demais.
    E eu pensando como eles iam sair dessa...

Compartilhar