1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Mith

Mith This server is too busy!

Bom, eu sempre ando lendo aqui no Fórum a respeito das Cartas de Tolkien, e pelo visto são muuuitas!

Alguém aqui pode me dizer onde eu as acho? Tem aqui na Vali?

2. Pandatur

Pandatur Usuário

3. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Ops, olha a menção a pirataria. :wink:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

:nope:

Pirataria é feio... e é crime :mrgreen:

E Heceldamar, deixa que os mods cuidam disso ok? Qualquer problema que tiverem com um post usem o botão azul do lado do mesmo q vcs o reportam pros moderadores, é melhor doq tentar dar um jeito por vcs mesmo.

A regra do forum tb diz:

5. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Eu sei que você já reclamou comigo, F¡ngolfin, mas eu continuo insistindo. Coisa de desleixado, nunca lembro da opção de reportar aos mods. É MOD demais para quem está acostumado com um phpBB puro...

Liga não, uma hora cai a ficha, antes de um amarelo (assim espero...) :P

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Ao usar o cartão azul, todos os moderadores de Tolkien são avisados por e-mail automaticamente. Vc ainda pode escolher a opção de enviar uma PM pra eles e assim escrever o motivo que está reportando.

Vc pode encontrar mais informação aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assim evitamos ter discussões sobre isso no tópico!

Ok? :wink:

Qualquer outro problema, me reporte por MP, não poste aqui não pra que o tópico volte a andar normalmente no assunto. :P

Compartilhar