• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Letters: quais as mais significativas?

Thais Tûk

(avulsa)
Oi pessoal,

Consegui as cartas do professor... E como nunca li nenhuma, gostaria de perguntar quais são as mais "importantes"... Ou melhor, as mais SIGNIFICATIVAS; aquelas que todo fã TEM que ler, porque trazem dados essenciais?

Vou ficar muito agradecida se vocês responderem, pois essas serão as que eu lerei primeiro. : )

Obrigada de antemão!
 
Seria legal que alguém que já leu as cartas opinasse... :D (E explicasse pq, é claro)
Mas tem algumas na Valinor (Aqui).

Thais, vc quer dizer que conseguiu o livro com as cartas dele? Ainda está contigo? (O que eu não entendi é: pq não ler todas? :mrgreen: ).
 
Eu vou ler todas (rs).. Mas estão em inglês e meu inglês não é, bem, digamos, digno de belíssimas traduções. Sendo assim, demoro um pouquinho, e estou deveras eufórica com essa leitura. Queria saber quais são as mais importantes, que têm mais dados relevantes etc. para ler primeiro.

Em todo caso, já li as cartas que estão traduzidas aqui no site da Valinor, e outras no site Dúvendor. :dance:

Às vezes eu acho que estou ficando maluca com essa coisa toda. Vocês já tiveram essa sensação também?



.
.
.

Pegunta boba. É claro que sim. 8-)
 
Fingolfin disse:
Quem quiser conseguir as cartas... tem q comprar em sites que importam ou na Amazon.

Sim... No próprio Submarino tem. É só clicar em "Livros > Livros Importados" e digitar "Tolkien". Aparece não só o Letters, mas todos os Home (mãos coçando) e alguns outros livros em inglês.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo