Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E mais: Trívias dentro do próprio sub-fórum do obras, um grande tema da semana convidando as pessoas a visitarem o obras no Aviso Geral, e mesmo a participação maior de "formadores de opinião" dentro da Comunidade nesses espaços, seriam de fundamental importância
TT1 disse:Opa ! Legal que a minha idéia da Semana Tolkien fez sucesso ! Acho que essas semanas temáticas muito boa idéia, teve a do amor, da saudade.... porq nao uma Tolkien ?
Acho q uma das unicar forma de resolver isos é moderando mesmo!Olwe disse:Já vi muito mais de uma situação embaraçosa no Obras que se iniciou por intolerância dos usuários mais experientes para com os medianamente experientes. Não sei como resolver esse problema. Muita gente já deve ter se afastado do Obras por causa desses mal-entendidos.
Knolex disse:aquele "NEcessidades Fisiológicas na guerra do Anel", que se perdeu por ter sido feito no penultimo dia do forum preto, mas cuja continuação aindam existe... é uma parada toda vioajada... eram suposições smirabolantes, todas usando tolkien e suas obras pra comentar.. era divertido e era tolkien.... assim como existem outros casos.. acho que caberia bem num Fórum e "Tolkiendades", mais descompromissado...
Knolex disse:Eu não quis dizer um besteirol... sim tópicos mais descontráidos... mas com posts bons.. não é só pq o clima é bem-humorado que necessariamente vá cair no besteirol...
Olwë disse:Por outro lado, às vezes eu fico um pouco frustrado com a tolerância exagerada que às vezes se tem com os flooders... Na minha visão estreita e provavelmente equivocada, acho que flood dentro do Obras deveria ser punido com rigor.
Digo_s disse:E sim humor e discussão inteligente com o objetivo de divertir e distrair, q acaba estimulando o interesse cultural e informativo do assunto! (ta dando pra entender?)
O Maglor já deve estar cansado de lidar com os engraçadinhos (não citarei nomes) que fazem de tudo para aparecerem e com gente estressada como eu, que se irrita com qualquer abuso.