1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Let's Play The Third Age Total War (PCP): Anões de Erebor

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Cajara, 7 Jul 2013.

  1. Cajara

    Cajara Usuário

    E ai galera, blz? Então, no meu canal do youtube eu posto alguns videos de jogos, e agora comecei uma nova 'série', com o jogo The Third Age Total War (que é um mod para o jogo Medieval 2 Total War), usando o submod PCP, que adiciona dragões, lobos, expande o mapa, enfim, deixa o jogo MUITO mais foda. (esses mods não são pirataria pq são feitos por fãs que não visam lucro ok aeuoheuoh)

    Eu também to postando vídeos do jogo O Senhor dos Anéis O Retorno do Rei, então se quiserem conferir seria legal!

    Enfim, ta aqui o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Se curtirem falem ai! aoeuhauoehae
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Cajara

    Cajara Usuário

    Ninguém respondeu MAS tamo ai né OUAHEOUHEAUOHEA

    parte 2:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    parte 3:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    PS: a parte 2 tem um barulho de interferência MUITO chato, tipo, o vídeo inteiro. Não faço a minima ideia do pq do barulho, mas da 3ª parte em diante isso foi 'corrigido'. valeu!
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013

Compartilhar