• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Let's BLitz !

serio...depois de um sonho muito exitante entre aspas, no qual eu joga blitzball e me diverti passei o dia me encucando, seria possivel algum dia nos humanos jogar esse jogo ? tp, embaixo da agua e tudo ?

eu pensei e pensei e cheguei a conclusao que seria impoossivel, mais alguem ai tem alguma ideia ? :osigh: :o?:

Kyo

Big bad wolf
Seria impossivel somente por uma coisa: humanos não respiram debaxio da água, o que parece acontecer no jogo.

Tem um filme, alguma coisa do Abismo, ou algo parecido, bem antigo, em que criaram uma substancia aquosa em que o ser humano poderia respirar por algumas horas... Quem sabe não é o mesmo esquema?

Omykron

far above
Hawkeye disse:
Tem um filme, alguma coisa do Abismo, ou algo parecido, bem antigo, em que criaram uma substancia aquosa em que o ser humano poderia respirar por algumas horas... Quem sabe não é o mesmo esquema?
eh O segredo do abismo, e naum inventaram
sintetizaram
eh o liquido aminiótico, q tem na bolsa fetal das gravidas......

putz ! magina jogar blitz na realidade !
ia ser o maximo... cara ... eh mesmo !
os carinhas do X passam mo tempaooooo
debaixo da agua hehehehe
que problema eles tem ????

F

Fox

Visitante
Pessoal, se for pra falar do jogo em si, beleza.

Mas se for pra usar uma "liberdade artistica" como pretexto pra uma discussão viajada, então nem rola né. O Insônia é mais apropriado pra isso.

Podem continuar com a discussão aqui, mas tentem não fazer disso um hábito nesse subforum... :wink:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: