• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Let's BLitz !

serio...depois de um sonho muito exitante entre aspas, no qual eu joga blitzball e me diverti passei o dia me encucando, seria possivel algum dia nos humanos jogar esse jogo ? tp, embaixo da agua e tudo ?

eu pensei e pensei e cheguei a conclusao que seria impoossivel, mais alguem ai tem alguma ideia ? :osigh: :o?:
 
Seria impossivel somente por uma coisa: humanos não respiram debaxio da água, o que parece acontecer no jogo.
 
Tem um filme, alguma coisa do Abismo, ou algo parecido, bem antigo, em que criaram uma substancia aquosa em que o ser humano poderia respirar por algumas horas... Quem sabe não é o mesmo esquema?
 
Hawkeye disse:
Tem um filme, alguma coisa do Abismo, ou algo parecido, bem antigo, em que criaram uma substancia aquosa em que o ser humano poderia respirar por algumas horas... Quem sabe não é o mesmo esquema?
eh O segredo do abismo, e naum inventaram
sintetizaram
eh o liquido aminiótico, q tem na bolsa fetal das gravidas......
 
putz ! magina jogar blitz na realidade !
ia ser o maximo... cara ... eh mesmo !
os carinhas do X passam mo tempaooooo
debaixo da agua hehehehe
que problema eles tem ????
 
Pessoal, se for pra falar do jogo em si, beleza.

Mas se for pra usar uma "liberdade artistica" como pretexto pra uma discussão viajada, então nem rola né. O Insônia é mais apropriado pra isso.

Podem continuar com a discussão aqui, mas tentem não fazer disso um hábito nesse subforum... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo