1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Let´s and Go

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Ecthelion, 29 Mar 2005.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Rede TV pode exibir anime inédito

Por Sandra Monte

As negociações com a Rede TV! para exibição de um anime de carros de corrida começaram. O título em questão é Let`s and Go. O licenciador está trabalhando para que o desenho chegue rapidamente à emissora. O contrato final ainda não foi fechado, mas produtos ligados ao desenho já estão a caminho por meio da Long Jump, a mesma companhia que trouxe os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco. Entre as características do licenciamento estão a promoção da série em chamadas no canal, anúncios do produto (carrinhos de competição) em shoppings entre outras atividades que tornem o título conhecido e forte.
    Na história, Restu Seiba e Go Seiba são dois pilotos de corridas e receberam carros especiais do Dr. Tsuchiya. O carro Sonic Saber foi desenhado para fazer curvas especiais, e fica com o irmão mais velho, Retsu. O segundo veículo é o Magnum Saver foi desenhado para corridas mais difíceis e de grande velocidades e pertence a Go Seiba. Participando da classificação da corrida mais importante do Japão, eles precisam estar entre os top 3 para se qualificar para a competição final.
    Let`s and Go teve 51 episódios exibidos em 1996, mais 51 em 97 com o nome Let`s and Go WGP e outros 51 em 1998 com o título de Let`s and Go Max, além de um longa-metragem. Agora, é esperar que a Rede TV! realmente feche a negociação e exiba o anime, o que poderia abrir as portas para outros títulos na emissora.

Fonte: Heroi

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Shonen com cara de Shoujo... :eek:

Espero que dê certo, para que motive a RedeTV! a investir mais em animes, já que as outras grandes emissoras ficaram 'caretas' demais pra isso...

3. Heruost

Heruost Banned

O desenho dessa imagem é medonho :eek:

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Definitivamente, não me pareceu nem um pouco empolgante.

5. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Hmm. Nessa imagem os caras se parecem com os do Beyblade!

Isso não é nada bom, será q vamos ter outra porcaria de desenho na tv aberta?

Pelo menos se for q nem Beyblade dá pra incluir na lista dos piores! :mwaha:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

O anime não parece ser muito legal, mas é um começo para abrir espaço quem sabe pra animes melhores no futuro.

7. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu me interessei por esse anime porque tenho o jogo dele pra PSX, o nome é Eternal Wings. Eu vou assistir, pelo que vi na abertura do jogo é legalzinho. Espero que não traduzam a música, pq ela detona.

Compartilhar