1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Letras do Thunderstone

Tópico em 'Música' iniciado por sir_mordred, 30 Set 2002.

1. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Alguém ai conhece a banda Thunderstone??? Tipo, to atrás das letras das musicas, mas nao acho em lugar algum... se alguém souber, valeu

2. Avenger

Avenger Usuário

3. LordofFire

LordofFire Usuário

Seria legal colocar mais alguns sites onde se pode encontrar letras e/ou informações sobre banda....

Darklyrics é legal.... más ainda faltam muitas bandas

4. sir_mordred

sir_mordred Usuário

O primeiro lugar q eu fui foi o site oficial, mas lá não tinha... ai saí à caça na net... mas vou dar uma olhada no darklyrics... valeu ai

5. Avenger

Avenger Usuário

6. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Pow é verdade, mas... lá me casa não apareceu o link pra elas não... mas valeu mesmo avenger. Valeu td mundo q ajudou ai.

pow... q vacilo meu... uhaHUAhuaUHAuh

Compartilhar