• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Letras de Nightwish que tem SdA como tema

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, venho pedir a vocês caros usuários que me ajudem. EDITADO POR IDRIL: NÃO PODE... uma música chamada "The Lord Of The Rings" da banda Nigthwish... estou a mias de duas semanas procurando a letra dela pela internet e não sei por que cargas d'água não a encontro... vocês que tiverem essa letra por favor me enviem... e eu sei que é mesmo de Senhor dos Anéis por que em certo momento da música ouve-se claramente a palavra Anduril. Portanto, óbvio que é a espada de Aragorn. Então se vocês tiverem ou saibam de alguém que tenha essa letra me envie!!!
 
Vê se bate a letra:


There are signs on the ring
Which make me feel so down
There's one to enslave all rings
To find them all in time
And drive them into darkness
Forever they'll be bound
Three for the kings
Of the elves high in light
Nine to the mortals
Which cry

Chorus:
Slow down and I sail on the river
Slow down and I walk to the hill (2x)

And there's no way out now

Mordor Mordor Mordor

Dark land under Sauron's spell
Threatened a long time
Threatened a long time

Seven rings to the dwarves
In their halls made of stone
Into the valley
I feel down
One ring to the dark lord's hand
Sitting on his throne
In a land so dark
Where I have to go

Chorus (2x)

Chorus (2x)
 
Valeu Idril Fiona!!! Como sou um usuário novo, gostaria de saber porque você escreveu não pode no meu tópico....

E P.S.: De onde eu tirei Andurii???
 
Impossivel. Nightwish nao tem nenhuma musica com esse nome. A musica Lord of the Rings (com essa letra aí de cima) é do Blind Guardian :)


:doido:
 
Se a letra for esta, é do Blind Guardian sim, Alnümiel. "Lord of The Rings" é a faixa 03 do CD "Tales from the twilight world" de 1990, além de também aparecer no CD "The Forgotten Tales" (faixa nº 04) de 1996 (onde o termo "Gnomes" na letra foi alterado para "Dwarves" e passou-se a usar os versos "I'll keep the ring full of sorrow, I'll keep the ring till die" antes do Chorus). O CD "Live" de 2003 tem esta música ao vivo (faixa 10 do CD 2), além do DVD "Imaginations Through the looking glass" lançado este ano.
 
O caso é o seguinte , a musica é realmente do Blind Guardian como já foi dito acima mas acontece que o Nightwish já andou cantando essa musica por aí sim, deve ser a tal versão que o Alnümiel Förandi tem. Aliás eu gostaria de escutar a Tarja cantando essa musica...

Mas se vc quiser outra coisa do Nightwish meio baseado em Sda Alnümiel Förandi tem as musicas

Wishmaster
Elvenpath
Dead gardens (essa só cita "trilha dos elfos" nd explicito, aliás quase nunca é explicita referencia a Tolkien nas letras deles) :wink:
 
Devemos lembrar que o folclore finlandês tem criaturas como trolls e elfos por exemplo. Pode-se usar tais seres nas letras das músicas sem que haja relação alguma com a obra de Tolkien.

De qualquer forma, estou trancando aqui. O link a seguir é de um tópico sobre Nightwish que já existe aqui no Bardos.
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1633
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo