Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Leosgf disse:POSTADA POR RELGAL Dom Abr 14, 2002 8:33 pm
I did my part
now it's your turn
and remember
What you've
promised
Essa eu num sei
bass disse:Leosgf disse:POSTADA POR RELGAL Dom Abr 14, 2002 8:33 pm
I did my part
now it's your turn
and remember
What you've
promised
Essa eu num sei
Acho que é quando, depois que Ungoliant faz o 'serviço', pede a 'recompensa' prometida por Melkor...
Maglor disse:Parabéns pelas interpretações, Kanawati! Muito coerentes! Mas parece que você se emplogou um pouco. Íamos analizar cada música na ordem e com calma, cada um dando sua opinião... pelo menos é o que eu imaginei. Estávamos começando o Nime, em Into the Storm e eu ainda voltei pra War of Wrath por que achei que havia muito o que falar sobre ela... Só depois eu acho que passaríamos para os outros discos...
Kanawati disse:![]()
Po, foi mal aí..desculpe...algum moderador pode apagar os meus posts por favor? 8)
Eheheheh...falando serio agora, vc tem razao sobre a ordem das musicas, eu me empolguei um pouco...sorry,my bad!![]()
Bom, mas agora espero q as pessoas comentem tb essas músicas q eu postei. Podemos voltar à ordem do Nightfall se vc quiser... a próxima seria qual? Blood Tears?
Vamos chegar lá, mas vou dizer o que eu acho.Fosco Cachopardo disse:hehehehtava pensando msm em abrir umtopico p/ perguntar umas coisas sobre as musicas do Blind
Tem algumas q não consigo situar na historia:
Eldar
E outras mais ou menos
Thorn
Mirror Mirror
Então se alguem puder me dizer em q parte da historia elas se situam, obrigado
Relgal disse:Can't hold it burns each night I cry in pain
Num faço a mínima idéia