1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Letra da Valinor no comercial da TV

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Arco, 20 Mar 2004.

1. Arco

Arco Usuário

Alguém assistiu aquele comercial em que o pinóquio diz mentiras para retirar uma bola de futebol de cima da árvore?
    Então...quem prestar atenção nesse comercial, vai perceber que a letras que aparecem no comercial, durante seus trinta segundos, são da Valinor...é....essa letra em que tá escrito "Valinor...Onde a luz do antigo oeste ainda brilha..." então...apesar de isso não acrecentar nada nesse fórum, é legal...pois a letra não é comum...

Valeu

:D

2. Arco

Arco Usuário

Aliás....como eu sei que ninguém vai comemtar isso :mrgreen: ...eu vou escrever pra mim mesmo... :mrgreen:
    Se ninguém assistiu esse comercial, deve prestar atenção no outro da Branca de Neve e os Sete anões...aquele que ela leva uma pedrada e desmaia....hehehe :D

Valeu :aham:

3. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Onde que passa esse comercial?
    Eu nunca vi...

4. Decipher

Decipher Usuário

Como Imadofus disse eu nunca vi e aonde que passa? :o?:

5. Arco

Arco Usuário

eu sou de Brasília, e aqui passa..será equivoco meu ter feito essa mensagem....mas ela existe...é da TIM (eu acho :o?: ) ou da VIVO :o?:

Espero que alguém tenha visto...pq o Magavilha todo mundo conhece

6. Oi, eu vi o do pinóquio sim, tb acho q é de celular, mas...se me lembro estava lendo ai nem dei muita bola pro comercial, lembro q o pinóquio fala umas mentiras p/ tirar a bola da arvore ai ele fala verdade e o nariz diminui, só num prestei atenção na letra msm!!!! Eu moro em São Carlos- SP(inteiror de sampa), eu vi na Globo, na proxima vou reparar!!!!
    Valew!!!
    :obiggraz:

7. Nossa!! Não vi isso ainda!! Quero ver! Deve ser legal!!

8. MoonWitch

MoonWitch Usuário

Hmm.. eu acho que aqui nem passa...
    Mas eu tinha a fonte que tá na frase "Onde a luz do antigo Oeste ainda brilha" aqui no pc... e, se eu não me engano, o nome era Black Chancery. :wink:

9. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

xiiiii nunca vi isso naum tbem

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Puxa que maravilha!! usaram a mesma fonte!!!! uhuuuuuuu

:doido:

11. TT1

TT1 Dilbert

:lol: :lol: :lol:

Me fez tossir de tanto rir

12. Decipher

Decipher Usuário

Ou ces tão pensando o que, que essa letra é esclusiva da Valinor????Prestem atenção!!

13. Mith

Mith This server is too busy!

Eita! Que elfa braba! Calma, né! Ele só queria alertar de uma coisa interessante aos seus olhos... :tsc:

14. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eeeee, estamos a apenas um passo de conquistar o mundo :roll:

15. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

Eita! É nois na fita!!!! Arg, foi mal :oops: Que brega.
    Mas é a valinor lançando moda :wink: Qual é o proximo passo? Fashion Week :lol:
    Agora a titulo de curiosidade. Qual é o nome daquela fonte? Afinal tmb quero copiar :wink: .

16. Fada

Fada Usuário

Eu só vi o comercial da TIM, mais nem reparei na letra dos bilhetinhos... da prox eu vou prestar mais atençao :P

17. Shagrath

Shagrath Usuário

Eu num tinha visto isso mas da procima vez que passar eu irei da uma zoida..... 8-)

18. Curufinwë ¥

Curufinwë ¥ Usuário

é, eu nunca tinha reparado, mas é bem legal!

19. Siëlenor

Siëlenor Usuário

:doido:

Nossa!!! Mudou minha vida!!!

20. HHAHAHAHAHAHAHA... :lol:
    quero ver mais quase nunca assisto TV :x .

Compartilhar