• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Letra da Valinor no comercial da TV

Arco

Usuário
Alguém assistiu aquele comercial em que o pinóquio diz mentiras para retirar uma bola de futebol de cima da árvore?
Então...quem prestar atenção nesse comercial, vai perceber que a letras que aparecem no comercial, durante seus trinta segundos, são da Valinor...é....essa letra em que tá escrito "Valinor...Onde a luz do antigo oeste ainda brilha..." então...apesar de isso não acrecentar nada nesse fórum, é legal...pois a letra não é comum...

Valeu

:D
 
Aliás....como eu sei que ninguém vai comemtar isso :mrgreen: ...eu vou escrever pra mim mesmo... :mrgreen:
Se ninguém assistiu esse comercial, deve prestar atenção no outro da Branca de Neve e os Sete anões...aquele que ela leva uma pedrada e desmaia....hehehe :D

Valeu :aham:
 
eu sou de Brasília, e aqui passa..será equivoco meu ter feito essa mensagem....mas ela existe...é da TIM (eu acho :o?: ) ou da VIVO :o?:

Espero que alguém tenha visto...pq o Magavilha todo mundo conhece
 
Oi, eu vi o do pinóquio sim, tb acho q é de celular, mas...se me lembro estava lendo ai nem dei muita bola pro comercial, lembro q o pinóquio fala umas mentiras p/ tirar a bola da arvore ai ele fala verdade e o nariz diminui, só num prestei atenção na letra msm!!!! Eu moro em São Carlos- SP(inteiror de sampa), eu vi na Globo, na proxima vou reparar!!!!
Valew!!!
:obiggraz:
 
Hmm.. eu acho que aqui nem passa...
Mas eu tinha a fonte que tá na frase "Onde a luz do antigo Oeste ainda brilha" aqui no pc... e, se eu não me engano, o nome era Black Chancery. :wink:
 
Elfa Laurelin disse:
Ou ces tão pensando o que, que essa letra é esclusiva da Valinor????Prestem atenção!!
Eita! Que elfa braba! Calma, né! Ele só queria alertar de uma coisa interessante aos seus olhos... :tsc:
 
Eita! É nois na fita!!!! Arg, foi mal :oops: Que brega.
Mas é a valinor lançando moda :wink: Qual é o proximo passo? Fashion Week :lol:
Agora a titulo de curiosidade. Qual é o nome daquela fonte? Afinal tmb quero copiar :wink: .
 
Eu só vi o comercial da TIM, mais nem reparei na letra dos bilhetinhos... da prox eu vou prestar mais atençao :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo