• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Letra da 'Gollum's Song'

Deriel

Administrador
Como noticiado abaixo [Pré-venda da trilha sonora do ADT!] temos uma música completa da trilha sonora do SdA:ADT on-line. Não tá em muito boa qualidade [96 kbps] e é meio xarope pra ouvir [cheia de proteções] mas vale a pena justamente por ser a primeira. Segue a letra traduzida e em seguida a original.

Continua...
 
Bom... alguem tinha falado q parece a Bjork (acho q é assim q escreve) parece mesmo q é ela q esta cantando...o estio de voz é igualzinho... 8O Quando ela canta eu ñ gostei muito ñ, vou ser bem sincera, mas o começo e o final é MARAVILHOSO quando fica só os instrumentos!!!! :D
 
Hummmm... Não gostei muito não. Acho que não combina com o estilo do filme. A música em si não é feia, e a parte instrumental realmente é linda, mas acho que escapou um pouco... vamos ver como fica no filme :roll:
 
Ah! eu achei tão bonitinha! O instrumental é tudo a ver com o filme, a história, a letra que não tem nada a ver com Gollum, apesar de ser fofa....
 
Como assim a letra não tem nada a ver com o Gollum ? :roll:
Claro que tem ué ! É toda sobre ele !!!

e putz... que desenterrada sinistra hein
 
Óooooh, essa músiquinha é fofa. :grinlove: Eu prefiro Evenstar, mas ess aé fofa tb. :P

Mas brigado pela letra, tá?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo