• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Let s Play!

Status
Fechado para novas mensagens.
Agradeço ao Deriel, em primeiro lugar, por liberar este espaço pra jogarmos. Valeu, Eru! Parece q vc naum esta mais mal-humorado, amigao!
Agora, eh soh arrumarmos um mestre pra criar a historia e pelo menos regras básicas pra jogarmos eh logico q no inicio vai dar confusao mais com o tempo podemos ate mesmo criar um estilo novo de jogar baseado em sistemas jah existentes ou nao.
Eu naum entendo nada de RPG, mas to louco pra jogar!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
O mestre fala:
-Muito bem, Glaurung, só tem você e o Bastian na caverna o que você faz?
Glaurung responde:
-Eu ataco ele.
O mestre pergunta:
-Qual ataque você vai usar claw-claw-bite ou breath-weapon?
Glaurung responde:
-Breath-weapon
O mestre fala:
-Bastian, rola aí a resistência a breath-weapon.
Bastian responde:
-O que, aquele desgraçado do Glaurung está me atacando?
[Bastian rola os dados...]
O mestre fala:
-É Bastian! o negócio tá feio pra você, tu falhou na resistência...
Glaurung diz:
- YEAHHH!!!!
O mestre responde:
-Rola o dano aí Glau...
[Glaurung joga os dados]
Glaurung fala:
-putz! Dano máximo....heheehehhe
O mestre termina:
-É meu caro Bastian, a aventura acaba aqui! huahuahuahua

Glaurung, o urulóki
 
Assim fica fácil...
(tipo Bruce Lee) Na sua cabeça, o Bastian naum revida...
Deixa, qdo for pra valer naum vai ser fácil assim.


Esse seu ataque Breath weapon seria seu bafo de cachaça?
Ou numa caverna fechada vc usaria de ataques em forma de vento mais fedidos ainda?

HAHAHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Hehehehe RPG!!! RPG!!! eu quero!!! eu quero!!! hehehe sou o Over :>) para ambientes futurísticos ou Ki-rin para ambientes medievais... qual qual qual???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
Esse seu ataque Breath weapon seria seu bafo de cachaça?
Ou numa caverna fechada vc usaria de ataques em forma de vento mais fedidos ainda?

HAHAHAHAHAHAHAHA!
*******************
By Bastian Hawkins


Hehehehe...
No caso de Glaurung, o Breath-weapon é de fogo mesmo....mas como você sabe para fazer fogo precisa de combustível....eitcha cachaça maledita....iiccc!!!

hahahah

Glaurung, o urulóki
 
quote:
quote:
Esse seu ataque Breath weapon seria seu bafo de cachaça?
Ou numa caverna fechada vc usaria de ataques em forma de vento mais fedidos ainda?

HAHAHAHAHAHAHAHA!
*******************
By Bastian Hawkins


Hehehehe...
No caso de Glaurung, o Breath-weapon é de fogo mesmo....mas como você sabe para fazer fogo precisa de combustível....eitcha cachaça maledita....iiccc!!!

hahahah

Glaurung, o urulóki




Eita foi a partida mais rápida que eu vi na vida.

Mas sem brincadeiras vamos nos organizar pra jogar serio, vai ser muito divertido

"Vamos pra Valinor"
 
Ó galera... semana q vem tô iniciando a minha campanha d&d via fórum.... ainda tem 2 vagas... quem quiser me escreva um e-mail (se lotar e o sexto for beem chorado, entra... mas é só o SEXTO!, senão vira baderna...)

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O ideal seria se desse pra restringir a postagem no tópico pra só quem tiver jogando postar.... senão vira uma baderna daquelas.... num sei se dá pra fazer isso, dá ó grande e ilustre senhor de todos os fóruns de Arda, Deriel??

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Já me colocou na lista, jovem Skywalker??? Se não, uma das vagas é minha!
Eu não fico fora dessa nem com o bafo do Leo_CE do meu lado!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
bom, já fechou o grupo dos seis... amanhã eu mando as regras básicas e uma noção bem por cima do cenário...



The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Bom... o grupo vai ser:
-Bastian Hawkins
-Tirnu Valarun
-Digo_s
-Euránamo
-Barlach
-Sercelda

Bom, o grupo é esse.. num adianta chorar pra querer entrar....

Tá... é o seguinte.. tem umas coisinhas q eu queria saber.... quem já joga e quem nunca jogou? As regras que eu vou mandar estão em inglês... tem alguém que não entende patavina de inglês?

outra coisa importante.. temos que estabelecer a relação dinamismo x interatividade.... num rpg por e-mail ou por fórum num dá pra ter um jogo muito interativo, senão um diálogo duraria meses pra se desenvolver....

tipo assim... se um personagem quiser desenvolver um diálogo com um personagem do mestre (NPC) me manda por e-mail as perguntas que ele gostaria de fazer que, com base nelas desenvolvo o diálogo.

eu nuca joguei rpg por fórum, mas não acredito que tenhamos maiores problemas....

tipo assim.... se alguém quiser discutir algo extra-jogo, cria um tópico pra falar só sobre isso... no tópico do jogo é só pra jogar.

nenhuma das regras é absoluta. qualquer coisa pode ser conversada, discutida e alterada.

todas as roladas de dados serão feitas por mim e ponto final.

acho q era isso.... se eu lembrar de mais alguma coisa eu boto mais tarde....



The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Bom... o grupo vai ser:
-Bastian Hawkins
-Tirnu Valarun
-Digo_s
-Euránamo
-Barlach
-Sercelda

Bom, o grupo é esse.. num adianta chorar pra querer entrar....

Tá... é o seguinte.. tem umas coisinhas q eu queria saber.... quem já joga e quem nunca jogou? As regras que eu vou mandar estão em inglês... tem alguém que não entende patavina de inglês?

outra coisa importante.. temos que estabelecer a relação dinamismo x interatividade.... num rpg por e-mail ou por fórum num dá pra ter um jogo muito interativo, senão um diálogo duraria meses pra se desenvolver....

tipo assim... se um personagem quiser desenvolver um diálogo com um personagem do mestre (NPC) me manda por e-mail as perguntas que ele gostaria de fazer que, com base nelas desenvolvo o diálogo.

eu nuca joguei rpg por fórum, mas não acredito que tenhamos maiores problemas....

tipo assim.... se alguém quiser discutir algo extra-jogo, cria um tópico pra falar só sobre isso... no tópico do jogo é só pra jogar.

nenhuma das regras é absoluta. qualquer coisa pode ser conversada, discutida e alterada.

todas as roladas de dados serão feitas por mim e ponto final.

acho q era isso.... se eu lembrar de mais alguma coisa eu boto mais tarde....



The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Eu nunca joguei mas, aprendo rápido.
naum tenho problemas em ler em ingles.
To soh esperando!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
  • Haha
Reactions: Bel
quote:
Eu nunca joguei mas, aprendo rápido.
naum tenho problemas em ler em ingles.
To soh esperando!
*******************
By Bastian Hawkins


O Skywalker, só pra dar o gostinho da revanche pro Bastian, coloca na sua campanha uma luta contra Glaurung....hehehe
É meu caro Bastian, você vai ver que lutar contra um golden-dragon great wyrm não vai ser muito diferente da luta que eu descrevi nesse tópico....hahahahahaha


Glaurung, o urulóki
 
quote:
quote:
Eu nunca joguei mas, aprendo rápido.
naum tenho problemas em ler em ingles.
To soh esperando!
*******************
By Bastian Hawkins


O Skywalker, só pra dar o gostinho da revanche pro Bastian, coloca na sua campanha uma luta contra Glaurung....hehehe
É meu caro Bastian, você vai ver que lutar contra um golden-dragon great wyrm não vai ser muito diferente da luta que eu descrevi nesse tópico....hahahahahaha


Glaurung, o urulóki




Uma great wyrm vai ser fichina perto do que eles vão enfrentar....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Vai ser muito maneiro!
To morrendo de vontade de jogar!
Naum tem nenhum resuminho do roteiro pra gente ver, Skywalker?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Cheguei meio atrasado no forum do RPG mais já tinha mandado o e-mail pro skywalker e to inscrito! To mando esse post só pra dizer q não morri nem desisti do jogo!
Se vai mandar as regras por e-mail né sky?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Nada pessoal, Sam... o problema é q se jogar muita gente eu vou ficar louco.... a gente podia estabelecer tipo um código de ética... quem sobrou na escolha prum jogo tem preferência no próximo....

e tipo assim... oRPG num é um jogo de competição.. é um jogo de cooperação, onde os jogadores se unem para atingir um objetivo em comum. os jogadores encarnam personagens e os interpretam, cumprindo uma missão estabelecida pelo mestre, que colocará os coadjuvantes (NPCs) e obstáculos (orcs, etc...) tipo.. façamos de conta que o Senhor dos ANéis foi uma partida de RPG... os jogadores interpretam frodo, sam, pippin, e cia limitada, e a missão imposta pelo mestre é destruir o um anel e livrar a terra média da escuridão.. é barbada....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
LEGAAAAL!!!! ENTREI!!!!!
e aí?? qdo começa?? a gente vai combinar hora de se encontrar no fórum ou cada um manda sua mensagem e no final do dia o mestre responde tudo??? eu vou poder ser um anão de 2 metros de altura?? senão naum tem graça...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo