• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lestat em novo fillme

Jhulha

Voltando a caverna
Robert Downey Jr. pode ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Universal quer recomeçar nas telas as Crônicas Vampíricas de Anne Rice



Já faz algum tempo que Hollywood pensa em voltar às telas com os escritos vampíricos de Anne Rice, autora das histórias que deram origem aos filmes Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados. Depois de ser interpretado nas telas por Tom Cruise e Stuart Townsend, o vampiro Lestat pode ser vivido agora por Robert Downey Jr. Segundo o Bloody-Disgusting, a Universal está em negociações finais com o ator. Já que os vampiros voltaram à moda com Crepúsculo, o plano do estúdio é recomeçar no cinema a adaptação da franquia de livros The Vampire Chronicles tendo Downey Jr. como chamariz.

Dentre os livros de Rice que abordam as Crônicas, apenas Entrevista com o Vampiro (o livro é de 1976) e A Rainha dos Condenados (originalmente publicado em 1988) já foram levados às telas, então o espaço para trabalhar o aristocrático vampiro francês do século 18 no cinema ainda é amplo.


Ainda não há mais detalhes sobre o recomeço da franquia.
fonte: http://www.omelete.com.br/cine/1000...e_ser_o_proximo_vampiro_Lestat_do_cinema.aspx

Quase infartei ao ver isto, espero que seja apenas boato.
 
Lançar mais um filme baseado na obra de Anne Rice seria realmente uma boa cartada!
As histórias dela são incríveis e fizeram bastante sucesso nos cinemas e entre os jovens que gostam de vampiros. Se fizerem tomara que façam um trabalho que honre esse talento maravilhoso de Anne Rice, aposto que com isso com certeza não somente os fanáticos por vampiros vão amar mas também muita gente passará a gostar dessas histórias sobrenaturais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo