• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendo o Jogo e os Livros Online do Fórum

Raphael S

Desperto
Pois então, tive esta idéia ao revisar meu jogo no PBF.

Sei que o pessoal aqui gosta de ler e compra os livros mas talvez esqueça de algo ao alcançe dos cliques do mouse, o Play By Forum e o Clube dos Bardos.

Eu estava pensando em uma interação maior dessas áreas com os users que gostam de ler, algo simples mas que fosse prático e eficaz.

Eis que estou postando este tópico para que quem está escrevendo no Clube dos Bardos e quem está mestrando no PBF possa postar aqui um resumo de sua criação e assim incentivar os leitores a acompanhar a história.

As vantagens são simples.

Quem começar a ler pode postar no tópico do livro ou no tópico Off do RPG o que está achando da história e interagir opinando com o Criador da Obra.
Há textos muito bons por lá que as vezes ficam esquecidos ou limitados a um número pequeno de leitores ativos.
Isso torna a experiência nestas áreas mais interessantes para ambos os lados.
É uma criação de "casa" mesmo, conhecemos quem está escrevendo.

Então quem estiver interessado em ler algo diferente e de graça pode vir até este tópico, ler os resumos e escolher o que mais lhe chama a atenção começando a acompanhar o tópico da obra.

Só vou padronizar o método de postagem aqui e se for uma boa idéia espero que seja pinnado para facilitar a localização pelos novatos.


Eu tenho duas obras no fórum.

O Labirinto e a Saga dos Planos
Área: Clube dos Bardos
Status: Parado por falta de leitores.
Resumo: A história conta a Saga de Quatro Personagens de mundos diferentes que se encontram por meio de um misterioso labirinto e tentam voltar para seus mundos. Há um Guerreiro Medieval que luta para manter as esperanças após ter perdido o amor de sua vida, Uma Elfa do Mar Pirata que busca fama e tesouros, um Guardião samurai que quer abandonar suas responsabilidades e viver livre e um Ninja estranho que não se importa com nada. Este grupo de personalidades diferentes terá que se unir passando por mundos fantásticos para conseguirem voltar e descobrir quem os enviou ao labirinto.


Reinos da Magia
Área: Play By Forum
Status: Ativo.
Resumo: Tentando parar uma guerra de muitas gerações a vida de Quatro Personagens acaba se cruzando. Isao é um Justicado que deve preservar as leis do Reino de Illythia, A sobrevivente Alliesh é um dos Heróis que ignora estas leis mas luta pela liberdade, Pesmerga é um Cavaleiro Negro das Planícies que querem derrotar Illythia e Governar tudo à força e Fatte é uma garota Cega tentando descobrir quem era. Estes conflitantes personagens seguem seus rumos sem saber que o destino os coloca frente à frente quando uma misteriosa aparição toma os céus de Laernia.

Espero que seja útil não apenas para mim.

By Raphael Silvério
Publisher
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo