• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas Urbanas

Eli Nerwen disse:
tem aquelas do tipo ouvir uma música ao contrario e encontrar uma mensagem subliminar até a lenda de que existem crocodilos perambulando pelos esgotos de NY... cada coisa.... :roll:

essas da musica ao contrario eu ja ouvi um monte... tem mesmo!
 
eu lembro de uma do balao magico e uma do claudinho e buchecha.

tinha mais, mas é só essas que eu lembro agora.
 
eu ouvi dizer q stairway to heaven ao contrário tem uma mensagem tipo de adoração do demônio...

e q tem um cd do Led Zeppelin, não sei o nome, mas é um q tem duas criançinhas loiras peladinhas. Eu ouvi dizer q eram filhos do Robert Plant (ou do Jimy Page? :eek: ), e que logo depois de tirarem a foto os dois morreram (os filhos), um de doença e outro em acidente. será? :o?:

acredite se quiser!!! :hellboy:
 
DeMoN`WiZ escreveu:
eu lembro de uma do balao magico e uma do claudinho e buchecha.

tinha mais, mas é só essas que eu lembro agora.


Tem também as da Xuxa: Ilariê, meu cãozinho Xuxo e etc...
Tem uma do raimundos também, mas não lembro agora qual é....
Também lembro duma época que um CD do Belo fez um auê danado, porque tinha uma imagem que parecia um demônio. O engraçado é que era só um monte de tinta vermelha, eles caçaram uma imagem naquilo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo