1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lendas Umbrais

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Lobo Druida, 27 Mai 2011.

  1. Lobo Druida

    Lobo Druida Usuário

    Pessoas de quem eu gosto bastante...
    Eu fiquei um pouco (levei 3 "zeros" na avaliação de nolion...) sumido, mas por uma exelente causa!
    Estou trabalhando num mundo ficcional (escreve assim mesmo né?) inspirado no Silmarillion, e posto aqui esse informativo para deixalos informados do meu progresso (até agora já criei os personagens principais e suas Biografias e um pedaço do mundo), e pedi-los opiniões, dicas e -como os considero muito- deixar aqui alguns trechos do meu trabalho esperando que os dignissimos comentem e critiquem para que a obra se aperfeiçoe a partir dos potenciais leitores.
    Alem disso eu queria comvocar algum ilustrador que queira me ajudar (minha capacidade ilustrativa nun é das melhores :'^O ) com a obra (eu pretendo publicar depois ai pode ser que role uma grana! Mas nada certo).
    Espero que esse post me renda pontinhos de nolion pq eu to na secura deles (hahahaha) e fiquem atentos para mais updates sobre a obra aqui!

    Ilustradores que aceitarem me mandem um e-mail para:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , Com o seguinte assunto: Lendas Umbrais (ilustração)
    Outros que se interessarem em colaborar de qualquer outra forma me comuniquem por meu perfil aqui mesmo.

    Agradeço a leitura, Lobo Druida (Matheus Lima - Turzeen)
     

Compartilhar