• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

A coisa mais foda que me ocorreu foi de um jogador meu quando eu mestrava. Lá estava meu chefão uma dragoa negra jovem adulta em uma lagoa rasa, o plano dela era pegar o mais fraco lá atras e derrubando todos e eis que o ranger por três turnos seguidos tira crítico e praticamente mata ela sozinho, fiquei revoltado. :blah:
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Teve uma vez que uma feiticeira level 5 do grupo conseguiu passar num teste de medo (dragão o_O) em que nem o Paladino tinha conseguido passar (o_O')...Detalhe: estávamos jogando em uma campanha no cernário de Ravenloft O.O³
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Teve uma vez que uma feiticeira level 5 do grupo conseguiu passar num teste de medo (dragão o_O) em que nem o Paladino tinha conseguido passar (o_O')...Detalhe: estávamos jogando em uma campanha no cernário de Ravenloft O.O³

Depois dessa era melhor o Paladino marcar uma consulta de terapia intensiva. :lol:
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

heheh eu ainda lembro quando meu andarilhos do asfalto ragabash decapitou um senhores das sombras Lua cheia...
Rolei 6 sucessos em uma garrada (tinha 6 dados apenas)
e o defensor rolou falha crítica no teste de vigor. (3 zeros em 8 dados...)

Eita!
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Agora eu me lembro de uma ação fodinha que eu fiz em uma campana de caçadores caçados,só que a gente não lutava contra seres sobrenaturais e sim contra elementais (pessoas que manipulam os elementos:sacou:).Pois então o nosso grupo estava sendo perseguido por um elemental da terra e sua gangue(por causa de um CD com informações secretas que eu roubei dele:hanhan:) e então quando o nosso grupo chega na segunda cidade e descobrimos as informações do CD o elemental chaga e aí foi aquela corrida pra fugir dele, só que eu acabei ficando pra trás e minha única opção era me jogar da janela, só que eu só tinha 3 dados pra fazer isso e o elemental tinha 9 dados pra me impedir, mas o pior é que eu consegui escapar dele por um sucesso de diferença...nem o mestre acreditou :lol:
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Num mundo criado pelo meu amigo, eu era capaz de gerar eletricidade e lançar raios pelas mãos....pois era um discipulo de Zeus.

Mas tinha perdido um braço num combate anterior com um minotauro.

Estava no meio de uma guerra, e tendo dificuldades em lutar com apenas um braço, quando chega um ciclope de 25 metros de altura e começa a detonar tudo...

Eu tinha um poder que poderia ser usado uma vez por aventura, que é convocar um raio dos ceús para atingir meu corpo e amplificar o poder de lançar raios...

E como jogo sem regras com esse meu amigo, naquele dia combinamos que se saisse um 6 no D6 era sucesso crítico e dava direito a jogar o dado mais uma vez para amplificar o dano. Adivinhem? Tirei 6, OITO vezes seguidas!! E por último um 5!! AUhAUhHahUahAUhA

Juntando o raio que veio do ceú, mais os 8 sucessos criticos, além de fritar o cíclope numa tacada só, ainda fiquei com os poderes amplificados até o fim da batalha... detonei vários dos inimigos principais e acabei sendo homenageado pelos lideres no fim da batalha!!

Me senti o cara!!!! Foi muuuuuuuito legal!!!!!


PS.: Um dos líderes, fez um braço novo crescer!!! UHAuAhuAhua
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Tinhamos que destruir um constructo tecnocráta.
O mestre falou: "Tem um helicóptero e eles estão atirando em vocês".
Eu como eutanatos falei: "Vou usar um combo de entropia(para estragar o helicóptero)+ forças(aumentar força cinética e arremessar o helicóptero), tirei 0+0+9, fim do constructo, depois tive que ser ninja para fugir da tecnocracia com 29873187937193918278913 de paradoxo(mesmo argumentando com o mestre que poderia ser um efeito coincidente, porque um helicóptero poderia cair em cima de um prédio "naturalmente", mas ele falou: "Cair até que pode, mas fazer um estrago parecido com um Míssil Tomahawk jamais").
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Teve um caso que foi histórico... Uma vez a gente estava conversando sobre o Guia do Mochileiro das Galáxias, e lembrando da parte que diz "há toda uma arte, ou melhor, um jeitinho para se voar. Ele consiste em se jogar no chão e errar". Pouco depois, na sessão de D&D, nós entramos numa sala e o piso começa a desabar embaixo de nós. O mestre pergunta o que nós fazemos, e um jogador (halfling ladino) diz "Eu me jogo no chão!", pega o d20 e joga de brincadeira. Bom, ele tirou uma falha crítica... e voou por alguns instantes, antes de cair junto com a gente.

Teve outro caso que eu não participei, mas foi a primeira sessão de outra parte do grupo (que ia se encontrar após uma aventura): a minha parte tinha dois paladinos, um clérigo leal e bom, um ladino e um bardo; tinha uma druida (com um leopardo chamado Matira), um bárbaro anão, um licantropo (lobisomem) ranger, e um mago. Eles venceram alguns bugbears e hobgoblins, e capturaram um bugbear. Aí eles decidiram interrogá-lo para descobrir alguns detalhes do vilão e tal, só que ele não falava nada. O jogador da druida não gostou da idéia e foi e falou: "eu sento lá perto e fico conversando com o meu companheiro animal". Mas os problemas começaram quando o mago chegou para o cativo e disse: "Se você não falar nada, eu vou jogar fogo em você e ficar só olhando seus olhos se derretendo." rolou intimidar e passou, o bugbear falou o que sabia e pronto. Mas os jogadores acharam muito pouco, e continuaram ameaçando o bugbear, até que o licantropo falou "Quem sabe se a gente cortar um braço dele ele não fala". O Bárbaro imediatamente diz que corta o braço dele. O mestre pergunta o que a druida faz, e o jogador diz: "Passei a mão na Matira". O bugbear não tinha mais nada para dizer, e o licantropo começa a falar "será que se a gente cortar a perna ele fala?", quando o bugbear tenta fugir (e morre). O grupo todo virou caótico e mau, e o mestre teve de adiar o encontro com os paladinos...
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Teve um caso que foi histórico... Uma vez a gente estava conversando sobre o Guia do Mochileiro das Galáxias, e lembrando da parte que diz "há toda uma arte, ou melhor, um jeitinho para se voar. Ele consiste em se jogar no chão e errar". Pouco depois, na sessão de D&D, nós entramos numa sala e o piso começa a desabar embaixo de nós. O mestre pergunta o que nós fazemos, e um jogador (halfling ladino) diz "Eu me jogo no chão!", pega o d20 e joga de brincadeira. Bom, ele tirou uma falha crítica... e voou por alguns instantes, antes de cair junto com a gente.

[modo chato]Cara, só existe falha crítica em jogada de ataque...[/modo chato]

Putz, isso deve ter sido foda, hein? Ainda mais logo depois de vocês comentarem sobre o guia! :lol:
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Eu me lembro saudoso daquela tarde de domingo onde tirei um crítico. Não consegui confirmar, lógico, mas tava ali, 20 no dado. Também me recordo que o dia foi memorável pois tirei só seis falhas críticas e consegui manter o grupo vivo sem gastar todas as minhas Curas.

Meu personagem era um Clérigo e não, não me dou bem com os dados :|

E não é uma história inventada. Meu recorde de falhas críticas em uma sessão de jogo (em média 3 horas de jogo) é 12.
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Contando todos os 1 e 20 que tiramos em uma sessão de seis horas, o recorde do meu antigo grupo se estabeleceu em pouco mais 50 (!) críticos.
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Putz...isso me lembra uma noite certa vez, infelizmente não me lembro certinho das jogadas de dado, mas pra vocês terem uma idéia meu lobisomem Ahroun estava levando um pau de um fomor, e isso que ele foi feito com pontos extras...

O Deriel lembra a mim mesmo nas épocas antigas...era normal nosso grupo inteiro se ferrar por causa das minhas falhas críticas, e o pior de tudo que era só eu, pelo menos tres ou quatro por jogo, enquanto o resto raramente tirava uma... :osigh:

Ainda bem que já passou :mrgreen:
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Também me recordo que o dia foi memorável pois tirei só seis falhas críticas e consegui manter o grupo vivo sem gastar todas as minhas Curas.

Meu personagem era um Clérigo e não, não me dou bem com os dados :|

E não é uma história inventada. Meu recorde de falhas críticas em uma sessão de jogo (em média 3 horas de jogo) é 12.

O Deriel lembra a mim mesmo nas épocas antigas...era normal nosso grupo inteiro se ferrar por causa das minhas falhas críticas, e o pior de tudo que era só eu, pelo menos tres ou quatro por jogo, enquanto o resto raramente tirava uma... :osigh:

Isso é o que dá sacrificar galinhas pretas antes do jogo:mrgreen:

Falando sério agora, o ziquinha do Mal essa, não? No meu grupo eu tenho a zica ao contrário: quem se ferra com crítico meu é player (sou o mestre:cool:)
Deitei um meio-dragão bárbaro co um único hit, de espectro, que drenou 2d4 DV dele... Morreu, coitado...
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Meu personagem era um Clérigo e não, não me dou bem com os dados :|


Sabe, eu só tenho duas superstições: uma é em relação a dados de RPG. Eu uso sempre o mesmo d20. Uns anos atrás eu ganhei um d20 da minha então namorada. Ele chutava bundas, era muito bom.

Terminei com ela, puf, o dado virou uma merda. Hoje ninguém quer usar ele heheheh.

Ganhou até apelido de X-dice heheh
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Quando eu comecei a jogar o d20 só com a canhota e pra frente, as coisa melhorou um pouco, chegava até a tirar uns 17 e 18 numa sessão de jogo :g:
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Uma vez, eu estava de Bardo, e tirei a besta para lutar. Enquanto o bárbaro e o ladino só apanhavam, eu consegui que nenhum golpe me acertasse (mesmo com uma CA ridícula). Mas aí eu fui atacar... Falha crítica, me atingi. Rolei o dado, dano máximo. Na outra rodada... outra falha crítica, quebrei a besta. Consertei (magia de nível 0 mais útil ever) e atirei... falha crítica, me atingi de novo. O único dano que eu tomei foi causado por mim mesmo... nunca mais ataquei com esse bardo.
Teve ainda o meu paladino de CA 27 no nível 4. Ele não sofreu um golpe que fosse na sessão, e ainda assim caiu a -5. Com uma única esfera flamejante (eu era de uma variante que não tinha Divine Grace, então o teste de reflexos não era o esperado... e eu não tirei um teste que fosse acima de 7, então foram muitas rodadas pegando fogo e na área da esfera). Mas foi legal quando o clérigo me curou, tomou ataque de oportunidade caiu a -1, eu me levantei, curei ele com meus últimos 2 pontos de cura pelas mãos e matei o inimigo de um golpe. Depois de tomar uma bola de fogo subitamente maximizada na outra sessão, meu paladino criou fobia de magias de área...
Outro caso foi que um colega me contou: o bárbaro que morreu para uma porta. Tinha uma armadilha, o cara caiu, o mestre tirou um crítico, confirmou com um 20, rolou o dano máximo...
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Uma vez, eu estava de Bardo, e tirei a besta para lutar. Enquanto o bárbaro e o ladino só apanhavam, eu consegui que nenhum golpe me acertasse (mesmo com uma CA ridícula). Mas aí eu fui atacar... Falha crítica, me atingi. Rolei o dado, dano máximo. Na outra rodada... outra falha crítica, quebrei a besta. Consertei (magia de nível 0 mais útil ever) e atirei... falha crítica, me atingi de novo. O único dano que eu tomei foi causado por mim mesmo... nunca mais ataquei com esse bardo.


E tu ainda tem a coragem de defender esses trolhas como sendo uma classe boa? :lol:
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Eu tinha uma sorte ABSURDA com dados antes de conhecer minha namorada (na mesa de RPG mesmo). :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo