• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

Lendas Lendárias... Por algum motivo muito sádico eu adoro esses tópicos, hehe! Bem, vamos lá! De histórias engraçadas de mesa, tenho algumas no meu repertório, além de feitos heróicos absurdos, hehe! Mas vamos começar com D&D 3ª, contando como um monge pode morrer de formas MUITO estúpida...

"O grupo havia adentrado a taverna do reino, que estava infestada de mortos-vivos. Esqueletos, morgues e zumbis pareciam brotar do chão, tamanha a quantidade deles! Fomos matando-os, o mais rápido possível, tentando nesse meio tempo tb salvar as pessoas que se encontravam lá. Assim que o térreo e os andares superiores estavam limpos, o grupo seguiu para o porão, onde o maior mal havia sido sentido. Qual não foi nossa surpresa ao depararmos com vários esqueletos, alguns morgues e um devourer, saindo diretinho de um portal lá no fundo da sala. O grupo começou a lançar magias e fazer ataques aos monstros, enquanto o monge (que jurava que falava com amoras - sim, vc leu correto, amoras - por ter a linguagem silvestre) ficava se utilizando de suas habilidades pra se esconder entre as estantes de mantimentos, tentando desesperadamente chegar ao portal. Após alguns chain lightnings da minha feiticeira, mais um pilar de fogo do druida, além de inúmeros golpes do paladino, guerreiro e ranger, todos os mortos-vivos foram derrotados, com excessão do devourer que estava BASTANTE ferido! Foi quando o monge chegou perto dele, na intenção de matá-lo. O narrador avisou-o da proximidade do monstro e perguntou o que o jogador faria.
- Como está o bicho? - ele perguntou
- Bem machucado, virado pra vcs e de costas para o portal
- O portal! - o outro lembrou-se - Quero olhar dentro do portal!
- Vc realmente que fazer isso? O devourer tá ali e vc tomará um ataque de oportunidade...
- SIM! Não tem problema!
- Certo - disse o narrador - Com qual parte do corpo vc vai entrar primeiro?
- Ah... Com a cabeça! Só quero dar uma espiada...
O narrador suspirou, descrevendo a cena.
- Assim que o monge coloca a cabeça dentro do portal, ele fica instável e fecha-se logo em seguida, deixando o corpo decapitado de Eliorn do lado de cá do portal..."

Minutos depois, com o grupo quase caindo de tanto rir, vimos o verso da ficha do monge, onde ele havia escrito:

"Morto por um portal idiota..."
 
Essa foi uma sacanagem que o narrador fez com um amigo meu... Estávamos jogando um jogo de aventura medieval inventado por nós mesmos e meu amigo estava jogando com um samurai... Após vários dias de viagem prigosa passando por pântanos, enfrentandos orcs e quase sendo morto por uma hidra, ele chega em um vilarejo onde havia uma pequena feira... Como estava MORRENDO de fome ele achou que não faria mau nenhum pedir uma batatinta para um vendedor próximo a ele... Quando ele a pede o vendedor é curto e grosso: "Vai trabalhar, vagabundo essas batatas não são doações!!!" O Personagem do meu amigo se afasta frustado quando ouve gritos atrás dele... Um outro feirante chega pro das batatas e berra: "Seu safado, você está se deitando com minha mulher, vou te matar!!!" e começam a se atracarem ali no meio da feira... Aproveitando a distração momentânea, o personagem do meu amigo resolve ir roubar umas batatas escondido, já que estava com fome e era a única chance que ele tinha... Assim que ele toca na batata, os dois na mesma hora param de brigar, olham pra ele e gritam: "LADRÃO!! PEGA LADRÃO DE BATATAS!!!" :lol: :lol: :lol:
 
Teve uma muito sacana do mestre... ele ja estava de saco cheio do elfo do jogador que passou por várias e só sobrevivia... numa dessas o mestre descreveu que o dragão com o qual lutamos antes estava destruindo uma floresta, por coincidencia a mesma floresta onde o elfo fazia suas trilhas... não deu outra: baforada nele, mesmo sem o dragão ter conhecido ele... e após uma hora de discussão sobre a possibilidade de sobreviver ao ataque do dragão, o jogador acabou morrendo na floresta em chamas, visto que o dragão baforou por tudo que é lado apenas para pegar ele hehehe...
 
minha primeira personagem foi em AD&D, uma elfa Fighter de força 18/51 (tive uma incrível sorte de principiante para montar minha personagem, - que aliás se chama Inwitári :mrgreen: ), destreza 16 e por aí vai... meu DM me odiava porque tinha muita sorte nos dados, e na maioria das vezes destrinchava o inimigo em um golpe (de partir o cara ao meio literalmente) - principalmente depois de encontrar uma espada mágica (encontrei ela fuçando num esqueleto que tava num canto, e tinha uma coroa na cabeça. peguei só a espada, e meu DM me cagou de medo por um bom tempo - algumas mesas - com a possibilidade de a espada ser amaldiçoada. Fiquei com ela mesmo assim, e me dei bem, meu taco chegava a cair para 9, no 6o. nível)

EM COMPENSAÇÃO...
depois de várias aventuras em que eu fazia um baita estrago, - chegamos, em uma mesa, fazer duas aventuras - ele resolveu pegar pesado... colocou em uma sala 4 aparições, 8 hobgoblins, 5 esqueletos e um Lich f****, que é claro, ficou à meu cargo de eliminar... no meio da peleia eu tiro um 1 e acerto o ranger do meu grupo, que cai duro no chão com 1pv, na rodada seguinte, uma das aparições toca o mago do grupo, e de 18 anos ele passa a ter 42, e na minha vez tiro outra falha crítica e quebro minha espada mágica... e o Lich desgraçado tirando a maior com a minha cara... desisti quando olhei para trás e o resto do grupo tava todo no chão... foda...

fomos presos, e na mesa seguinte estávamos em masmorras separadas com um único Lich de guarda. tava tão P da cara que resolvi usar a minha força e arrancar a grade. funcionou. surrei o guarda e soltei os outros... mas ao abrirmos a porta: uma sala enotme cheia de Lich's!!!!!!! gagdua dqdgbgdugadj!!! estávamos sem nossas armas e armaduras - estrategicamente colocadas do outro lado da maldita sala... o que nos salvou foi um dragão dourado, que incendiou tudo... e sabem como ele pintou lá? o cachorro do ranger foi pedir ajuda.... affeeeeeeee!!!!! :lol:

o mais comédia é ver o DM interpretando o cachorro.... :mrgreen:
ah, e o mago acabou a mesa com 82 anos...

e em outras aventuras ele sempre dá um jeito de querer quebrar minha espada. já foi reforjada umas 3 vezes.... :roll:
 
e em Ravenloft fiz uma Elfa-Feiticeira-Necromante (Caótica e Neutra) e no início da aventura, depois do povo se encontrar, tínhamos que pegar um barco para atravessar um oceano, era de propriedade de dois caras, um humano e um meio-orc. O grupo era um monge humano, um guerreiro humano, um paladino humano, uma elfa guerreira (CN) e eu. Estávamos usando as dungeons e os heróis de papel para marcação... já no primeiro dia o meio-orc passou o tempo todo dando em cima de mim... e eu p da cara... (ele chegou a querer ver a minha 'perereca' - meu familiar.... :roll: ) eu olhei para a outra elfa e tramei: vamos dar um fim nesse cara?

à noite, eu e a guerreira dormíamos (uma de costas para a outra - nunca se sabe... :lol: ) na cabine quando o meio-orc entra querendo ficar ali. o resto do pessoal dormia do lado de fora - menos o outro barqueiro, que tava na cabine dele. Fizemos o meio-orc sair da cabine para nos 'ensinar' a navegar... enquanto a outra elfa o destraía, eu peguei um pedaço de pau e sentei na cabeça dele...

DM: "O meio-orc se vira pra ti e observas que ele começa a ficar MUITO brabo e vem pra cima de ti"
aí fui ver o bonequinho dele, e embaixo dizia: meio-orc bárbaro

s uhfiuwgifgeugbchiewhf...

a solução? saí gritando para acordar o resto do pessoal, dizendo que o meio-orc me atacou... (huhuhu), e eles acabaram matando ele... hehehehehehehe!!!!

só que o barqueiro humano acordou e nos prendeu até segunda ordem, porque não acreditou que o meio-orc atacaria - do nada...

-----
teve uma mesa de AD&D que meu DM da aventura acima era um ladino, e foi tentar furtar o bolso de um cara, e acabou pegando nos 'documentos' dele... HAHAHAHAHAHA!!!! acabou matando o personagem...
 
O mais viagem de todos foi qndo os personagens q tivemos em SDA resolveu destruir o anel. Levamos uma eternidade pra descobrir ate q por fim Gollum foi pra Moria. Entramos la, matamos orcs pra cacete e alguns Trolls da caverna. Pegamos o anel, matamos Gollum ( eu matei) e fomos para a montanha da perdição. Ao chegar la, o personagem do meu amigo, por ter a maior força de vontade 18 (ate hoje nao sei como ele conseguiu) ficou com o anel, resistiu-o e lançou a sua destruíção. Bem Sauron morreu e blablabla. So q pra nossa infelicidade, o espirito de Sauron foi mandado para o Vazio, junto de Morgoth e eis q ele descobre a saída de sua prisão e volta a TM junto com sua mini legião de Dragões e Balrogs, ta meio viagem, mas ate q foi bem mestrada. Levamos 3 anos pra fazer tudo isso
 
Me lembro de uma sessão de DBZ em um torneio de artes marciais antes da aparição do Raditz...

um dos jogadores, um namek meio perdido (controlado por um jogador 100% desligado...), estava lutando contra o Kuririn...
O mestre fala:
- Ele erra o golpe sofrivelmente e expõe as costas para você. O que faz?
- Eu puxo o cabelo dele!!!!

(...)
 
Nossa um tópico só de "pérolas" de RPG... que preciosidade:rofl:
Bom mesmo não jogando RPG à tanto tempo tem dois "causos" memoráveis.


1ºcaso
Esse foi o mais recente,era a nossa primeira aventura de caçadores caçados,o mestre fez todo um cenário, a história corria razoavelmente bem,aí do nada o mestre vira pra mim e diz:"vai wilson, continua mestrando aí que eu preciso fazer uma ligação" aí todo mundo: "vai cara fala que a gente achou ouro no chão e talz" :issoaih:. mas nem deu tempo de fazer nada pq logo o mestre volta,senta e diz:"Pow não consegui falar com a minha mina,ahhhh não to com cabeça pra mestrar essa joça mais não" nossa a gente riu muito com essa cena,depois ele ainda mestrou um pouco.

Bom eu disse que a história estava indo "razoavelmente" bem né? bom imagine a nossa situação: nosso trio era um espião megalomaníaco,um cientista louco e um elementarista(pessoa que controla os elementos :sacou:) do vento em um mundo dominado por querras entre gangues.Resultado:o elementarista foi nocauteado logo no início do jogo,nossa cidade natal foi incendiada e o líder de uma das gangues mais poderosas não pára de perseguir a gente:ahhh: e ninguém tem como lutar com o cara.agora vamos ver como continua essa história no fds:lol:

2º Caso

Esse ocorreu a um tempo atrás,na minha segunda aventura de Vampire.
nosso grupo era:Um brujah,um gangrel(eu),um ventrue e um toreador.
Pois bem o Ventrue era meio iniciante também e ele ficava a cada dois minutos enchendo o saco do mestre pra ligar para um tio dele chamado Dimitri,e de tanto encher o saco do mestre ele consegui a chance.A cena foi mais ou menos assim:

Ventrue:-vai deixa eu ligar pro meu tio
Mestre:-afff tá bom faz um teste pra ver se a ligação foi bem sucedida
Ventrue:*rola os dados e consegue um bom resultado*
Mestre:-tá a secretária dele atendeu o que você diz?
Ventrue:-"Alo, eu queria falar com o Dimitiiii":doh:
Mestre:-a secretária disse:"Desculpe mas não tem ninguém com esse nome aqui" e desliga o telefone na sua cara
Ventrue:-ahhh pera dexa eu fazer outro teste
Mestre:-já era perdeu sua chance,agora pára de me encher.

:rofl: cara a gente aloprou muito esse ventrue depois dessa.
 
Última edição por um moderador:
Essa já faz tempo mas foi engraçada na hora, não sei se contando fica legal, mas vamos ver:

Um grupo de aventureiros invadindo uma tumba em um corredor estreido de 4,5metros é atacada por zumbis. O monge que está no fim da fila tenta se sai bem na iniciativa e é o primeiro a ter alguma reação e o primeiro a jogar. Para tentar fazer algo, tenta passar por cima do Clerigo da Justiça, um negão de 1,90m de altura com uma armadura completa, espada e escudo gigante, quando seu resultado é um inacreditável 1 no dado de 20 lados, uma falha crítica.
O mestre diz: Você cai no colo do clérigo praticamente e não consegue passar.
O Clérigo com tom de gozação na voz fala em off: O quê ele caiu no meu colo?
Mestre: Sim.
Clérigo: Eu pego ele e digo "Tenha coragem homem!"

Rimos muito! :lol:
 
As Maiores Proezas no RPG!!!

:clap: Contem aqui as maiores façanhas de seus personagens no RPG, coisas absurdas mesmo, atos que lhe causaram arrepios ou muita empolgação, ações que lhes fizeram sentir-se heróis de verdade, não só de batalhas mas tbm ardiz que maquinaram e colocaram em prática, inimigos absurdamente fortes que conseguiram derrotar e até fatos que envolveram a pura sorte nos dados!
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Tem um breve história no tópico Metagames, mas aqui eu vou me aprofundar um pouco mais...

*Primeira sessão: Havia algo de suspeito num beco. Lógico que fomos curiosos... quando chegamos perto de uma abertura no chão, ouvimos choro de criança. Instintivamente, o guerreiro desceu para ver. Era um antigo duto de esgoto. Ouvimos algo como gargalhada frenética, seguida de um brilho roxo aparecendo, de relance, na abertura. Só conseguimos ouvir a voz do guerreiro: "Não posso me mexer"!!
O grupo não podia descer lá, porque era muto pequeno. Então vimos mãos indo ao encontro do guerreiro. O druida aproveitou a chuva para carregar Convocar Relâmpagos, para acertar todos ali dentro, mas não teve corajem para soltar. Sabiamos que o guerreiro podia morrer se soltássemos o relâmpago, e tinhamos certeza que ia morrer se não soltássemos. Milagrosamente, eu, como clérigo, tinha uma magia preparada, chama Energy Aegis, que conferia resistência 20 a um elemento por uma rodada e podia ser lançada em ação imediata.
"-Lança o relâmpago!!" disse eu
"-Não! Ele vai morrer!!" o druida responde
"-Confie em mim!"
O druida lançou o relâmpago, acertando dois inumanos e uma bruxa que estavam agarrados no guerreiro. O dano foi imenso (para o nosso nível), pois estava chovendo e os dados foram favoráveis. Imediatamente, lancei minha magia. O guerreiro tomou uns 15 pontos de dano, se não me engano. Morreria, se não fosse a resistência. Os inumanos e a bruxa fritaram...
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Sábado passado jogando na Devir jogando no dia mundial do D&D.

Eu jogava com um anão paladino de 4º nível, tínhamos acabado de passar por montes de ossos de anões, uma afronta aos ancestrais de meu personagem uma vez que ali foi uma vez um templo de sua familia, suas sepulturas haviam sido violadas. Com ódio no coração o anão continuou seguindo o caminho para descobrir quem havia feito isso, ele queria descobrir o responsável e decápitá-lo. Ao atravessar a porta o grupo é atacado por 2 bugbears. O primeiro tomou um acerto crítico gostoso morrendo no primeiro golpe, o segundo tomou outro crítico e quase morreu, na rodada seguinte usei "Destruir o mal" e acabei com a raça do maldito.

Nunca um roleplay e os dados casaram tão bem!:lol:
Parecia que ele realmente estava irritado!hahaha

Por fim acabamos com a raça dos violadores de criptas na sala seguinte, um drow, um anão das profundezas e uma porrada de goblins. Foi dureza mas vinguei meus ancestrais. E vibrei muito porque eu fui o que mais matou na aventura!hahaha
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Eu, como mestro quase sempre, não tenho grandes proezas a contar dos meus personagens, mas sim dos meus monstros.

No combate contra o Tarrasque, nessa campanha que encerrei há pouco, teve um lance que foi foda.

A situação era a seguinte: estava o guerreiro, com improved invisibility, e o druida do Gabriel, transformado em Troll, dando pau no Tarrasque em combate corpo-a-corpo. A sorcerer estava invisível e voando, sem muito o que fazer. E o clérigo também estava à distância e lançou duas blade barriers que tiraram uma cacetada de hp do Tarrasque.

Aí o Tarrasque se emputeceu com o clérigo e o que ele fez? Agarrou o Gabriel (troll) e arremessou em direção ao clérigo.
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Eu posso dizer que em uma mesa temática de Lobos pardos do oeste (uma espécie de rangens de uma ordem druidica secreta) estávamos em uma matilha de 5 lobos (integrantes), nossa missão era matar um nobre corrupto que estava alojado em uma fortaleza no sopé das montanhas cinzentas, perto dos bosques sussurrantes, e foi lá que invadimos a fortaleza lutamos com muitos soldados bem armados, por sorte eles estavam sofrendo com uma peste, então estavam fracos, perdemos 3 companheiros mas eu Arathar Uivo Ressonante e meu amigo Glaunir Uivo Eterno demos conta do recado em uma batalha emocionante entre as chamas que usamos para queimar o local, saimos vivos mas o nobre escapou, soubemos mais tarde quando nos encontramos com outra matilha que o nobre havia perecido dos males da estranha doença, e que tal peste estava se espalhando, fomos logo em busca da cura para tal mal pq descobrimos que ela nos aflingia! FOI D+!!!!!
 
Última edição:
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Aí o Tarrasque se emputeceu com o clérigo e o que ele fez? Agarrou o Gabriel (troll) e arremessou em direção ao clérigo.

Isso é CLÁSSICO com meus huge monsters. Teve um ent corrompido que tinha um agarrar bem alto e estava em batalha com o grupo. Eu não pensei duas vezes quando o guerreiro resolveu atacar de perto. Acertei o agarra e usei-o como clava! Durou 2 turnos até todo mundo sair correndo e eu lança-lo em cima da feiticeira do grupo. O guerreiro ficou inconsciente até o fim do combate e a feiticeira quase morreu. :rofl:
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

A maxima pra mim foi jogando com um guerreiro mestre em iaijutsu (naum me lembro como escreve, se é iaijitsu ou iaijutsu) tecnica do kenshin para d&d.
Foi a mais sem noção da vida, com o cavalato passei entre as pernas de um esqueleto gigante pra chamar a tenção dele eqto meus amigos detonavam o cara, la na frente fiz a volta com o cavalo (ps: desenhei a cena) voltei correndo, saltei e cortei a cabeça do anormal no ar, logico q ele ja estava semi morto, a unica parte ruim foi q naum consegui cair certinho oq me custou 3 hp; mas ate então foi a mais power...

nome do person: HIKAI
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Bom, teve um acontecimento triste, mas marcante, e que me lembra toda vez de nunca jogar com personagens com muito estilo e pouca capacidade de causar dano quando estamos jogando com um devido mestre. Eu (um elfo ladino/dançarino das sombras) e meu amigo (mais experiente, um meio-dragão de prata paladino) estávamos protegendo uma caravana que ia para não-lembro-qual cidade (Forgotten). À noite nossa caravana foi atacada por um bando de drows, e, enquanto meu amigo ia levando flechadas no peito de boa e matou 3 drows, cada um com um ataque, sendo todos críticos certeiros com uma espada larga, eu usei meu Mimetismo pra me ocultar e usar as adagas de arremesso, já que eles estavam meio longe. Bom, a zica começa no meu primeiro turno, quando tento envenenar minha adaga para atirar no drow e acabo tirando uma falha crítica... Pelo menos acertei a adaga depois e causei bastantinho dano, mas não chegou a mata-lo. Foi então que em uma tentativa de fazer algo útil eu avanço furtivamente em direção à um dos drows, pois iria causar muito mais estrago com minha cimitarra e mais o Furtivo. Bom, no meio do caminho, eu, com minha Esquiva Sobrenatural Aprimorada, sou pego no Ataque Furtivo de uma drow Ladina/Assassina/Dançarina das Sombras, e que misteriosamente escolheu apenas me paralizar ao invés de me matar, como um bom drow de verdade faria... Após essa humilhação (e ser carregado de volta pelo paladino meio-dragão) enfim chegamos à cidade. Depois acabamos por descobrir que eles haviam roubado um artefato na forma do símbolo de Lolth que estava em uma das carroças. Após um certo empenho para coletar informações enfim partimos para uma floresta, na qual havia uma Encruzilhada que nos levaria à outra floresta na qual se localizava uma entrada para a caverna dos ditos drows. Nessa primeira floresta, logo de cara nos deparamos com um bando de minotauros, após conseguir me esconder com sucesso e estar preparado para descarregar meus Ataques Furtivos e enfim matar alguma coisa, levo uma chifrada do minotauro, pois ele tem Faro e me descobriu pelo cheiro. Em seguida veio uma sucessão de desastrosas falhas (e também falhas críticas) que não me deixaram nem machucar o dito cujo enquanto meu amigo e os outros dois NPCs (também paladinos) já haviam matado todo o resto... Meu amigo então resolveu que iria segurar o minotauro para ver se eu conseguiria mata-lo, e após vários protestos de minha parte ele o fez, após o qual eu apenas embainhei a espada e deixei que ele terminasse de matar o bicho. Mas o pior ainda estava por vir... Após passarmos pela Encruzilhada e chegarmos na outra floresta, fomos atacados por duas (ou três, não me recordo bem) "árvores" (não lembro o nome da dita cuja, sei que está ou no Monstros de Faerun ou no Monster Manual II). Com meus Ataques Furtivos já inutilizados, e desesperado para fazer ALGUMA COISA na sessão de jogo, avancei contra uma das "árvores" (ah, como eu era o que estava mais distante, até a hora em que cheguei nela os paladinos já haviam arrebentado uma...) e, numa tentativa mais desesperada de causar mais dano (para que eu pudesse sequer causar algum dano a uma árvore...) e em detrimento de qualquer amor próprio eu, com minha perícia Saltar elevada ao máximo permitido, salto (...) e, pegando impulso em mais alguma coisa (se não me engano em um dos paladinos), me jogo mais para o alto, com a intenção de acertar a espadada com o maior impulso possível e causar quanto dano pudesse antes de ser inutilizado mais uma vez. Bom, acontece que, pronto para dar a espadada, sou vítima da odiosa regra do Ataque de Oportunidade, e, contra qualquer bom senso, sou agarrado no ar pela "árvore", com sua maravilhosa mobilidade, destreza e reflexos rápidos dignos de um vegetal, e então arremessado com toda a força contra a paladina, desnecesário dizer que fiquei completamente arrebentado, dando então origem ao mito do "elfo bala", que até hoje é motivo de sarro em nossas mesas de jogo. Coincidentemente, só após os outros paladinos terminarem o serviço é que o druida encarregado de cuidar da floresta finalmente resolve aparecer, e, ao invés de me curar com uma de suas váááárias utilizações diárias de magia (talvez como retribuição pelo fato de ter sido vítima do trabalho mal feito dele...), ele me dá umas ervas e me deixa agonizando a noite inteira, com minha personagm ficando funcional apenas no outro dia...
Após isso a sessão acabou, e imediatamente fui preparar uma ficha de Frenzied Berseker para utilizar no lugar do meu Dançarino das Sombras, mas acabamos por nunca mais continuar aquela aventura, afinal o outro jogador mudou de cidade e também incrívelmente a falta de continuidade assola praticamente todas as nossas aventuras, que geralmente não duram mais de três sessões de jogo...
 
Re: As Maiores Proezas no RPG!!!

Era uma vez um homem alcoolizado e bem apessoado indo descansar na taverna ao lado de um recém comprado barril de cerveja.
Levanta-se um ser de uma raça estranha pega a breja do barril e vira as costas... o homem vai tirar satisfação e o ser estranho (liderzinho de algo) chama dois de seus capangas que chegam um de cada lado já sacando as armas (não recordo se espadas ou algo do gênero :think:).
Com a caneca semi-vazia em mãos e os dois sabres embainhados vem a idéia.
Vai a caneca voando para o alto e o tilindar de laminas corta o ar da taverna, em seguida três baques surdos no chão.
E volta a caneca que voara para o alto.
- Não, meu caneco!
Uma espada vai ao chão e o homem pega o caneco devolta... :drunk:
- Saúde!

--------

Só não consegui embainhar o sabre antes de pegar a caneca... mas foi a coisa mais engraçada que eu fiz com o meu Duelista... assim que tinha lançado a classe de prestígio. Matei os 3 com um golpe, ou o liderzinho precisei de dois. O importante é que o caneco voltou pro lugar certo. :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo