• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

Washu_Hakubi disse:
Bem, a primeira rolagem de dados da minha existência rpgistica foi uma falha critica-fdp..
e foi caindo de bicicleta... 8-)
o guidão entrou na minha costela, eu capotei com ela uns 2m pra frente, fiquei toda estropiada e sem poder voltar pra casa :lily:

Nossa, que azar hein???

Mas o que vc me diria sobre uma falha crítica que um cara tirou qdo ia dar um golpe com uma Montante, no Vampiro???

O cara simplismente tirou "-6"!!!!! agente tava no deserto, e ele, depois dessa façanha, perde a espada, pq ela voôu longe, e enterra a cabeça na areia HAUHauHA

Depois dessa, ele tem a CORAGEM de tirar "-4" com uma Bichwa, uma faca árabe, dificuldade 4 HAuHauHUHAUh!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Yurian disse:
Quem falou que eu não gosto? Eu curto pra caramba ler os seus posts, fico rindo horas e horas... :lol: :lol: Especialmente as respostas que a turma te dá.

espero q vc nuca va em um tribunal ver uma "discução" e ouvir algo assim:
eu tenho umão coleção de tenis AR-15
e vc cair na gargalhada por isso
e não poder mais assintir ao resto da discução por issu

pois afinal discutir é qd duas pessoas divergen de um assunto,e colocam seus argumentos, no fim da discução as duas partes entram em um consenço comum, ou cada uma sai com os seus argumentos mais fortes e preparados para outras discuções
 
-Feanor- disse:
Já tive o desprazer de jogar 9 dados e caírem 9 seis em GURPS.

Isso me lembra o primeiro grupo de AD&D que mestrei...
Tinha um cara que o meu d20 não gostava. Aliás NENHUM dos dados que eu tinha gostava do cara.
Era um druida drow (não perguntem nada, por favor) com o AC mais baixo de todos, entretanto era o cara que sempre sofria os críticos, a resistência a magia dele NUNCA funcionava, sembre dançava nos saves...
 
Uma vez eu estava jogando uma partida meio individual...pra obter niveis pra minha barda....minha irmã estava mestrando....
Apos algumas coisas ocorridas na aventura eu entro numa floresta e começo a ouvir barulhos estranhos vindos de um arbusto...meu personagem como todo bardo naum era muito corajoso...fiquei observando...e os barulhos me levaraum a crer que havia algo atraz do arbusto....entaum eu fiz uma manobra de agarrar....
Mas aquele era uma ARBUSTO ERRANTE...e seu ataque eh agarrar...entaum eu morri sem nem poder me defender...Isso com uns 15 minutos de partida...

Lady Ellderyn :lol:
 
Undead Kurt disse:
-Feanor- disse:
Já tive o desprazer de jogar 9 dados e caírem 9 seis em GURPS.

Isso me lembra o primeiro grupo de AD&D que mestrei...
Tinha um cara que o meu d20 não gostava. Aliás NENHUM dos dados que eu tinha gostava do cara.
Era um druida drow (não perguntem nada, por favor) com o AC mais baixo de todos, entretanto era o cara que sempre sofria os críticos, a resistência a magia dele NUNCA funcionava, sembre dançava nos saves...

:lol: :lol: :lol:
eu tenho um azar igaul, mas não é com o d20 não, é com o d4, d6, e d10, o d20 não é malvado comigo, ele bem bomzinho :mrgreen: mas os outros...ufff :disgusti:

ARBUSTO ERRANTE oq é? pode me difir oq faz?
 
Na minha última sessão de D&D3E, quinta-feira passada, eu fui muito falcatrua com o meu grupo (geralmente eu sou o cara q reúne o grupo, o meio-termo), fui totalmente contra os meus princípios. Mas eu tive meus motivos.

A sessão começa e logo de cara, enquanto eu dormia, o anão que estava de guarda me roubou uma arma muito cara, que eu achei num ninja (eu não posso usar pois não sou mau, entaum ela naum será tão poderosa). Eu acordo no meio de uma batalha e começo a bater nos inimigos. De repente um erro crítico. Minha katana voa longe. Eu uso duas (ranger), e quando acaba a batalha eu corro atras da minha arma. E não acho nada.

Procuro na mochila e não encontro a outra arma (pra não dizer que meu personagem ficou fulo ele só estava puto :mrgreen: ). Como eu sabia que tinha sido um dos outros 4 integrantes eu apenas fiquei quieto até descobrir o culpado. Mas a minha maior preocupação era a katana. Eu libertei um antigo dragão (é uma das viagens do mestre, encontramos os animais de estimação dos deuses, mas quase não usamos eles, não ganhamos experiência) e dei uma sobrevoada na floresta. Quando percebi que atraí um inimigo poderoso (espécie de dragão negro, só que mais forte) eu pousei e guardei minhas coisa e fui embora, sem avisar ninguém. :mrgreen:

O mestre se virou pra mim e disse:
-Tu é um p**-**-**. E riu. :lol:

Eles conseguiram fugir do dragão e me encontraram matando uns orcs. Lá eu encontrei a minha katana e descobri quem era o ladrão. Peguei minhas coisas de volta. Só que temos que fugir do dragão negro que nos encontrou de novo 8O .

Isso é uma história bem p**-**-**. :lol: (Odeio traição :x )
 
A coisa mais tosca q eu já ouvi, foi em uma msa de Mago:
"estavamos todos em um avião, viajando para Manaus para procurar um templo Inca perdido no meio da Floresta Amasonica. A aeromoça estava entregando barras de sereais para comermos durante o voô, quando um jogador quebra a janela do avião para jogar a barrinha fora.
Ainda bem que o mestre não permitiu se não estariamos mortos."
 
Essa historia foi pra revista dragaum justamente nessa coluna enataum achei interessante colocar aki.

Aventura de Vampiro:
Minha personagem e personagem do meu irmaum chegam de aviaum no Caribe. O dia estah para amanhacer e decidimos ficar no aviaum por seguranca (o aviaum era especial). Ateh q o senhor (esses npc's "guias" de mestres megalomaniacos) chega com um anel para cada um, conta uma historinha sem sentido e nos expulsa do aviao...
Sentimos o sol, mas naum torramos, naum sentimos sono... nada!!
Logo, irmaum analisando o anel vira para o mestre e fala:
- Eu vou tirar o anel pra ver se tem algo escrito dentro dele...


Preciso contar o final? :lol:
 
D&D, O grupo dos três patetas:
Um cara de uma guilda tinha roubado o mago do grupo, e nós fomos atrás dele, mas ele escapou, mas deixou o simbolo da guilda pra trás, o que nos levou à guilda no dia seguinte...
Chegando lá, eu um Brbr1/ Rgr1, fui tentar derrubar a porta... rolei 1, bati na porta e caí pra trás, e quando me levanto, um maluco me puxa, mas eu consigo ficar onde estou, e resolvo dar uma cabeçada no maluco que apareceu.... rolo outro 1... dou uma narigada na boca do cara e sou puxado pra dentro da casa....

Do lado de fora o druida tenta derrubar a porta mas falha, então o mago, tem a brilhante idéia de chutar a porta... rola um 1... fica com a perna presa no buraco que o druida tinha feito na porta... O druida então resolve puxar o mago, mas tb tira 1, o que faz com que os dois caiam pra trás de bunda no chão!!!

mas pelo menos essa palhaçada serviu para eu fugir...
 
Já mestrei uma partida com apelão, e ele se ferrou feio, olha só:

Na frente do Rei do Reinado ele tentou fazer uma pose com as espadas, retirando-as, girando-as nas mãos e guardando na bainha que fica nas costas (Tipo o Legolas no ADT) e rolou um Erro Crítico... Ele errou a bainha e acabou guardando as espadas, nos ombros... :lol:

Foi uma das vezes que mais rí na minha vida :lol:
 
Eu já tomei 5 ataques tirando 20 seguidos no AD&D. Detalhe, nas 5 deu dano crítico e eu não passei no check de resistência... Passei mais da metade daquela aventura desmaiado.
 
Outra situação cômica:

Estavamos saíndo de um templo onde encontramos um artefato que vai nos ajudar a derrotar o vilão, quando vemos dois Beholders se aproximando. Um beholder normal e um, digamos, "menor".
Nós: Um ranger de 4º nível (eu), um mago/guerreiro de 6º nível, e um outro personagem que agora não me recordo, que também é de 6º nível (eu não lembro porque ele joga a pouco tempo com esse personagem, digamos que o mestre acabou com o outro personagem dele e depois resolveu deixá-lo fazer outro :mrgreen: ).

Tudo bem que nosso nível é baixo para enfrentar um beholder, só que nós temos alguns equipamentos muito poderosos e habilidades elevadas, devido a dificuldade extrema das histórias do mestre. :?

Os beholder se aproximam e cada um lança a magia dedo da morte, nos outros dois personagens (me safei :lol: ).
O personagem do qual não me lembro a classe foi atacado pelo mais "fraco" e precisava apenas tirar 8. Palavras do Mestre: "AH, tu só precisa tirar 8, nem te preocupa." Resultado: 1! O cara ficou com uma cara de tacho, enquanto eu e outro nos estoravamos de tanto rir.
Depois, o mago/guerreiro precisava de 12 no d20 para não morrer, devido ao ataque do beholder mais forte. Ele rola o dado apreenssivo e tira um... 20! :mrgreen: :mrgreen:

Nós olhamos para o "morto" e rimos mais ainda, depois disso não havia mais condições de jogar, paramos por lá mesmo.
 
Teve um mané no meu grupo q estava protgendo uma garota q tb joga no meu grupo, era uma aventura de dark ages e ele foi investigar se estava td bem na hr q a garota estava durmindo... o esperto tirou 1,1,1 nos tres unicos dados q ele tinha pra rolar, resultado, foi se abaixar pra investigar, naum viu a quina de um baú e deu com o olho no baú, e ficou o restos das aventuras seguintes com cego de um olho hehe :lol: :lol: :lol:
 
Aventura de Vampiro

Lá estavam todos no hotel. Tinha gangrel, ventrue, brujah, giovanni...enfim, uma galera. De repente todos ouvem um grito.

Grangrel: Vamos ver o que está acontecendo!

Ventrue pega o telefone do quarto

Ventrue: Recepção... estou ouvindo gritos e exijo providências!

:doh:
 
Vampiro

Nós, em 4 componentes (um ventrue, um assamita, um tremere (eu, e o assamita me odeia :mrgreen: ) e um malkavian (pra variar, sempre tem um)), estavamos num corredor super escuro e desconhecido. Eu e o assamita caminhavamos na frente enquanto os outros dois vinham atrás. Enquanto nós estavamos fazendo o maior silêncio para evitar ataques surpresas o malkaviano resolver começar a cantar no corredor 8O ! E ALTO! 8O
Tudo bem que malkaviano é louco, mas esse é maníaco depressivo, louco de pedra e ainda por cima tem amnésia! :mrgreen:
 
Teve uma vez q quando eu ainda jogava vampiro um novo jogador entrou no grupo, ele n sabia naada d RPG. O cara fez um Samedi e no dia seguinte fomos jogar[Nisso o cara já sabia pelo menos q quanto maior o numero q ele tira melhor a jogada] então depois d um tmepo ele foi atacar[c n me engano com o toque da putrefação] e pegou d mão cheia os 3d10 e os jogou, os dados cairam 0,0 e 0, nesse momento ele entrou em estado d choque e começou a implorar: "POR FAVOR, DEIXA EU JOGAR DENOVO". é claro q o cara n sabia q 0 = 10 XD
 
Duas:
1ª- Tavamos jogando D&D3, dai o mestre se levanta(jogávmos sentados na garagem) e diz: Agora vou começar a descrição da batalha do Senho Dos Desejos(saído de um anel dos tres desejos) contra o Senhor do Inferno.....então eu de repente digo:Alguem tem Magic aí?........talvez nem tyenha sido tão engraçado, mas na hora rimos muito.............
2ª- o grupo tava num navio, tinham acabado de mergulhar( usand uns itens mágicos pq num sabiam nadar) para pegar um pergaminho amaldiçoado, usand uns itens mágicos pq num sabiam nadar, que tinha ficado cum um guerrero do grupo.....Daí o mago elem. do fogo chega e diz:
- me dá o pergaminho.
e o guerreiro:
- Naum, fui eu que peguei.
-Me dá logo o pergaminho(çlevanta uma mão...)
- Naum Kct!
-Me dá logo o pergaminho o eu destruo essa p*rra!
-Naum!!!!!
então o mago destruiu o navio e morreram todos afogados.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo