• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

Realmente ler tudo isso daqui é sacrilégio. Mas muito engraçado! Eu vou postar três causos.

O primeiro é sobre um amigo meu que era uma merda de mestre, e ele mestrava gurps.
O grupo estava numa região desértica, então um PC, com perícia de herbalismo, pergundou.
- E tem algumas ervas de características estranhas por aqui? - e o mestre:
- Não. Não tem nada, é um deserto.
- Nem uma arvore, um cacto, nada?
-Não.
Ok, continuamos e mais a frente vemos um cara esturricado no chão. Mal.. e pedindo ajuda.
- E esse cara pode ser algum pilantra, antes de ajudar eu vou revistar, se ele tem alguma coisa, arma, bolsa...
- Não, o cara está só com a roupa do corpo.
Então ajudamos o cara. Eis que de repente o cara levante e pega um bastão (!)
jogador: 'mas onde é que estava este bastão??'
mestre: 'escondido dentro da mochila!' (um bastão numa mochila! vejam só!)
jogador: 'mas que mochila????!'
mestre: 'a que estava ATRÁS DA ÁRVORE!'
jogador: 'MAS QUE ÁRVORE???!!!!'

Essa outra foi quando um amigo meu passou a aventura inteira cuspindo nos orcs que encontrava. No fim, faltaram pouquíssimos pontos para ele passar de nível, e eu como gereneroso mestre dei um ponto de xp para cada cuspe que ele deu, e ele passou de nível.

E quando ficávamos no condomínio rondando, a fim de jogar mas ninguém queria mestrar, jogávamos assim, sem dado nem folhas:
Mestre: 'ok, você acorda numa sala fechada'
jogador: 'o que? não tem nada? nem uma porta?'
m: 'nada. só uma mancha na parede'
j: 'eu encosto na mancha'
m: 'nada ocorre'
j: eu chuto a mancha'
m: nada
j: eu cuspo na mancha
m: ok, você perdeu uma perna
j: como? eu cuspo de novo
m: você perdeu um braço

e por assim ia, totalmente inútil....!
 
Eu jogo Calíope com uma Rariluz(mistura de humano com águia...asas e patas de águia, o resto humano) chamada Luthien.

Num belo dia, os dados se viraram contra mim... lá estava eu tentando acertar um gigante com o meu arco(detalhe: pra mim, tirar 3 ou mais no d20 é acerto...). Primeira tentativa: erro crítico. Tirei 1. O Que aconteceu? Quando arqueei, eu aceritei a minha orelha.
Segunda tentaviva: erro crítico. 1 de novo... e decepei a minha orelha!

Tá, até aí foi azar... mas aí a elfo curandeira do grupo foi usar a magia Reestruturar para consertar minha orelha... o elfo necromante comentava no momento que minha personagem seria mais bela se suas orelhas fossem pontudas...
Foi mais um erro crítico! Sabem o que aconteceu? Até agora minha personagem tem uma orelha normal e uma de elfo! :x

Também já aconteceu boas com a garota Lobo da turma... veja o diálogo:
- Hmm...Como vocês vão abrir a porta?
- Usaremos um osso como alavanca, que tal?
- Lobo, jogue Reação.
- Por quê?
- Só jogue.
- Pronto...
- Hmm... é que....
- Que que foi?
- É que você ficou, digamos...o osso abriu o seu apetite...você está lambendo os beiços...
 
tenho uma boa tb heheheheh
so avia sobrado um barbaro e um mago do grupo o resto tinha morrido
mas para sua sorte a hora q foram vasculhar o castelo eles acharam um genio(meio pau no cu como de costume) e o mago pedio para o genio ressucitar todos q aviam morido na ultima batalaha
e o genio o fez
so q resusitou todos inclusive inimigos ai veio o outro dejejo
q morram os inimigos
com issu o barbaro ficou p da vida com o mago (q pa ele naum servia pra nada no grupo) e disse eu quero uma armadura de escamas de dragão
o genio o fez e fez melhor pois ele mesmo disse q era a armadura mais bela e chamativa q poderia ser feita
o barbaro todo bobo saiu do reino e foi com os colegas para o outro reino para falar q tinhão vencido a batalha mas como a armadura era muuuito bonita e cahamtiva logo logo os dragões descobrirão q o barbaro usava uma armadura como aquela e adivinha se ele não teve q ser huminhado e morto pelos dragões em prasa publica por issu
 
Puta Que Pariu c DESTRUIU o portgûes meu filho!


(mais foi legal a historinha hehehe)
 
O mais tosco é uma q aconeceu qndo eu estava mestrando... o grupo estava passando por um estrada de terra no mei da floresta... chegou a madrugada e o grupo decidiu continuar andando mesmo sabendo q era perigoso, qndo no meio da escuridão total foram recebidos por uma chva de flechas, tds se jogaram no chao e apagaram as tochas(os arqueiros ficaram sem alvo), menos uma maga q decidiu flutuar a uns tres metros com a tocha na mao pra enxergar melhor... depois fico me perguntando pq q ela saiu q nem um porco espinho e quase morreu... :roll: e ainda diz q eu so um mestre malvado... :twisted:
 
É GRANDE MAIS VALE A PENA LER A BIZARRICE É PRA APRENDER QUE NAO ROUBAR NOS DADOS É BSTEIRA:
eu mestrando 3d&t baseado em Ragnarok on-line narro (resumindo) um tumulto na cidade pessoas korrendo, o grupo de pers. saindo do mercado ve 3 NPCs em cima de cavalos, um mago, um arqueiro e um necromante, komo a clériga tinha aparência inofensiva(3d&T.....eca grupo noob eh uma merda)ela sai correndo girando a maça e acerta o arqueiro no peito, tira 6 nos dois dados de dano e ele, sai voando de cima no cavalo....normal, agora vem o pior, o mercenárioatira uma shuriken no pé do necromante ke cai no chão sentindo uma dor terrivel, então a minha pers(era um npc no momento ,uma ladra 1/4 elfa nivel 23)poe os dois pés sobr a cabeça do necromantee dá um mortal de costas fazendo que kom o impulso ele prenda a testa no pé pela shuriken :aham: agora vem o mais bizarro,
O arqueiro do grupo sobe em uma casa e prepara o arco para atirar, enquanto isso omercenário cagão arremesa outra shuuriken prendendo no olho do mago que cai do cavalo, que por sua vez recebeu um golpe do Knight(o cavalo mesmo!)e antes que o cavalo caia, em ação simultânea a ladra chuta a chuuriken para ke ela entre mais, e o mago, o kom mais sorte nos dados, NAO MORREU ainda kom 7 pvs o cavalo cai sobre ele, 6 PVs o arqueiro dá uma flechada na mão dele prendendo a no chão 3 Pvs, então com todo o seu sadismo covarde o mercenário cagão pega a espada do necromante(que agoniza com a shuriken prendendo a cara no pé) a atravessa no cavalo visando as.......bolas do mago......morreu, finalmente....
Agora me diz tem coisa mais bizarra?Aceito sugestoes
 
p*** Que Pariu c DESTRUIU o portgûes meu filho!


Kra eu odeio naum suporto portugeus e naum gosto nem de falar nisso :x
pq eu so burro nesse lado do cerebro eu acho q esse lado do meu cerebro deve trabalha a 1% 8O
tb gosto dele assim como ta pq o outro trabalha em dobro pra compesa oq falta :obiggraz:
e tb numca tive um profesor q me encinasse issu direito :disgusti:
so professores q faziam vc decorar (outra coisa q eu naum sei fazer) :disgusti:
ate hj naum entendo o pq de ss s ç é tudo a mesma m**** pq naum so s
ate hj naum entendo o pq de x e ch pq naum so x
ate hj naum entendo o pq de acento assim ' e ` tb é a mesma m****

kra o idiota q inevento essa porra de portugues num tinha nada pra fazer :x :x :x :x :x

a detalhe to na fuculdade passei no vestiba (num sei como)para tu ver a decancia das nossas faculdades no brasil
acho q viro uma especie de consorcio de diplomas aou algo assim as faculdades pagas :disgusti: :disgusti:
 
Beren Almighty disse:
p*** Que Pariu c DESTRUIU o portgûes meu filho!

(mais foi legal a historinha hehehe)

esse cara nao te lembra o smaug?


ei secaum.. dessas ae eu soh sei a resposta do ` e ' ehhehehe o resto to soh na curiosidade mesmo :babar:
 
teve uma vez, que havia 1 NPC de uns 40 anos chamado James, um ladrão e um guerreiro. O ladrão tava de saco cheio do James e deu um tapa nele, eu pedi um teste, Resultado: Tapa furtivo decisivo, 20 de dano :lol:
o james ficou desacordado ali e nunca mais viram ele
 
Tem uma assim, tava em cima do prédio um Gangrel, um Tzimisce, um Ventrue um Malkavian (!!!) e eu de Brujah, e o prédio tava em chamas, e agente tinha que descer de lá...ai o mestre perguntou : Como vcs vaum descer??? Eu falei "Bom, com potência, eu vou quebrandu as paredes do p´redio e dandu apoiso pra minha mão....blz, aí foi o Tzimisce, ele disse "Ae, eu vou me transformar em um Zulu, e vou plainandu pra baixo.....aí foi o Malk, ele falou "Eu tenhu Fortitude mesmo, dane-se, vou me tacar de cabeça" AhuAHuHA aí chegou o Gangrel, "Bom, vou crescer as garras e vou descendu por fora né??"....e o Ventrue "Pow e eu?? Como vou descer???".....O gangrel chega e diz "Bom, sobe nas minhas costas e eu te levo"...o mestre sacana chega e pede um teste de força pra ver se ele aguenta....aí ele tirou 2 sucessos...o mestrre falou "É, tipo vc aguenta ele, mas num tá confortavel...." Aí o gangrel vira e retruca "Oq???? Num tô confortável??? Vô taca ele lá embaixo intaum" :lol: UAhuhauHAu o Ventrue acabou morrendu na hora HauHauHAuHAUHA :lol:
 
Desculpa o flood inomi, mas na boa... finalmente um post do Secaum q eu entendi... vai nevar!!!!!! :mrgreen:
 
Secaum disse:
Kra eu odeio naum suporto portugeus e naum gosto nem de falar nisso :x

Pois é, dá pra notar... afinal, você não sabe nem conversar nem escrever direito, que dirá saber alguma coisa sobre o assunto pra poder discutir a respeito! :doh:

Secaum disse:
pq eu so burro nesse lado do cerebro eu acho q esse lado do meu cerebro deve trabalha a 1% 8O

Bom, finalmente alguma coisa em que concordamos... :doh:

Secaum disse:
tb gosto dele assim como ta pq o outro trabalha em dobro pra compesa oq falta :obiggraz:

Ah não, aqui eu não concordo não... acho que o outro lado do seu cérebro trabalha tanto quanto o lado que você citou anteriormente. Pra comprovar isso basta ver os assuntos e posts que você tem jogado nos fóruns. :doh:

Secaum disse:
e tb numca tive um profesor q me encinasse issu direito :disgusti:
so professores q faziam vc decorar (outra coisa q eu naum sei fazer) :disgusti:

E, como sempre, a culpa é do professor, não sua... hehehe. :doh:

Secaum disse:
a detalhe to na fuculdade passei no vestiba (num sei como)para tu ver a decancia das nossas faculdades no brasil
acho q viro uma especie de consorcio de diplomas aou algo assim as faculdades pagas :disgusti: :disgusti:

Pois é, hoje em dia, como você diz, tão deixando qualquer idiota entrar.... até mesmo gente que não sabe nem escrever direito. Me lembra um episódio do Fantástico, os caras fizeram uma matéria há uns 2 anos atrás com um analfabeto que entrou na universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, em 8º lugar depois de ter deixado a redação em branco... :doh:

Sabe, não é preciso ser um Machado de Assis ou Camões pra escrever aqui no fórum. Todo mundo tem seus pequenos erros, mas porra, tem hora que não dá. Se você não quer estudar gramática, tudo bem, mas tenta ler alguns livros pelo menos... :lily:
 
Essa entraou pra história: Estava eu ogando 3D&T (sei q não eh RPG, mas dá pra distrair! :oops: ) e meu grupo começa a enfrentar um Beholder (escreve assim mesmo? :oops: ). Nisso, o bicho solta de um de seus muitos olhos um raio de fogo em minha direção. Meu companheiro de aventura, que era um meio-dragão imune a foço se lança na frente do raio para me proteger. Ok, ele não se machuca nem se queima. Só que as roupas dele não eram imunes a fogo e se desintegram! Ele fica pelado!

A mestra: Vc sente que suas roupas sumiram. Todos olham pra vc.
Ele: Vou me exibir, sou "bom" mesmo"
Eu (que tinha como defeito me apaixonar por todos os que me salvassem): Ai ai, como ele é MARAV... (outro raio do Beholder me atinge)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vcs tinha que estar lá pra ver a cena!
 
Pois é, dá pra notar... afinal, você não sabe nem conversar nem escrever direito, que dirá saber alguma coisa sobre o assunto pra poder discutir a respeito!

discordo
eu adoro conversar
sabio não so, mas tb não so tapado né, mas sei muita coisa, afinal pelomenos eu ia nas aulas

Ah não, aqui eu não concordo não... acho que o outro lado do seu cérebro trabalha tanto quanto o lado que você citou anteriormente. Pra comprovar isso basta ver os assuntos e posts que você tem jogado nos fóruns.

aqui tu erro feio velho
pq o outro lado do cerebro q eu falo, cuida da parte de raciocionio logico (matematica, fisica e quimica se emcacham bem nessa parte do cerebro)
obs não é atoa q na faculdade de mecanica eu so um dos melhores da turma

E, como sempre, a culpa é do professor, não sua... hehehe.

é como eu disse
ja tenho uma certa deficiencia, e ainda tenho professores q forçca ela, ai num sai nada mesmo

Pois é, hoje em dia, como você diz, tão deixando qualquer idiota entrar.... até mesmo gente que não sabe nem escrever direito. Me lembra um episódio do Fantástico, os caras fizeram uma matéria há uns 2 anos atrás com um analfabeto que entrou na universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, em 8º lugar depois de ter deixado a redação em branco...

espero q vc não tenha me chamdo de idiota

obs. não gosta de como eu escrevo, é simples não leia meus posts
 
obs. não gosta de como eu escrevo, é simples não leia meus posts

Quem falou que eu não gosto? Eu curto pra caramba ler os seus posts, fico rindo horas e horas... :lol: :lol: Especialmente as respostas que a turma te dá.
 
Bem, a primeira rolagem de dados da minha existência rpgistica foi uma falha critica-fdp..
e foi caindo de bicicleta... 8-)
o guidão entrou na minha costela, eu capotei com ela uns 2m pra frente, fiquei toda estropiada e sem poder voltar pra casa :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo