• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas e Mitos no Antigo Forum Valinor

Leo

Usuário
Ae turma!

Para os curiosos de plantão que não entenderam qualquer citação sobre coisas já conversadas no fórum como a "história das luzinhas de geladeira" ou de onde surgiu a capivara peluda, tem aqui, um ótimo lugar para tirar essas dúvidas.
 
Sobre as luzinhas de geladeira:

A muito tempo atrás no tópico "Vc se lembra?" um grupinho de pessoas (Bastian Hawkins, Erunamo, Melkor, Danilo, Valanice, Rosita, eu) comecamos realmente e desenterrar coisas antigas, e numa dessas conversas, no resolvemos fundar o conselho OLIFANTÁSTICO, que é um grupo que se dispoz a não deixar as coisas boas da infância serem esquecidas.

Surgiu até um Inimigo do nosso mestre(Nostalgis) - o inimigo se chamava Forghetor. Na teoria Forghetor é o senhor do mal e faz tudo para nós esquecermos as coisas boas da infância.

Chegamos a conclusão, depois de muito estudar, que Forghetor se utilizava das luzinhas de geladeira para fazer com que esquececemos das coisas boas da infância (afinal tudo que era gostoso ficava na geladeira). Até que as luzinhas começaram a sequestrar pessoas (eu fui uma delas), após falhar na missão de exterminar o conselho olifantástico, forghetor soltou sobre o conselho a inominável maldição........
 
Leo disse:
Sobre as luzinhas de geladeira:

A muito tempo atrás no tópico "Vc se lembra?" um grupinho de pessoas (Bastian Hawkins, Erunamo, Melkor, Danilo, Valanice, Rosita, eu) comecamos realmente e desenterrar coisas antigas, e numa dessas conversas, no resolvemos fundar o conselho OLIFANTÁSTICO, que é um grupo que se dispoz a não deixar as coisas boas da infância serem esquecidas.

Surgiu até um Inimigo do nosso mestre(Nostalgis) - o inimigo se chamava Forghetor. Na teoria Forghetor é o senhor do mal e faz tudo para nós esquecermos as coisas boas da infância.

Chegamos a conclusão, depois de muito estudar, que Forghetor se utilizava das luzinhas de geladeira para fazer com que esquececemos das coisas boas da infância (afinal tudo que era gostoso ficava na geladeira). Até que as luzinhas começaram a sequestrar pessoas (eu fui uma delas), após falhar na missão de exterminar o conselho olifantástico, forghetor soltou sobre o conselho a inominável maldição........
............que como o nome ja diz, eh inominavel e não pode ser mencionada........ :D

Ae leo, eh otimo te ver de volta no fórum (sim eu frequentava o forum antigo como visitante). Soube q vc tava de greve por causa do "vc se lembra" (q eh realmente um motivo consideravel, afinal o "vc se lembra" eh muitoimportante pra todos nós...). Volta ae kra, sua memoria (e seus sites) são muito importantes pra galera nostalgica!!!! :D

Seria interessante se vc comentasse como surgiu o estroncio e a capivara peluda, pq isso foi uma coisa q eu não cheguei a ver (e acho q tem muita gente querendo saber isso tb!!). E se não for pedir demais, podia nos contar quem eh o wesley .....................:wink:
 
hummm.... a maldição...... ok, eu sei que ela nunca será revelada, vai ficar só na curiosidade mesmo...

Faço minhas as palavras do nosso amigo Meriadoc, é bom ter alguem do Conselho de volta. Alias, seria ainda melhor se todos estivessem aqui novamente, incluindo o nosso querido Vc se lembra?
 
Ae turma,

A greve ainda persiste entre os membros do conselho olifantástico, mas tamos vendo o que ode ser feito para resolver essas coisas. Eu particularmente acho dificil que o topico volte, o que nós podemos fazer eh sequestrar o cd do erunamo e coloca-lo em um lugar da internet que todos possam acessar. Afinal acho que a pagina da gente vai sair.

Quanto a Capivara peluda, vou convidar o knolex pra explicar.

O Wesley é *grasp* a maldiççççççççççççççççção ..... :?:
 
Querem saber o que é a Capivara Peluda? Vejam a boca da Capivara! Vcs verão que quando ela sorri a semelhança com o órgão sexual feminino é gritante!!!

Aí criei de brincadeira essa saudação! Só que depois pssei a considerar a Capivara um espécie de Força, como a de Star Wars e minha musa inspiradora... É só isso...

Sobre o Estrôncio... Bem, o Largo pegou uma foto do filme pra fazer o banner resolveu adotar o porco que tinha como seu mascote, nomeando-o Estrôncio. A personalidade do Estrôncio, assim como a da Capivara foi adquirida com o tempo.

PS: A Capivarafoi criada em Agosto, e o Estrôncio em Janeiro...
 
Bom, MY TURN, MY TURN

Nos primórdios do fórum, se não me engano fui eu mesmo que publiquei no fórum antigo pela primeira vez a famosíssima GLIND (r) a Grande LIsta Negra das Discussões.

Esta lista foi originalmente criada pelo Deriel e foi aumentando com o tempo, sendo adicionados sempre novos itens quando mais discussões intermináveis surgiam. Assim, após longas pesquisas em alguns arquivos antigos, eu consegui encontrar uma das versões da GLIND (r) criada pelo Deriel (na verdade esta é a versão de 25/06/2001)

Eis a pérola:

GLIND(R) versão 25/06/2001

1. Waffer de Morango
2. Asas de Balrog
3. Sexualidade do Sam e Frodo
4. Natureza do Tom Bombadil
5. Orelhas de Elfo
6. Dois Glorfindeis (alias, essa já morreu)
7. Barba de Anãs
8. Aparencia do Lembas

Com o tempo o pessoal começou a adicionar mais itens e a GLIND(r) acabou sendo deformada por outros autores. A versão que eu postei acima é original, cujos itens são todos do autor original.
 
Quem vai explicar do wesley hein???o deriel que devia falar como eles se conheceram e tal, mas como ele eh meio timido e gosta de preservar a sua intimidade, acho que outra pessoa que vai ter que contar.
 
Tem a historia do PoP::FrOdO:: tambem...essa daí o knolex que tem os direito autorais...hehehe
 
Bem, a história do gozad.. ops, do Pop Frodo foi assim:

Ele tava cheio de criancices no Fórum, reclamando que no mIRC o pvo chamava ele de o Otário do ICQ. Aí eu falei pra ele pelo ICQ baixar a bola e parar com essas criancices, e ele veio dizer que era adolescente, pq já tinha 13 anos. Eu disse que quyando eu tinha 13 anos tb achava que não era criança, mas era. Aí ele veio com a seguinte frase pra mim no ICQ, que se tornou uma pérola no Fórum e o tornou lenda:

- Eu ejaculo!

A história virou lenda e a lenda se tornou mito e hojhe ele é o que é, aliado à crise do Clube dos Solitários, que ele fundou e afundou. Aí a historia deve ser contada por quem estava envolvido.

Essa historia passou ao conhecimento do Fórum, quando ele criou um tópico chamado "Vcs me amam?", e a conversa sobre o otário do ICQ veio à tona. Coube a mim contar a historia que houve no Forum sobre o Otario do ICq e relatar o papo que eu tive com ele. Ele disse quye não se incomodou. Qto mais IBOPE melhor...
 
Bom, continuando de onde o Knolex parou, essa história deu o maior bafafá. Todo mundo começou a chamar o Pop de "o gozador da Valinor" e o tópico "Vocês me amam?" ficou abarrotado de mensagens tipo "ahahahahahahahahahahahahahah", que só ocupavam espaço.

Eventualmente, o tópico foi deletado (pelo Deriel, acho eu). Mas as gozações (sem trocadilho) não pararam. Não importa o que o Pop possa ter dito, no começo ele ficou puto da vida. Depois, alguém deve ter falado pra ele: "finge que não liga que eles param."

Então, ele vestiu a camisa. Assumiu que era o "gozador da Valinor" e passou a usar a frase "Eu ejaculo!" como seu emblema pessoal. Chegou até a pedir pras meninas criarem um kao de extremo mal-gosto (que eu não vou descrever aqui), e passou a usá-lo junto com sua assinatura (que eu também não vou reproduzir aqui, pois era pior ainda).

Esse último ato foi o suficiente pra todo mundo parar com a gozação (novamente, sem trocadilho), pois aquela assinatura era simplesmente muito constrangedora, até grotesca. Tudo bem que azucrinaram o cara até a sétima geração, mas no final ele é que acabou baixando o nível.
 
Glaurung disse:
Bom, MY TURN, MY TURN

Nos primórdios do fórum, se não me engano fui eu mesmo que publiquei no fórum antigo pela primeira vez a famosíssima GLIND (r) a Grande LIsta Negra das Discussões.

Esta lista foi originalmente criada pelo Deriel e foi aumentando com o tempo, sendo adicionados sempre novos itens quando mais discussões intermináveis surgiam. Assim, após longas pesquisas em alguns arquivos antigos, eu consegui encontrar uma das versões da GLIND (r) criada pelo Deriel (na verdade esta é a versão de 25/06/2001)

Eis a pérola:

GLIND(R) versão 25/06/2001

1. Waffer de Morango
2. Asas de Balrog
3. Sexualidade do Sam e Frodo
4. Natureza do Tom Bombadil
5. Orelhas de Elfo
6. Dois Glorfindeis (alias, essa já morreu)
7. Barba de Anãs
8. Aparencia do Lembas

Com o tempo o pessoal começou a adicionar mais itens e a GLIND(r) acabou sendo deformada por outros autores. A versão que eu postei acima é original, cujos itens são todos do autor original.
O primeiro glind...isso eh q eh nostalgico!! Em junho do ano passado ler o sda nem passava pela minha cabeça...esse forum devia ser bem mais voltado às obras de tolkien nesse tempo...
Knolex disse:
Bem, a história do gozad.. ops, do Pop Frodo foi assim:

Ele tava cheio de criancices no Fórum, reclamando que no mIRC o pvo chamava ele de o Otário do ICQ. Aí eu falei pra ele pelo ICQ baixar a bola e parar com essas criancices, e ele veio dizer que era adolescente, pq já tinha 13 anos. Eu disse que quyando eu tinha 13 anos tb achava que não era criança, mas era. Aí ele veio com a seguinte frase pra mim no ICQ, que se tornou uma pérola no Fórum e o tornou lenda:

- Eu ejaculo!

A história virou lenda e a lenda se tornou mito e hojhe ele é o que é, aliado à crise do Clube dos Solitários, que ele fundou e afundou. Aí a historia deve ser contada por quem estava envolvido.

Essa historia passou ao conhecimento do Fórum, quando ele criou um tópico chamado "Vcs me amam?", e a conversa sobre o otário do ICQ veio à tona. Coube a mim contar a historia que houve no Forum sobre o Otario do ICq e relatar o papo que eu tive com ele. Ele disse quye não se incomodou. Qto mais IBOPE melhor...
HAHAHAHAHAHAHAHA o pop frodo eh uma piada mesmo...eu não tinha ouvido essa historia toda não...qundo foi q isso aconteceu mesmo??
 
To aqui pra falar das luzinhas que eu, mais do que ninguem ajudei a criar:
As luzinhas surgiram no topico "quem poderia interpretar gollum no filme?" ou algo assim, então começaram a discutir a aparencia do gollum então um engraçadinho disse "tenta botar um hobbit dentro da geladeira e aproveita e ve se a luzinha apaga", e outro (eu)disse: "ela apaga quando abre bem pouquinho" e um outro disse: "quem sabe ela apaga quando deixa bem pouquinho e fecha qundo ta fechada?" e ai começou "luzinhas são perigosas roubam suas memorias"
E por ai foi, com o tempo todo mundo começou a falar das luzinhas e introduzilas em qualquer post que fosse
 
Poxa...ninguem vai contar a historia completa do wesley naum??tem novato ai que quer saber.
 
Radagast disse:
To aqui pra falar das luzinhas que eu, mais do que ninguem ajudei a criar:
As luzinhas surgiram no topico "quem poderia interpretar gollum no filme?" ou algo assim, então começaram a discutir a aparencia do gollum então um engraçadinho disse "tenta botar um hobbit dentro da geladeira e aproveita e ve se a luzinha apaga", e outro (eu)disse: "ela apaga quando abre bem pouquinho" e um outro disse: "quem sabe ela apaga quando deixa bem pouquinho e fecha qundo ta fechada?" e ai começou "luzinhas são perigosas roubam suas memorias"
E por ai foi, com o tempo todo mundo começou a falar das luzinhas e introduzilas em qualquer post que fosse

Ae Radagast, desculpa por te corrigir, mas as luzinhas de geladeira surgiram em vc se lembra e o nosso amigo erunamo levou p´ro forum do gollum como uma brincadeira, A brincadeira cresceu e se tornou parte tb do tópico de vcs, mas as luzinhas fazem parte da história do conselho olifantástico, lá vcs ajudam a desenvolver algumas teorias que culminaram na (olha para um lado e para o outro atentamente e sussurra) maldição
 
Leo, desculpe por discordar, mas a história das luzinhas é anterior ao Vc se Lembra...

Esse apo começou num tópico sobre a cor do Gollum, onde alguem(esqueeci qual membro) sugeiru para uma experiencia pratica que outro alguem(tb esqueci) colocasse um hobbity por 500 anos numa caverna.

A pessoa falou OK e disse que pôs na geladeira.

Aí pediram para aproveitar e perguntar pro hobbit se as luzinhas realmente apagavam.

Algum outro membro comentou que quando a porta está próxima de ser fecjhada, é possível ver que as luzinhas se apagaram, mas outrro alguem disse que isso era pra enganar, e que era uma conspiração das luzinhas, e eis que surgiu a lenda

Esse tópico surgiu antes do Vc se lembra, e nele que começou o papo das luzinhas...
 
Um cara que eu me lembro que tava envolvido era o saruman. Tenho certeza que ele participou da discussão. Os outros eu não sei...
 
era o saruman, o peregrin tuk, a lady of the darkness e acho q o largo e o tirion estavam tb. mas nenhum deles aparece por aqui pra esclarecer essa historia.......
 
Legolas o Elfo disse:
era o saruman, o peregrin tuk, a lady of the darkness e acho q o largo e o tirion estavam tb. mas nenhum deles aparece por aqui pra esclarecer essa historia.......

Não...nada a ver... Esses que você citou não são tãoantigos... A não ser o Largo... Esse rtópicoé mais antigo... Se não me engano o Conan estava envolvido nesse papo...
 
Eu não estava lá, mas li os escritos antigos e confirmo o q o Saruman (atual Radagast) e Knolex disseram. Pelo q me lembro foi o Conan q sugeriu jogar o hobbit na geladeira e "aproveita e pergunta pra ele se a luzinha apaga". Cadê vc, Conan?

Outra história antiga, mas hj pouco lembrada é a de q as almas dos cachorros mortos viram árvores. Essa e outras aberrações foram num clássico tópico filosófico: "se uma árvore cai na floresta e não tem ninguém pra ouvir, ela faz barulho?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo