1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lendas e Mitos no Antigo Forum Valinor

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Leo, 15 Abr 2002.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Qdo eu era pekena e via alguém bem distraido chegava de surpresa, passava a mão do queixo da pessoa com uma certa força e gritava "CHUBAAAAAAAABA"...

:lol:

Era divertido.

2. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Mesmo eu, que sou membro novo no Fórum e não sou tão assíduo como alguns na Nostálgia sei o que é a maldição

3. Morgoth

Morgoth Stalker

Será q sabe mesmo,Faramir?
    Lembre-se de q ela se apresenta cada vez de uma forma diferente...
    Mudando sua forma de ataque!

Nunca se sabe como e de onde virá o golpe...
    Apenas q será com força máxima!

A Mith sofreu um de seus piores ataques,mas aquela ñ é a única forma da maldição se manifestar...

Morgus enrolando todo mundo...ehehe

4. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu sou um historiador ... foi um prazer reler os tópicos antigos do Nostálgia, os primeiros posts, essas coisas ... :D

Aprendi a manter silencio sobre terrores do passado que não devem ser desenterrados. Acho que eu sei do que se trata, o ataque que a Mith sofreu ...

5. Arandelis

Arandelis If I can dream

Ahhhh! Chubaba!
    Sabe aquela brincadeira chata de apontar pra qq ponto da camisa de alguem meio distraido e qd ela vai olhar... pimba :mrgreen: ?!
    Experimentem gritar "Chubaba! :twisted: " qd fazem isso! 8-)
    Triplica a diversao da brincadeira :lol: (principalmente pela cara de :eh: q a vitima faz ao ouvir esse termo :obiggraz: )

Ah, Jorge, qq dia vc me conta esses episodios por outros meios, ta? :mrgreen: :kiss:

6. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

You fool! 8O

Ao falarem que males ancestrais como a *gasp* ... maldição... não devem ser desenterrados vocês já a estão desenterrando!!!

Não! A maldição nãããoooo!!! :osigh:

7. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Que pena que eu não conheci SdA mais cedo!!!!!!

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

8. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

qd eu fazia isso eu falava assim:
    "q mancha é essa?"
    dai a pessoa olhava e eu passava a mão na cara de pessoa
    "a vaca lambeu"

mto comédia :lol:

Compartilhar