• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas e Mitos no Antigo Forum Valinor

Hum, é q eu não tenho andado pelo forum todo! vou lar dar uma olhada depois!
Mas quando foi feita? a muito tempo ou pouco?

Mas o fato é q Chubaba sumiu! temos q recuperar o Chubaba!
Antigamente todo mundo Chubabava por aqui!
 
Eu chubabo, tu chubabas, eles chubabam, nós chubabamos.
eu lembro d qnd a valanice colocou chubaba na assinatura dela. acho q ela tinha explicado o significado de chubaba, mas agora eu naum lembro o q ela disse sobre chubaba.........q chubaba!
 
CHUBABA é aquela brincadeira onde vc aponta para uma "mancha" na camisa de alguém e aperssoa olha, e vc passa o dedo na cara da pessoa....
 
Chubaba é o q a pessoa fala quando quer q a outra pergunte "o que?"!
Dai ela movimenta os dois braços pra tras fazendo aquele barulho de quando coloca a lingua pra fora e assopra!
 
Deriel disse:
CHUBABA é uma borboleta azul com quatro asas.

Esse bicho que você descreveu está parecendo mais com o Balrogoleta do desenho do Bakshi, Sr. dos Coquinhos! :lol:
 
Alguem lembra de um tal de Papa_Cu_Rasteiro?
Na epoca q eu ja tinha sumido do forum, mas ainda dava umas pequenas olhadas por aqui eu vi milhões de posts desse cara por todo canto, mas só flood mesmo! Lembro de no primeiro FA o Knolex ter dito q apesar dele nao ta indicado muita gente votou nele pra rei dos floods!
Q fim deu esse cara?
 
aí o digu_s...não entendi sua definição de chubaba...colocar os braços pra trás fazendo aquele barulho com a língua de fora assoprando?não entendi patavinas.....
 
Leirbag Ahlidap disse:
aí o digu_s...não entendi sua definição de chubaba...colocar os braços pra trás fazendo aquele barulho com a língua de fora assoprando?não entendi patavinas.....
Hum, deixa eu ver, vou tentar seu mais claro!
Fica em pé! Coloca os braços em forma de L do lado do corpo e fecha os punhos! Agora levante os punhos até a altura da cabeça mantendo os braços em forma de L! Colocando a lingua pra fora e fechando os labios em torno da lingua, assopre enquanto desce os braços mantando a forma de L com uma certa velocidade!

Oq isso tem a ver com chubaba?
Ninguem nunca fez com vc aquela palhaçada de falar alguam coisa q nao significa nada pra vc perguntar "Que?" e o cara fazer esse movimento q expliquei ai em cima? Então, oq o cara fala é Chubaba!
Nunca fizeram isso com vc e vc nucna fez com ninguem?
Ah, entao vc não teve infancia! :wink:
 
Testando os smiles novos, lukaz? :think:

Lis, como olifantastica, a maldição é algo que vc só pode descobrir por si só.....quando menos esperar, vc descobrirá.... :( :silenced:

Mas não espere que a gente comente sobre isso......é perigoso demais.... :eek: :wall:
 
:eh:

...

:eek:

:roll:

hmmmm.... :think:

eu acho que voces qq dia me matam de curiosidade :aham:
mas se naum querem falar... :|

obs: eu tbem amei os smileys novos! :anjo: :mrgreen:
 
A questão não é que a gente queira falar ou não, é que...........we can´t.... 8O :nope:

Isso poria em risco a existencia do conselho......e como olifantastica, vc descobrirá por si só o que é a maldição....todos estamos sujeitos a ela. :silenced: :wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo