• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas e Mitos no Antigo Forum Valinor

Re: .

Knolex disse:
Fox disse:
Knol, Você tava lá na hora cara??? Nem te vi por perto. Não estou tentando te derrubar nem nada assim, mas é que eu tava concentrado no acontecimento e não prestei atenção no mundo à minha volta! :roll:

Não. eu não estava, mas já me foi relatado tudo, e imaginando a cena eu gargalhei...

Então! Se vc mesmo diz q gargalhou mesmo ñ estando presente lah, pq ñ dar-me a oportunidade d entender esta história? Hein? Contem contem contem por favoooooooorrrrrrrrrr!

eu ñ vou desistir tão cedo!!!

eu posso ser bastante insistente d vez em quando!

Ora, vamos!!!!!!!!!
 
Leo disse:
Ae Digo_S,

Nos do conselho olifantastico, fizemos buscas atras de vc, nos submetemos inclusive a encarar as luzinhas de geladeira e desde entao , a maldição *grasp* tem estado muito proxima, nós achavamos que vc tinha sido convertido para o lado negro do esquecimento. Que bom velo de volta, agora o conselho esta quase completo novamente.

Sim, Digus está de volta mestre Leolus, mas a que tipo de tormentos nosso jovem amigo foi submetido só podemos conjecturar... Veja a expressão abatida em seu semblante; o olhar que se perde aflito no horizonte... As torturas foram tão traumáticas que até mesmo o nome de seu algoz ele não sabe ao certo! Percebes? Ele acusa Forgothen e não Forghetor de ser o responsável por suas aflições!

Temo que algo pior esteja por acontecer... Estamos lidando com um novo inimigo! Como sabemos, as luzinhas de geladeira (e luzinhas sortidas em geral) tem a característica de apagar sistematicamente as lembranças, eliminado uma a uma de maneira sutil e imperceptível, até que a pessoa afetada por elas se torne não mais dq uma carapaça de vidro desprovida de lembranças... ChooChaa - A Nefasta - utiliza-se de sua voz estridente e esganiçada (que consegue ser mais terrível dq o temido grito do Banshee) para converter aqueles que são expostos a ela em seguidores-escravos; as famosas Porquitas. Forghetor - O Inominável - tem a capacidade de eliminar as boas lembranças de infância, fazendo com que as pessoas se tornem adultos frios, ranzinzas e tristes.

Como podemos observar, nenhum dos nossos inimigos tem o poder para causar esta confusão mental na cabeça de Digus... Nem mesmo a err... a maldição... tem tal poder!

Usarei a Espada Justiceira para ver oq eu descubro...
 
Não se preocupe comigo caro Erumanus, o fato de ter chamado forghetor de Forgothen é q eu sempre fui ruim pra guardar nomes e pra mim o nome dele era esse ai mesmo! hehehe!!!

Quanto as minhas lembranças elas estao em perfeito estado, e melhorando ainda mais!
Ontem durante uma festa e uma pequena conversa nostalgica eu lembrei de algo q marcou minha infancia embora nao lembre o nome e nem saiba contar pra vcs, entao resolvi mecher nas velhas fitas de video com algumas perolas esquecidas e descobri um acervo incrivel! Ainda nao consegui ver tudo q queria, mas logo postarei incriveis lembras nunca ditas antes no "Vc se lembra?"

Esperem e aguardem!
 
Não se engane caro amigo! Vc está longe de seu total restabelecimento! E não adianta negar... É como falar a um bêbado que ele está bêbado... ele sempre negará! Mas não se preocupe, você voltará ao normal, afinal você foi apenas torturado e não sofreu tormentos maiores, como por exemplo a *gasp* maldição...
 
A Maldiçao não!
Ao que parece, nem a mudança de forum conseguiu afastá-la do Conselho. E ela trouxe junto com ela Forghetor, as luzinhas e ChooChaa......mas ela naum contava com retorno de Digus e Bastius!
Agora o conselho está em pé novamente! e a batalha pelas nossas lembranças continua!
 
Re: .

_Niphredil_ disse:
Knolex disse:
Fox disse:
Knol, Você tava lá na hora cara??? Nem te vi por perto. Não estou tentando te derrubar nem nada assim, mas é que eu tava concentrado no acontecimento e não prestei atenção no mundo à minha volta! :roll:

Não. eu não estava, mas já me foi relatado tudo, e imaginando a cena eu gargalhei...

Então! Se vc mesmo diz q gargalhou mesmo ñ estando presente lah, pq ñ dar-me a oportunidade d entender esta história? Hein? Contem contem contem por favoooooooorrrrrrrrrr!

eu ñ vou desistir tão cedo!!!

eu posso ser bastante insistente d vez em quando!

Ora, vamos!!!!!!!!!

Devo ter me expressado errado. Eu estava lá, mas só prestei atenção quando o Nhoto falou a infame frase! Ele olhou pra minha cara e falei que tinha colher, apontando pra benditas. Elas eram tranparentes, por isso ele não as percebeu.

Expliquei bem né!? :twisted: :wink:
 
Pronto, agora estou no lugar certo para perguntar!
Olifantásticos, alguem pode por favor me esplicar oq é essa Maldição?
 
Re: .

Fox disse:
Devo ter me expressado errado. Eu estava lá, mas só prestei atenção quando o Nhoto falou a infame frase! Ele olhou pra minha cara e falei que tinha colher, apontando pra benditas. Elas eram tranparentes, por isso ele não as percebeu.

Expliquei bem né!? :twisted: :wink:

deixa eu ver se entendi: A frase foi dita por Nhoto, em algum momento desconhecido por mim, pois ele percebeu q existiam colheres em determinado lugar tb desconhacido por mim, e as colheres ainda ñ haviam sido percebidas pq eram transparentes. foi isso?

soh peço q expliquem isso, depois eu deixo vcs em paz
 
Re: .

_Niphredil_ disse:
Fox disse:
Devo ter me expressado errado. Eu estava lá, mas só prestei atenção quando o Nhoto falou a infame frase! Ele olhou pra minha cara e falei que tinha colher, apontando pra benditas. Elas eram tranparentes, por isso ele não as percebeu.

Expliquei bem né!? :twisted: :wink:

deixa eu ver se entendi: A frase foi dita por Nhoto, em algum momento desconhecido por mim, pois ele percebeu q existiam colheres em determinado lugar tb desconhacido por mim, e as colheres ainda ñ haviam sido percebidas pq eram transparentes. foi isso?

soh peço q expliquem isso, depois eu deixo vcs em paz

Só falarei mais sobre esse assunto sobre expressa permissão do Nhotô. Pois isso envolve assuntos de alto nível pessoal. 8)
 
Q diabo de assunto é esse q vcs tão falando ai!?
eu não to entendendo nada!
Sobre oq é isso?
quem falou oq?
Onde esta Wally?(que por sinal tb marcou minha infancia)
 
Ninguém,muito menos do Conselho pode dar detalhes sobre a maldição Digo_s.
Quem comete tal erro é punido da pior maneira!
A pena máxima!!!!
Sim...a punição!.....Aquela punição!

Tudo o q eu posso dizer é q quando choocha e Forgethor estavam quase sem forças...para impedir o nossa vitória ,surgiu a maldição.
Talvez o nosso maior inimigo até agora.
Com um poder devastador nunca antes visto.

Agora chega.....ou serei punido... 8O
 
Vc falando agora eu me lembrei da... MalDiçÃo
Provavelmente essas lembranças foram apagadas, e acho q para meu proprio bem!
Não quero mais q...
não vou mais falar sobre isso!
....
 
Morgoth disse:
Ninguém,muito menos do Conselho pode dar detalhes sobre a maldição Digo_s.
Quem comete tal erro é punido da pior maneira!
A pena máxima!!!!
Sim...a punição!.....Aquela punição!

Tudo o q eu posso dizer é q quando choocha e Forgethor estavam quase sem forças...para impedir o nossa vitória ,surgiu a maldição.
Talvez o nosso maior inimigo até agora.
Com um poder devastador nunca antes visto.

Agora chega.....ou serei punido... 8O
Sábia decisão Morgus! Falar (ou mesmo pensar!) sobre a... maldição... só lhe traria tormentos ainda maiores!

Mas como Digus é um Olifantástico (e está "sequelado"), acho que ele merece saber um pouco mais sobre isso... Claro que não direi dq consiste, afinal os tormentos ainda são profundos demais para serem ao menos descritos... E que Nostalgis me proteja por ousar desafiar a *gasp* maldição!

Bem... Ela remonta aos anos negros, meu caro Digus... O momento em que boa parte dos Olifantásticos foram obrigados a se exilar após o "grande cataclismo do anel"... No final desse terrível desastre, apenas uns poucos sobreviveram... Foi nesse período conturbado de grandes transformações (como a criação do Clube da Nostalgia) que ela surgiu... a maldição...

Por sorte, poucos Olifantásticos estavam presentes para sentir os horrores desse malfadado tormento... Apenas Eu, Morgus, Leolus e o amigo Elfo estavam por aqui... E sofremos na pele o seu avassalador e devastador poder!

Mas não quero mais falar sobre isso... Ela está aqui!!! Eu posso senti-la no fundo de minha'alma... :(
 
Não é mais preciso se arriscas Namus!
Embora só vcs estivessem presentes no clube, a vcs sabem oq perseguiu todos os outros.
Todos sabem q boa parte do motivo desse sumiço geral se deve a ... "ela".
Apesar de q com a volta dos originais e a entada constante de novos membros pro conselho a :? MaLdIçãO tenha perdido um pouco de sua força, nunca é bom se arriscar!
Ainda é possivel sentir uma pequena sombra no leste!
...
 
sim Digus, mas todos devemos ter cuidado. Ainda mais agora, com a chegada dos Novos Titãs, porque saum mais olifantasticos pra correr riscos....... a maldição é forte e constante......e ataca quando menos se espera.....
 
Gente, alguem ainda lembra oq significa CHUBABA???
Essa msitica palavra q dominou o forum antigo durante um bom tempo simplesmente sumiu de nosso vocabulario! Provavelmente os usuarios mais recentes nunca devem ter ouvido falar dela nem nos mais remotos contos do forum?
Oq sera q a levou embora?
Sera q a mesma misticidade contida em seu significado foi responsavel por tal sumiço?
Jamais saberemos!
 
Nossa!!!
É mesmo!!!!
Grande lembrança Digo_s!!!!
O seu significado era até uma das perguntas da GLINDR!!!!!!
E de repente....sumiu!
 
Morgoth disse:
Nossa!!!
É mesmo!!!!
Grande lembrança Digo_s!!!!
O seu significado era até uma das perguntas da GLINDR!!!!!!
E de repente....sumiu!

GLIND®, bem lembrado Morgoth!
Fui até eu q coloquei o Chubaba na Glind®!
Se vc não se lembra, eu q fiz a Glind® 2 a missão, ou vingança, não lembro!
Pq não fazem mais Glind®?
Outra q tb sumiu!
 
Mas a GLIND® não sumiu,Digo_s!!!!
Aqui no novo fórum tem uma já!!!
Acho q foi o knolex quem postou ela!!
Só ñ lembro em qual parte do Fórum!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo