• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lenda Lunar Tsukihime (Shingetsutan Tsukihime, 2003)

_Eldariel_

Usuário
Aiya!
Agradeço sempre meu amigo que me mostrou tsukihime, pois eu achei muito bom, embora a série sejá bem curta! (eu amo a música...)
Não sei se vocês conhecem, mas se conhecem, o que acham?
Namárië nildonyar.
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

Nunca assiti esse anime. É de que estilo? Se der coloca algumas fotinhas para vermos os traços. :mrgreen:
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

O maior problema que eu vejo nesse anime é sua curta duração, e o fato de que demora pra engrenar.... Pra uma série de 12 episódios, começar a ficar interessante somente no quinto capitulo é um grande desperdicio de tempo.
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

Kyo isso é verdade,concordo com você com o fato de ser muito curto, mas no mais é muito bom, poxa a história é muito bem feita.
Tentarei resumir a história depois, perdoem-me amigos, estou sem tempo!
Namárië.
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

Bom dei uma pesquisada e achei algumas informações do anime, lá vão:

Review:

tsukihime.jpg


O protagonista, Tohno Shiki, acorda numa cama de hospital e nao lembra do que aconteceu. Tambem nao sabe porque todos os objetos, e inclusive as pessoas tem linhas. Logo ele aprende que cortando qualquer uma destas linhas ele destroi o objeto, e no caso de pessoas ele as mata facilmente. Com óculos para deixar de ver tais linhas, Shiki tenta levar uma vida normal. No entanto Shiki perde o controle, tira os óculos e ataca uma mulher chamada Arcueid. Nem mesmo ele sabe porque, mas o estranho é que mesmo assim a mulher nao morre, e ainda por cima se interessa por ele! A vida de Shiki se complica mais ainda com a constante interferência da sua irmã mais velha Akiha, e da sua colega de escola Ciel-senpai. Akiha quer controlar a vida dele, afastando-o de Ciel e de Arcueid; Ciel idem; e Arcueid quer seu poder para combater um vampiro poderoso chamado Roa.

tsukihime5.jpg


Fonte: Anime Shop RS

-----------------------------
Pelo que diz no review o anime parece ser muito bom.
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

lord_guardian disse:
Bom dei uma pesquisada e achei algumas informações do anime, lá vão:

Review:

tsukihime.jpg


O protagonista, Tohno Shiki, acorda numa cama de hospital e nao lembra do que aconteceu. Tambem nao sabe porque todos os objetos, e inclusive as pessoas tem linhas. Logo ele aprende que cortando qualquer uma destas linhas ele destroi o objeto, e no caso de pessoas ele as mata facilmente. Com óculos para deixar de ver tais linhas, Shiki tenta levar uma vida normal. No entanto Shiki perde o controle, tira os óculos e ataca uma mulher chamada Arcueid. Nem mesmo ele sabe porque, mas o estranho é que mesmo assim a mulher nao morre, e ainda por cima se interessa por ele! A vida de Shiki se complica mais ainda com a constante interferência da sua irmã mais velha Akiha, e da sua colega de escola Ciel-senpai. Akiha quer controlar a vida dele, afastando-o de Ciel e de Arcueid; Ciel idem; e Arcueid quer seu poder para combater um vampiro poderoso chamado Roa.

tsukihime5.jpg


Fonte: Anime Shop RS

-----------------------------
Pelo que diz no review o anime parece ser muito bom.


Thanks pela review Brou ... o problema é conseguilo !!!
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

Se não me engano tava passando no Animax esse anime. Alias, esse review meio que entrega alguns pontos da historia, mas nada que prejudique muito... Aliás, eu no começo considerei o anime muito chato, porque nos 3 primeiros episódios não acontece absolutamente nada. Mas continuem vendo que a coisa melhora, embora fique a sensação de que podia ter sido melhor, porque quando fica realmente bom, acaba.
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

É verdade que Tsukihime foi baseado num jogo de PS2?
Se sim, ele foi lançado no Ocidente? Qual o nome do jogo?
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

Faramir Estel disse:
Pra mim isso parece Insonia do Stephen King + História de amor.

Que tal, sei lá, ver o anime antes de fazer um julgamento equivocado como esse? Faz bem, sabia.
 
Re: Quem gosta de Tsukihime?

Olha, eu tentei assistir mais achei muito devagar e chato, um dia desses vou tentar ver !
 
Re: Tsukihime

Os primeiros capitulos realmente são assim, mas chegando no quarto, quinto, começa a ficar bom.
 
Re: Tsukihime

Concordo com kyo, os primeiros episódios são bem parados...mas o fim é surpreendente! ...poxa chorei bastante...
Quanto ao resumo, está muito bom...assistam que vale a pena!
 
Re: Tsukihime

Parece ser bom, mas eu no caso não tenho animax, como é que faço pra assistir, tem algum site que indicam?
 
Re: Tsukihime

Não vão indicar nenhum site com download de anime pq isso é PIRATARIA, É ILEGAL E FERE AS REGRAS DO FÓRUM.


Resolvam isso de outra maneira...
 
Última edição:
Re: Tsukihime

Que tal, sei lá, ver o anime antes de fazer um julgamento equivocado como esse? Faz bem, sabia.
Eu num fiz um julgamento do anime, só falei o meu parecer quanto a história, e não teve nenhuma má intenção por trás. Bom, quando eu tiver tempo vou ver a série. :D
 
Re: Tsukihime

Olhem, em muitos eventos que fui (Anime dreams, friends, fantasy) havia a série completa e original =] também não sou adepta a pirataria.
 
Re: Tsukihime

S-P-O-I-L-E-R-S

O último episódio passou novamente no Animax e eu o revi, e fiquei com uma dUvidazinha: No primeiro episódio Arcueid é cortada em 16 pedaços de carne pelo Shiki e sobrevive, mas no final, por uma mera perfuração do Roa, ela... morre 8-O Como pode?! Ela realmente foi morta pelo Roa ou morreu por vontade própria?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo