• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lemúria e Atlântida X Númenorë. Alguma relação?

quote:


CLARO!

sabia que mais cedo ou mais tarde alguem ia reparar que a história de ilha era familiar!

então vc sabia e tava escondendo de tudo mundo esperando para alguem falar?
Eu sinceramente nunca nem IMAGINEI isso... nao gosto de pensar em coisas grandes demais para a minha cabecinha(o tamanho do universo, odne estão as luzinhas etc). Eu sempre imaginei o melkor como o diabo e Manwë como deus, sendo q eru era tão alto nessa hierarquiazinha minha q nem tinha classificação. na verdade eu nem tento comparar esses dois pq:
1. Eu já moro em terra média, então pra q me preocupar com história
2. As luzinhas estão vindo
3. Faltou massa encefálica nessa, nao sei oq pode ser a numero 3, hehe
Bom, eu nao sei como foi q alguem pensou nisso. primeiro vou descobrir oq é lemúria(sou leigo total) e daí posto de novo. Eu acho q o triangulo das bermudas poderia ser a terra do leste, lar de Mandos etc. Já imaginaram? vc passando pelo triangulo e ve mandos de braços abertos e na proxima vc tá em Mandos(Mandos é o nome da mansão, mas depois námo(o vala da morte, praticamente) foi chamado de mandos por morar lá). Assustador...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]


Edited by - Mithrandir the White on 21 March 2002 19:03:51
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo