• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leminskanções

Ana Lovejoy

Administrador
Para quem não sabe, hoje o poeta Paulo Leminski completaria 70 anos. Além de escrever poesia (e prosa!), ele também compôs músicas com muitos nomes da MPB, incluindo aí gente como Caetano, Gil, Moraes Moreira. A filha dele (Estrela) nos últimos anos tem trabalhado muitas dessas composições - algumas que nunca chegaram a sair da gaveta - e agora para as comemorações do aniversário do poeta acabou de lançar Leminskanções, um álbum onde interpreta algumas dessas canções.

A notícia boa é que a Estrela disponibilizou o álbum completo para download (legal!! não é pirataria!!) no site >> http://www.leminski.com.br/ Lá dá para ouvir online e também ler o encarte. Recomendo que acompanhem as músicas lendo o encarte, porque Leminskão fazia de suas letras poesias. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo