1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lembrete: Hoje estréia Death Note (03/03/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 3 Mar 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O ANIMAX estreia com exclusividade dia 03 de março, terça-feira, às 22h, Death Note, animê de sucesso mundial que conquistou fãs de todas as idades.



    Fenômeno de público que teve início nos mangás, Death Note conta a história do estudante Light Yagami, que tem seu destino alterado quando encontra por acaso um caderno sobrenatural. Deixado na Terra por Ryuk (um deus da morte), o bloco de anotações permite que seu usuário mate qualquer pessoa somente ao escrever seu nome nas páginas amaldiçoadas.



    Com a intenção de criar um mundo melhor, Light utiliza as informações de uso contidas na contracapa para se tornar um justiceiro e eliminar criminosos. No entanto, quando bandidos começam a morrer um a um, as autoridades designam o lendário detetive L para cuidar do caso e descobrir quem é o responsável pelas mortes. Assim se inicia uma batalha de descobertas e decepções.



    Sobre o Death Note



    Death Note foi lançado em mangá em 2003 no Japão pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, criador e ilustrador da obra, respectivamente. A cada edição dos mangás, Death Note bate recordes por onde passa. Nos Estados Unidos, por exemplo, foram vendidos mais de 800 milhões de cópias do título e o primeiro volume ficou 89 semanas na lista dos mais vendidos, na categoria de ficção científica.



    O sucesso nos mangás deu origem ao anime, que também conquistou milhares de fãs nos Estados Unidos e Japão e os DVDs da série registraram recordes de venda. Depois do mangá e do animê, Death Note ganhou sua versão para o cinema com direito até à sequência nas telonas. No Japão, a história ainda virou trama de novela.



    O ANIMAX estreia Death Note, dia 3 de março, terça-feira, às 22hs.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar