• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembrete: Cartoon Network em março (29/02/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O Cartoon Network divulgou sua programação para o mês de março, que trará de volta alguns dos animês mais famosos do canal. Com a saída do bloco Adult Swim, as madrugadas de sábado para domingo serão preenchidas com as séries One Piece, Dragon Ball Z, Naruto, Rave Master, Trigun (que volta a programação) e Speed Racer, devido à estréia do filme que se aproxima.



Sobre a saída do bloco Adult Swin, foram diversas as reações por parte do público. Muitos ficaram insatisfeitos com a extinção do bloco, uma vez que o mesmo era considerado como um dos melhores da grade do Cartoon Network, outros por sua vez ficaram contentes, já que o mesmo não possuía a mesma qualidade do americano, ficando reservado a animações medíocres e não exibindo animês (o que é um dos fortes do bloco lá nos EUA).



Em outros países latinos, o bloco que saiu do Cartoon Network migrou para o canal I.Sat, que em breve estréia no Brasil. Dessa maneira não é remota a chance da volta do Adult Swin nesse outro canal e a conseqüente exibição dos animês que eram exibidos pela emissora.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo