• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças

Para algumas pessoas lembrar de coisas que foram vividas é muito doloroso,algumas vezes eu concordo,por que às lembranças são nada mais nada menos do que pedaços de alguém que ficaram perdidos no seu coração, e com isso acabam indo para a sua cabeça, fazendo assim você ter lembranças.Mas como esquecer?Como tentar apagar tudo do seu coração,como eu posso fingir que não vivi tudo o que eu vivi ? Não dá para passar uma borracha em tudo que eu vivi, tiveram coisas ruins , claro,concerteza,mas também tiveram coisas maravilhosas,que até podem não terem significado nada para ele , mas mesmo assim eu prefiro só lembrar que eu ainda lembro dele ; não era o cara mais lindo,não era o mais inteligente,muito menos o mais carinhoso,também não era o tal " princípe encantado" que todas querem,mas mesmo ele não sendo tudo isso, para mim ele foi imporante, e nesse momento eu acho que importante ele vai ser para sempre.
Eu só espero um dia ser tão importante para açguém como ele foi para mim !

SINTO SUA FALTA PERTO DE MIM !!

Thainá , 18 de fevereiro de 2009
 
Thainá...Que triste isso!
Mas olhe pelo lado positivo,você ganhou um amigo e pelo que eu sei ele sempre vai tá do seu lado tbm...(y)
 
Que pena! Espero que esteja melhor. E se estiver, como quero que esteja, é só uma prova que não há nada errado em ter lembranças ruins, você sobreviverá a elas. Elas são amargas mesmo, mas também te deixarão forte, resistente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo