1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lembranças

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Thainá Lindinha, 11 Abr 2009.

1. Thainá Lindinha

Thainá Lindinha Usuário

Para algumas pessoas lembrar de coisas que foram vividas é muito doloroso,algumas vezes eu concordo,por que às lembranças são nada mais nada menos do que pedaços de alguém que ficaram perdidos no seu coração, e com isso acabam indo para a sua cabeça, fazendo assim você ter lembranças.Mas como esquecer?Como tentar apagar tudo do seu coração,como eu posso fingir que não vivi tudo o que eu vivi ? Não dá para passar uma borracha em tudo que eu vivi, tiveram coisas ruins , claro,concerteza,mas também tiveram coisas maravilhosas,que até podem não terem significado nada para ele , mas mesmo assim eu prefiro só lembrar que eu ainda lembro dele ; não era o cara mais lindo,não era o mais inteligente,muito menos o mais carinhoso,também não era o tal " princípe encantado" que todas querem,mas mesmo ele não sendo tudo isso, para mim ele foi imporante, e nesse momento eu acho que importante ele vai ser para sempre.
    Eu só espero um dia ser tão importante para açguém como ele foi para mim !

SINTO SUA FALTA PERTO DE MIM !!

Thainá , 18 de fevereiro de 2009

2. Iago Morais

Iago Morais Usuário

Thainá...Que triste isso!
    Mas olhe pelo lado positivo,você ganhou um amigo e pelo que eu sei ele sempre vai tá do seu lado tbm...(y)

3. Thainá Lindinha

Thainá Lindinha Usuário

AMIGO ???
    se for pra ter amigo eu tenho você ( desculpa as palavras , mas é que amiguinhos as vezes enche )

4. Iago Morais

Iago Morais Usuário

hahaha :high5:

5. Thainá Lindinha

Thainá Lindinha Usuário

só rindo pra não chorar , mas escrevi isso ai chorandooo =/ , faz um tempo já

6. Marjoire

Marjoire Usuário

Que pena! Espero que esteja melhor. E se estiver, como quero que esteja, é só uma prova que não há nada errado em ter lembranças ruins, você sobreviverá a elas. Elas são amargas mesmo, mas também te deixarão forte, resistente.

Compartilhar