• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças de suas festas de aniversario...

aiaiai!!!falando mal dos queridos palhaços???q maldade....eu sempre adorei esses seres que tem como único objetivo divertir....
lógica??para q?o q uma criança faz com a lógica??se o palhaço tivesse uma cara "normal" acho que não teria a metade da graça!!eu sempre adorei e vou continuar adorando palhaços!!!....bem , os bonzinhos claro....

como prova aqui eu vou tentar mandar uma foto de minha festa de 4 anos, q foi A minha festa....eu tenho o vídeo ateh hj e eh tudo tão bunitinho...ainda tenho uns flashs na minha cabeça da festa , como a música da xuxa (eu sei, eu sei....triste) sobre o boto ....sei lah pq, mas tenho...bem eu to no colo (ta q não eh o bozo) de uma palhaça muito engraçada q animou minha festinha..eh foi realmente uma festa beeeem legal....

www.yavie.hpg.ig.com.br/hobbies/105/yavie-4-fl_album2.png
 
Festa de aniversário tinha gosto de Cini de Framboesa, hihihi
Tive só uma festa com tema, da Moranguinho... agora, festa que marcou mesmo foi a minha de 10 anos... minha mãe colocou papel crepom envolta do bolo, e quando ela acendeu a vela (era aquele que fica soltando faísca), o bolo E TODA A MESA pegaram fogo! Video Cassetada total!!

PS. nunca tive palhaço em festa de aniversário... ainda bem, hehe... até hj tenho medo de palhaço *risos!!
 
Hum...tava lembrando.....eu lembro de varios dos meus bolos de aniversario....teve um que era um navio...teve outro que era o meu nome escrito com glace de varias cores...teve o do he-man (o da minha foto na outra pag)....e varios outros!

E vcs, lembram dos seus bolos?

(finalmente consegui levar um topico pra primeira pag sem floodar...)
 
Eu lembro da minha festa de 7 ou 8 anos que foi tudo de F1!! O bolo era no formato de carro e até os docinhos eram feitos no formato de carrinho de corrida!!! Put*** paciência..... e depois todos devoraram... :roll:
 
VARDA_ELBERETH disse:
Morgoth disse:
:evil: ODEIO FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
ODEIO MINHAS FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
ODEIO QUEM INVENTOU AS FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
PRINCIPALMENTE FESTINHAS SURPRESAS(...aliás,o próximo que tentar isso outra vez vai ter!!!)!!!!!!!!!:evil:

bah vc soh naum gosta pq é um invejoso que sempre estragou as festas de seus irmaums e IRMÃS principalmente!!!!
cada vez vc achava que o bolo era todo teu, apagava as velas no lugar da gente, abria os presentes..e o papy num fazia nada....
seu Gogothaum safado!!! :x
vc sempre dava um jeito de estragar as festas, por isso a gente sempre fez de surpresa..lembra daquela primeira vez? lembra?

É, o papi não fazia nada, mas eu sim, fazia. Ou você não lembra que eu perseguia ele por toda Arda? Até ele se esconder no subterrâneo. junto com os amiguinhos fedorentos dele.
Ele é um revoltado só porque nunca teve criatividade pra criar coisas bonitas... :roll:
 
Festas de palhaços são classicas!
Minha festa de 1 ano foi de palhaço, tinha uma mesa com um circo no meio, o bolo ficava dentro do circo! Alias, vc lembra das festas q não tinha bolo mesmo, era só varias fatias de bolo enroladas em papel aluminio? então, era esse o bolo da minah festa de um ano!
Eu tenho uma foto aqui deu com o palhaço mas a criançada toda da festa na frente da mesa do bolo! Caraca, é muito engraçada essa foto, olha só o estilo de roupas q o pessoal ta usando, os penteados, hehehe, muito antigo! Eu nucna tinha reparado nessas roupas mas depois de tanto vcs falarem de roupas antigas aqui no cdn...
bom, vejam a foto:

festa%20palha%e7o.jpg
 
Digo_s disse:
Festas de palhaços são classicas!
Minha festa de 1 ano foi de palhaço, tinha uma mesa com um circo no meio, o bolo ficava dentro do circo! Alias, vc lembra das festas q não tinha bolo mesmo, era só varias fatias de bolo enroladas em papel aluminio? então, era esse o bolo da minah festa de um ano!

Nussa! eu fui em uma festa mes passado e o bolo era assim.... e eu achando q eles era criativos! 8O

Mais putz.... eu fiquei chocado no meu aniversario de 7 anos qdo pela primeira vez não teve festa... eu fiquei super triste, tinha acordado com uma p*** vontade de brincar com meus primos e um monte de gente... :(
 
bem....scaneei juntas, salvei juntas postei juntas...são de aniversários diferentes (acho q 6,7)mas não importa pq eh tudo moranguinho!!


yavie-3-fl_album1.jpeg


bem,nas duas dah para se analisar os modelitos fashions q eu tava usando (reparem no sapatinho dourado q luxo!!!)
na segunda foto, podes observar meu lindo gatinho......ai q amor!!!!! 8)
 
(Oi gente, sou nova aki no clube e no forum tbm...)

Caramba, eu nao lembro de nenhuma festa de aniversario que eu tive, e sim das q eu queria ter, pq eu nunca tive nenhuma...eu amaaaava a Disney e morria de vontade d ter uma festa da Bela e a Fera, + faltava o principal (dinheiro...)alias lembrei agora das ferias q eu passava todas em casa assistindo aqueles especiais do Hopi Hari e da Disney, nuss, moh vontade q eu tinha d ir la, deve ter sido por isso q eu pedi p minha mae de presente de 15 anos (ainda bem q eu desisti). Ops axo q eu fugi um pouco do tema, + vcs me fizeram lembrar da minha infancia pobre e triste :cry: !!!!! Eu tinha moh inveja d uma amiguinha minha lah q jah tinha ido na Disney, fazia festas imensas, tudo q eu queria..Ah, gente, toda crianca tem inveja ciume e essas coisas...
 
Poxa só lembro de 01 festa... o tema era Chapeuzinho Vermelho e eu me fantasiei dela ( graças a Eru essas fotos se perderam no limbo)! O bolo era decorado e até os docinhos tinham cara de lobo mau ( minha avó era fera na arte de fazer festas)... tinha 08 anos e acho q foi inesquicível porque ganhei coisas q me marcaram muito... aliás, até hj tenho a Chapeuzinho q ficava em cima do bolo! Agora já tive festa da Disney depois de adulta... da Bela e a Fera, festa surpresa muuuito cômica!
 
Eu lembro de TODAS as minhas festas, pq elas eram o maximo!! Minha mae q fazia todos os enfeites, meu vô, q era craque no desenho, pintava o painel imenso, na lona... De 1 ano foi de boneca, de 2 turma da Monica, 3 coelhino de pascoa, 4 Ursinhos Carinhosos, 5 Moranguinho, 6 Querido Ponei, 7 Bailarina (a mais ldivertida!), 8 Raimbow Brite, 9 Pequena Sereia, 10 nao teve pq meu irmao tava dodói e meu vô foi pro céu.., 11 de coraçoes.. aih minha mae nao fez mais festa de criança... Eu vou tentar scannear uma foto pra botar aqui.
Agora, na do Ponei, o bolo era o mais legal, ficava dentro do castelo, todo transparente!! E tinha poneis pendurados no teto com nylon, aqueles q tinham asas, como se estivessem voando! E tb tinha umas nuvens de acrilon penduradas... E a minha mae fez os poneis com um papel de camurça, entao eles tinham pelos!! Essa foi a mais bonita!
 
concordo com o diego_s festas de palhassos sao classicas mas a minha (tive uma de 8 anos) foi meio traumatisante, nunca mais gostei de palhassos. as outras foram de batiman (eu era fissurado) de turma da monica (principalmente o cebolinha) e uma de espada (nao sei porque)
 
era minha festa de 10 anos...tava fazendo cachorro quente: mais precisamente cortando a salsicha.Eu cortava, cortava, quando vi tinha ido minha mão tb!!! eu me machuquei legal...e desde então nem mecho mais nessas coisas de festinha..peguei trauma!
 
Eu adoro festas de aniversario mas a unica q me marcou foi aos 5 anos q meteram a minha cara no bolo desde então nunca mais fiz uma festa... Mas adoro ir para as festas dos outros.EHEHEHEHeh!!!!!
 
As minha festinhas sempre foram muito legais, mas tem uma que eu nunca mais vou esquecer....
Foi a que eu assustei os meus "amiguinhos" ela foi na escola e rolou umas paradas muito doidas!!! :lol:
Primeiro, eu tirei da RADIOLA o disco da Xuxa e botei para tocar na festinha ACDC a mulecada pirou as frescas da minas da minha sala sairam e foram brincar no patio, so sobrou a galera meio louca!!! Que eu acabei assustando também, pq eu fui no banheiro com minha prima, tirei o meu lindo vestidinho, coloquei uma calça preta e uma blusa preta e minha prima pintou aqueles simbolos do Kis na minha cara.
Minha mãe não sabia aonde enfiar a cara!!! Doidera!!! :twisted:
 
Nossa, das minhas festas de 1 e 2 anos eu soh lembro que foi numa salão enoooorme pq foi junto com o do meu irmao de 5 e 6 anos. Eu acho tão idiota esse negocio de festa de niver quando se é bebe! a gente num vai lembrar de nada mesmo! ehehehe
mas eu me lembro que na festa de dois anos tinha uns oalhacinhos feitos com palito de madeira. a cabeça era uma bolinha de isopor enfeitada com papel laminado colorido e papel crepom. Aih eu tava dançando no meio do salão com um desses palhacinhos e minha prima me tomou ele. Disse que não ia me dar. Aí eu chorei até alguem aparecer e mandar ela me devolver :twisted:
outra que eu me lembro foi a de 4 anos, em que eu me vesti de bailarina e meu irmao se vestiu de he-man. Foi linda, a festa. Pena que a vizinha pediu a fita pra assistir e o filho dela gravou um filme de bang-bang po cima :roll:
A de 5 anos foi em Morrinhos. Mamãe tava sem grana pra fazer festa e eu nem conhecia ninguém pq tinha acabado de me mudar pra lá. Aí meu padrasto fez um bolo e mamy fez gelatina em copinhos :)
Os outros foram em Catalao, mas foram meio chatos. Em pizzarias, la em casa ou sorveterias...
O de 11 foi em Uberlândia, jogando boliche de madrugada com os amigos lindos do meu irmão.... Os palhaços fizeram o dono do boliche anunciar que era meu niver...... argh que vergonha :oops:
No de quinze fizeram uma festona surpresa pra mim, foi super legal... Aì meu pai me deu um colar d ouro mó grande que eu nunca vou usar na minha vida a menos que eu queira ter meu pescoço arrancado fora por um ladrão (fala sério, quer presente mais inútil? dá vontade de vender!)
Só... a galera da minha sala às vezes faz surpresinha desse tipo pra mim nos aniversários... todos muito especiais...
AH... infância.... Ainda bem que ainda tô nela =))))
 
Eu tive festas de aniversário até uns 12, 13 anos. A última que teve um tema e também a que eu mais me lembro mais foi a de 10 anos - foi da Mulher Maravilha (eu adorava tanto o desenho quanto a série dela). Minha mãe até fez a tiara da Mulher Maravilha para todo mundo (ainda bem que as fotos se perderam...) :D
 
Hummmm!
Festa de aniversário, adoro festa! :obiggraz: :obiggraz: Principalmente no meu aniversário. Adoro ganhar presentes! (interesse nem um pouco) :roll:

Lembro-me de poucas. As que me recordo são:

:arrow: De 4 anos. Minha mãe fez da Baby Flor. Eu morava em Santos. Foi meu último aniversário lá. A festa estava linda, os doces gostosos e então chega a hora de apagar a velinha. Eu chegando cada vez mais perto do bolo e minha mãe mandando eu tomar cuidado porque ia queimar o lábio. Como não sou nem um pouco teimosa( :| ), ela me advertiu 3 vezes na quarta queimei meu lábio superior. Passei o resto da festa chorando. Pior que tenho foto disso. Vou procurar para escannear depois. :evil:

:arrow: Meu aniversário de 8 anos, eu acho! Foi uma reunião de Barbies. Minha mãe tirou todos os movéis da sala da nossa casa para montar uma grande casa de Barbies. Foi meu aniversário preferido! Eu amo brincar de Barbie.

:arrow: Teve o aniversário de 12 ou 13 anos que minha mãe fez um bolo do Arquivo X. Passei a tarde toda jogando truco com meus amigos (minha época rebelde sem causa)

:arrow: Meus 15 anos que foi um rodizio de pizzas na minha casa. E ao invés de brigadeiro tinha bombas de chocolate (ai, ai)

:arrow: Meus 16 anos foram uma droga! Passei meu aniversário todinho na escola fazendo trabalho, tava em depressão e briquei com minha irmã.

:arrow: Os 17 anos foram ainda piores. Minha mãe foi operada no dia do meu aniversário. Saí da escola e fui ficar com ela no hospital.

:arrow: Meu 18 anos foram lindos :grinlove: Meu namorado me ligou e ficou falando comigo até a bateria do celular dele acabar. mandou-me um presente super meigo (Não vou contar o que foi! :twisted:) Minha melhor amiga veio almoçar comigo. Depois passei a tarde na faculdade, mas foi bom! Cheguei em casa tinha uma festinha surpresa pra mim. Teve bolo 3 dias seguidos. Foi bem engordiet.
Sólembro desses :wink:
ta bom, né? :lol:
 
Eu acho que a partir dos 11 anos eu aprei de fazer festa! Só alguma coisa aqui em casa (aliás, esse ano não teve nada!)... Mas a mais memorável foi a de 6 ou 7 anos! Foi do Chaves!!!! Sim! Foram tds, o Chaves, a Chiquinha, a Dona Florinda, o Seu Madruga, o Kiko e o Professor Girafales! Ah, tinha o Nhonho tbm! Foi muito legal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo