• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças de suas festas de aniversario...

Não lembro de muitas, aliás só de 2, nunca fui de fazer festinhas, não gostava mt =P

A de 5 anos lembro que era da Moranguinho e lembro que comecei a chorar na hora que estavam cantando parabéns, porque tava todo mundo bebado e enchendo o saco!

A de 7 (eu acho) q tinha sido num restaurante e chamei uns amigos e tal e foi divertido, e lembro q tinha ganhado mts presentes legais :mrgreen:
 
acho que só tive uma vez festa de aniversário com tema. foi com 2 znos e o tema foi do mickey.
tinha meu nome escrito com brigadeiro e uma coisas na mesa e lembro dos pirulitos :P
 
Todas as minhas festas de aniversário foram horríveis, não me lembro de nenhuma boa, até porque nunca gostei de festa, e provavelmente por esse motivo, sempre foram um lixo. Eu não gosto daquele mundo de gente, que você nem conhece direito,como os amigos da mãe e a parentada insuportável, que vai lá te desejar felicidades, na maior falsidade. Odeio isso. Mas, a festinha da Cinderela da afilhada da minha mãe, foi bunitinha... :roll:
 
Uma festa que odiei foi a dos meus 4 anos, chamaram um palhaço ridículo, que ainda me assustava! Nunca gostei muito de palhaços...
Uma que não me esqueço foi a do meus 5 anos, foi da Hello Kitty :grinlove:
 
:eek: Nossa, esse tópico ressurgiu do nada!!!!



Eu adorava festinhas!!! Teve uma vez q eu queria pq queria q a minha festa fosse do pequeno ponei!!! Mas a minha màe não conseguiu fazer.... fiquei mó triste... :osigh:
Mas eu gostava mesmo era da animação!!! Era tão legal aqueles karas tentado fazer as criancinhas rirem de uns jeitos nada a ver!! E eu sempre ria :grinlove:
 
Falando em festas...
Ontem minha prima fez 18 anos ... e ela fez uma festa muito nostalgica....
No final da festa ela entregou lembraçinhas...
Sabe aqueles saquinhos Cheios de Doces...
Ele fez saquinhos da Moranguinho... dentro tinha Pirulito de Chupetinha ... mto bom ... Moeda de chocolate... Aqueles saquinho de Arroz com corante rosa e que tem um anelzinho dentro... :clap: mto phoda...
Tinha balas de goma... balas paulistinha :clap:

Mto bom mto bom ..... :lol:
 
Lady Big Boobs disse:
Tinha balas de goma... balas paulistinha :clap:

Mto bom mto bom ..... :lol:

Balas de Goma... :babar:

Sério, eu compro isso até hoje. É muito bom. Ainda mais pra viajar quando você está dirigindo, tira o seu sono por que tem que desgrudar dos dentes. :lol:
 
Lembrança de festa de aniversário, eu tenho quando eu tinha 8 anos e fui sorteado pra ganhar uma festa no McDonald's. Não sei se vcs lembram, naquela época que o McDonald's começou a dar festas de aniversário. Foi legal, serviram uns lanches que tavam incluídos, tinha uma animadora e tal. E eu, o aniversariante, ganhava um boné vermelho onde ficava escrito q a festa era minha... Bom, valeu a pena, foi uma festa que ficou marcada na memória, já q eu lembro desde quando eu saí de casa, até quando a festa terminou. :D

Agora... que roupa mais feia que eu tava naquele dia. Uma roupa toda verde-limão :tsc: E com o tradicional short de tactel (moda na época).
 
Lukaz Drakon disse:
Lady Big Boobs disse:
Tinha balas de goma... balas paulistinha :clap:

Mto bom mto bom ..... :lol:

Balas de Goma... :babar:

Sério, eu compro isso até hoje. É muito bom. Ainda mais pra viajar quando você está dirigindo, tira o seu sono por que tem que desgrudar dos dentes. :lol:


Caraca é verdade .. bala de goma deveria ser indicada para quem dorme no volante... :lol:
Bala de goma é muito bom ... :babar:


------
Editando

Bruce
:lol: Verde-limão esta na moda Dinovo ... :lol:
Jah se imaginou com uma Berma... Verde-Limão ... Putz :lol: Cool !!!!
 
Bruce disse:
Lembrança de festa de aniversário, eu tenho quando eu tinha 8 anos e fui sorteado pra ganhar uma festa no McDonald's. Não sei se vcs lembram, naquela época que o McDonald's começou a dar festas de aniversário. Foi legal, serviram uns lanches que tavam incluídos, tinha uma animadora e tal. E eu, o aniversariante, ganhava um boné vermelho onde ficava escrito q a festa era minha... Bom, valeu a pena, foi uma festa que ficou marcada na memória, já q eu lembro desde quando eu saí de casa, até quando a festa terminou. :D

Agora... que roupa mais feia que eu tava naquele dia. Uma roupa toda verde-limão :tsc: E com o tradicional short de tactel (moda na época).
eu tive uma lah tb...
mtu tosco.... :disgusti:
eu lembro q tinha o teatrino com os personagens...
nossa..
eu falei q num podia aparecer a bird...
eu tinha medo dela.... :eek:
 
Ué... O meu num teve teatrinho. Será q não tava incluído no prêmio? :disgusti:

Bem, de repente na minha época não teve. O aniversário foi de 8 anos... Ou seja, em 91. O seu quando foi?


Medo da Bird? hauhauuahuhauhauau
 
Eu fui em um em meados de 1993/94 e eu me lembro do teatrinho :lol:
Eu tinha medo era daquele com a roupa listrada e de chapéu!! Ele era medonhasso!!!! 8O 8O

*malditos smiles natalinos diabólicos, batman
 
O Papa-Burger!!! Ele sempre foi o meu favorito dos personagens do McDonald's!


Er, bem... É melhor eu falar alguma coisa ontopic pra não ser moderado rs

Então... Nas festinhas de aniversário de antigamente, na mesa eram colocadas várias balas de coco embrulhadas em papel crepom... Hj em dia só colocam umas porcarias de bala-juquinha. Eu hein, bala de festa pra mim é bala de coco!!!

Adooooro bala de coco.............. :obiggraz:
 
To contigo Bruce!
Balas de Coco ruleiam! no meu último aniversário uma amiga minha me deu uma caixa enorme cheia de bala de coco embrulhadas naqueles embrulhinhos de papel crepom com aqueles fiapinhos e eu tive que vasculhar pra achar o presente de verdade :grinlove: :grinlove: :grinlove:


*Mané bala Juquinha! Queremos Balas de Coco!! :x
 
Bruce disse:
Ué... O meu num teve teatrinho. Será q não tava incluído no prêmio? :disgusti:

Bem, de repente na minha época não teve. O aniversário foi de 8 anos... Ou seja, em 91. O seu quando foi?
num faco a minima ideia..
soh lembro q era nova...
tava no jardim ainda.... :roll:

Bruce disse:
Medo da Bird? hauhauuahuhauhauau
eh..
passaro feio... :disgusti:
 
Kementari disse:
To contigo Bruce!
Balas de Coco ruleiam! no meu último aniversário uma amiga minha me deu uma caixa enorme cheia de bala de coco embrulhadas naqueles embrulhinhos de papel crepom com aqueles fiapinhos e eu tive que vasculhar pra achar o presente de verdade


*Mané bala Juquinha! Queremos Balas de Coco!!

E é por isso que estou criando o MPBC - Movimento Pró Balas de Coco! Nem q eu seja o único adepto dessa causa, eu exijo que as pessoas voltem a usar balas de coco ao invés de balas juquinha! Ou eu me recusarei a ir a qualquer festa de aniversário de criança!!! :x :x :x
 
Eu tive umas festa de aniversário muito boa! Tinha uma decoração do Cavaleiros do Zodíaco, duas bexigonas de balas e tal, cama elástica e muitas outras coisas. :D
 
O Papa-Burger!!! Ele sempre foi o meu favorito dos personagens do McDonald's!


Er, bem... É melhor eu falar alguma coisa ontopic pra não ser moderado rs

Então... Nas festinhas de aniversário de antigamente, na mesa eram colocadas várias balas de coco embrulhadas em papel crepom... Hj em dia só colocam umas porcarias de bala-juquinha. Eu hein, bala de festa pra mim é bala de coco!!!

Adooooro bala de coco..............
_________________


To com o bruce e com a Kementari!!!
bala de coco é a melhor q existe!!!! Festinha sem bala de coco não é festinha!!!!!!! Abaixo a bala juquinha!!!!!!!!
Posso fazer parte desse seu movimento revolucionário em favor das balinhas de coco, Bruce?
 
Claaaaaaro quanto mais gente melhor! :lol: Quem sabe a gente não consegue pressionar a indústria brasileira de bala de coco pra baratearem o preço do produto, assim tornando-o mais acessível pra população, e consequentemente ter a volta das balas de coco nas festinhas de aniversário???=P

Sem enganação! Papel crepom não é pra esconder as balas juquinhas, e sim pra enfeitar as balas de coco! :disgusti:

:wink:
 
Bruce disse:
Claaaaaaro quanto mais gente melhor! :lol: Quem sabe a gente não consegue pressionar a indústria brasileira de bala de coco pra baratearem o preço do produto, assim tornando-o mais acessível pra população, e consequentemente ter a volta das balas de coco nas festinhas de aniversário???=P

Sem enganação! Papel crepom não é pra esconder as balas juquinhas, e sim pra enfeitar as balas de coco! :disgusti:

:wink:
bala coco..
hum...
isso eh q era coisa boa nas festas....
na ultia festa d crianca q eu fui tinha..
(heheh vc num viu quel :P)
eu comi um bando ehehe


outra coisa boa dessas festas eram as batatas fritas..
festa de crianca eh a unica q sserve batata frita!!
e pipoca!!!! :obiggraz:
bom pacas!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo