• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças de suas festas de aniversario...

Eu lembro de quase todas as minhas festas mas a melhor foi a de 7 anos... meu niver eh perto do carnaval e minha mãe fez uma festa a fantasia!! Foi a melhor!! Minha primeira festa a fantasia, foi muita gente, eu naum tenho fotos mas tenho gravada em video!! Eh um barato assistir akilo, muito bom mesmo ;)
 
Eu tb lembro de quase todas as minhas festas... mas uma das mais legais foi numa pizzaria tinha magico e tudo... alem de pizza a vontade...heheheh

Vou procurar umas fotos em casa dessa festinha... :wink:
 
Uma festa minha que eu lembro até hoje foi o meu aniversário de três anos que era uma daquelas festas clássicas cheia de palhaços que o meu pai se fantasiou de Bozo e só deu a pirralhada correndo apavorada quando ele apareceu, ele teve que tirar a maquiagem e a peruca pra acalmar a gente.
 
Me lembrei da vassoura... das danças colados..... e outras coisas... nossa isso foi a muito tempo...... como gostaria de voltar no tempo e fazer isso de novo.

"Ei Doc..... o DeLorean já tá concertado?" :roll:
 
nas minhas festam eu sempre me escondia d vergonha...
teve uma festa de 9 anos q era de monstros... me fantasiei de vampiro :twisted: e saia (achando) que assustava as pessoas... muito tosco :mrgreen:
 
Eu jah falei das minhas festas de criança... mas o legal eh q qd eu cresci elas continuaram sendo de criança!!! Nos meus 16 eu meus amigos alugamos uma van e fizemos um pic-nic dos claaassicos, na serra dos orgaos em tere! Foi a festa com mais coisas gostosas!!
Outra q marcou foi a de 18. Fiz uma festa a fantasia, eu me vesti de fada!! E a mesa era toda decorada, igual às de qd eu era pequena, com toalha de papel crepon e painel. O tema foi uma retrospectiva das festas da infancia, Eu desenhei eu com os personagens das minhas festas preferidas no painel :lol: , e na mesa pus arvorezinhas de jujuba e fotos das minhas festas antigas... Ficou o maximo!!!!!
 
Tive altas festas quando era pirralho... me amarrava muito!
As melhores com certeza foram do He-man, do Homem Aranha e da Liga da Justiça (tirando o fato de me fantasiarem dos respectivos.... mas na época eu adorava!!)
A do He-Man foi a mais maneira!! EU lembro que tinha um castelo de Greyskull grandão de isopor... vários bonequinhos dos personagens na mesa (que ficaram todos p/ mim depois).
 
UUAUAUUAUAUA!!!!!!!!!! Esta semana eu achei uma fita onde tá gravado meu aniversário de 6 anos!!!!!!!!!!!!!!!! Coisa de 14 anos atrás!!!!!!!!!!!!!!!


Como eu era babaquinha.... hauahuauhahuauh........ bem...... minhas festas nunca tinham temas...... mas o bolo tinha uns enfeites do Pato Donald..... heheheh

E eu tava banguela..... é...... eu quebrei meus dois dentes de cima da frente...... e fiquei meses sem eles até começarem a nascer os permanentes.

Foi nesse aniversário que eu ganhei meu Elastikon!!!! Nossa!!!!!!!! Entre outras coisas que eu consegui identicar foi um tombeira (meu pai filmava "muito" bem..... hehehehe).... Não sei se já falaram dela no tópico dos brinquedos...... aliás... não é tombeira...... é caminhão de cimento...... ele tinha 3 botões em cima da carroceria.... um deles fazia a parte redonda de trás (do cimento) ficar girando..... outro botão acendia uma sirene.... e o outro não lembro o que fazia.....

Ah.... também tinha um palhaço de montar..... uma coisa bem tosca.... e tb ganhei um quebra cabeça do Mickey..... e mais coisas que não vi o que eram.....
 
Uuuuuuuh!! Festas de aniversário!! Adorava minhas festas! Tive muitas delas com temas... cartazes, bonecos, bolo (super produções) ou só algum tipo de decoração fajuta (balões, etc)

Minha festa de um ano teve uns balões pendurados no teto, um bolinhho coloridinho e só... aconteceu aqui em casa mesmo.

O meu segundo aniversário ambém foi aqui em casa. O tema foi Disney. Teve um cartaz com o os personagens colados na parede e tudo! Esse ano foi um fato curioso! Porque eu comemorei em casa e na Creche. Pra chechre eu levei dois bolos! Me senti o melhor lá... todos olhando pros bolos e tal :roll: ... um era de chocolate e o outrro era com jujubas... que eu nao cansava de repetir: "É com jujubas..." :grinlove:

Com 3 e 4 anos nao me lembro direito.

O 5° Aniversário foi a maior super produção que eu tive. :mrgreen: Aconteceu no play do meu prédio... veio uma firma (ou sei lá o que :P ) pra organiazr tudo. Fecharam o play só pra mim... foi com o tema do Peter Pan. :mrgreen: Meu ídolo do desenho. Teve uma super mesa... com barquinhos do Capito Gancho... do Peter, da Sininho, de todos!! Um bolo gostoso com uma imsgem do filme! Um arranjo de isopor dele pulando e tudo!!

Com 6 anos foi festa-dupla tambem: esocla-casa. Meu pai pintou um cartaz da Liga da Justiça ( 8O ) e lá na esola teve uma comemoração que me botara uma faixa na cabeça com uma bola vermelha no centro na testa ( :? )... tem várias fotos assim... e em casa chamei uns amigos + parentes com o mesmo cartaz.

Passou um tempo que eu nao queria mais festas, e minha ultima festa foi com 10 anos, numa fazenda, que o tema era Futebol. Tinha um campo, duas vezes de futebol de botão, piscina, pedalinho, churrasco... e uma camisa escrito "Rodrigo 10 Anos" em volta de uma bola de futebol... o Rodrigo em cima e 10 anos embaixo...

Ps: Bom, ressucitei o tópico. :D :P
 
Cara... o meu melhor aniversário foi o de 7 anos... além de ter um MOOOOOONTE de brigadeiro, :P , tinha um bolo com um palhacinho todo desenhado com Mini Chicletes... a doceira teve paciência de separar todas as cores pra montar o palhaço....
E eu ganhei um joguinho de maquiagem (não sei se a mulherada lembra, vc colocava as figuras dos rostos sob um plástico e maquiava o plástico) que tenho saudades até hoje...
 
Quase todas as minhas festas de aniversário foram aqui em casa. Acho q foram duas vezes q comemorei em lugres 'especiais', quero dizer, saloes com jogos, coordinadores... uma vez foi em 'Murphy' (esse foi aniversário x 2, comemmorei com uma colega de aula) a outra vez foi num lugar q eu AMAVA :grinlove: 'A isla dos brinquedos' eu até chequei a sonhar com ele...

Me lembro q uma vez estavamos em Córdoba (nao sei se ouviram falar.. uma provincia turistica daqui :wink: ) e como era o meu aniversário, o 'Dia do Padre' e estavamos com amigos q viajaram também, comemoramos tudo com um piquenique à beira do 'Arrollo San Esteban' :mrgreen:
No meu aniversário (acho q de 6 anos) assistimos com os meus colegas de aula O Rei Leao....

Outra coisa q me lembro é o bolo: minha mae sempre tinha uma nova idéia, sempre bolos diferentes com os meus bonequinhos prediletos =) :mrgreen:
 
Ah sim, cmo nau, meu niver de anos, eu acho, eu tava mto empolgada, de repente, sai um palhaço de uma portinha, pra que, sai correndo a chorava tanto!!Morro de medo de palhaço
 
Desde .... 4 ou 5 anos de idade eu não tenho uma festa de anoversário ... he he ...

Teve um ano, não sei se foi 97 ou 98, que eu me esqueci do meu próprio aniversário, acontece :D
 
uma das minhas festas de aniversário mais legais foi a que eu fiz no macDonald´s do shopping Mueller...eu devia ter uns 8 ou 9 anos... aí todo mundo teve que cantar a musiquinha do big mac (lembram?) pra ganhar um ... e cada convidado ganhava 10 fichas pra brincar nos fliperamas ou brinquedos do parquinho da playland da época... eu gastei todas na piscina de bolinhas... adoro piscina de bolinhas
 
Geeez.. lendo esse topico eu me lembrei de q a ultima festa de aniversario propriamente dita q eu tive foi há mais de sete anos :|

Issu eh o q da fazer niver fora do ano letivo :mrgreen:
Em td caso, eu tenho algumas recordaçoes das poucas festas de aniversario q a gente jah fez aki em ksa (a grande maioria pros meus irmaos).

Meu 1 Aninho: A festa foi comemorada na terra do meu pai... Tupã, São Paulo... putz, eu preferia q o video dessa festa tivesse se perdido e eu naum fosse obrigada a lembrar de algumas coisas escabrosas q aconteceram naquele dia. A decoraçao era natalina (obvio, olha a data em q eu faço niver q qq um enetende o motivo :| ). E a trilha sonora era Choocha :disgusti: . Tá, pelo menos colocaram um vinis da Arca de Noé, mas ainda assim... Choocha eh traumatizante o suficiente para uma vida inteira :| .

1 ano do meu irmao: Foi a primeira festa aqui em casa. O tema era de melancias ( :eek: ). Minha mae inda tem as roupinhas q eu e ele usamos nesse dia ( :eek: ). Acho q foi a unica vez em q a familia esteve (quase) toda reunida aqui na minha casa. Infelizmente, a festa nem pode começar, pq eu caí bolando da escada (a festa tava sendo no segundo andar, onde hj eh o meu quarto, e dá vista pro mar :obiggraz: ). Segundo meus pais, eu caí de propósito pra estragar a festa, mas issu eh td intriga da oposiçao! :mrgreen: Eu jamais tentaria rachar o côco por causa de uma besteira dessas. Era mais lucro, neste caso, tocar fogo na mesa de doces :mrgreen:

3 anos da minha irma e 5 do meu irmao: Eles dois fazem niver com soh um mes de diferença, e minha mae decidiu fazer festa cojunta depois de ver uma dessas qd a gente morava em Salvador (na epoca, a gente tinha acabado de voltar pra Natal :P ). Tema da festa: Festa Junina (o niver da minha irma eh uns tres dias antes do São Joao :P ). Mta canjica, mta pamonha, e a visão da minha irmã tentando pular a foqueira e consequentemente tocando fogo no proprio vestido ( :twisted: ). Ninguem mandou ela ser sapeca :cheers: :mrgreen:

Meus 7 Anos: No fim do mesmo ano, meus pais decidiram q a gente ia viajar pra São Paulo denovo. Por consequencia, meu niver foi em Tupã (novamente). E eu nunca mais ganhei tta coisa inutil nem tive tto trabalho com uma festa. O tema? Smurfs! :grinlove: :obiggraz:
(foi a minha unica festa com tema de verdade :lol: ). Eu inda tenho uma parte da decoraçao da festa guardada... a coisa mais linda (presente de niver da minha tia-avó :grinlove: ).

Meus 8 anos: Foi a ultima festa de niver q eu tive. Em compensaçao, foi festa dupla. Meus pais decidiram q, como eu era a unica pessoa da turma q nunca tinha feito festa de niver no colegio, pelo menos uma vez ia ser no colegio. Assim, eles adiantaram a festa em um mes e meio, pra pegar o fim do ano letivo inda, e prepararam td de surpresa (ateh hj eu imagino o p*ta trabalho q deve ter dado :P ). Entao, no meio do amigo secreto de fim de ano (qd o meu "namoradinho" me entregou o presente de amigo secreto, pra falar com mais precisao :grinlove: ), minha mae entrou com o bolo :obiggraz: . Foi a melhor festa q eu jah tive, a primeira festa de verdade (naum soh com a familia, mas com todos os amigos tbem). E a ultima tbem. Axu q toda a minha sorte com aniversarios foi gasta daquela vez :lol:
No dia do meu niver mesmo foi a festa tradicional soh da familia (com direito a presentes duplos por causa do natal :mrgreen: ).

E desde entao, Niver aki em ksa eh almoçando fora, e partindo torta no fim do dia :| :P
 
Eu não tinha medo deles, eu gostava até... mas de ver de longe. Eu achava supe engraçado e tals, mas tinha vergonha que ele me chamasse para perto dele, no centro do palco e tudo mais. Fazer brincaderias comigo... eu ia morrer de vergonha... Assim com os mágicos... quando eles começavam a escolher alguém pra fazer mágica, eu me escondia ou tentava ficar desapercebido. Tanto que nunca tive festa com palhaço/mágico/animador/derivados... :|
 
eu tive muitas festas eu tive festa até os 12 anos depois disso eu só coisa tipo jantar fora etc..
mais a que mais me marcou foram 3 duas delas eu tenho sequelas até hoje.

a primeira foi na minha festa de 1 ano de idade tema palhaços minha irmã me segurando no colo me deixou cair de cabeça no chão eu fiquei anos com trauma de palhaços pq disso.
a segunda foi uma do rambo que eu me vesti de rambo e foi muito maneiro mas a festa acabou no hospital pois meu tio teve uma parada cardiaca eu me lembro deu sentado no banco do hospital e vendo meus pais pra cima e pra baixo eu tinha feito 8 anos
e a terceira foi a mas feliz pq foi o primeiro anirvesário aqui no rio foi de 10 anos rolou guerra de doce e acabamos a noite brincando de pique esconde até 2:00 da manhã.
 
Consegui scannear uma das fotos da minha ultima festinha!
Hehehe
Oielaih proces!

vitoria2.jpg


Da esquerda para a direita:
Ruth (a filha da empregada), Pedro (meu irmao do meio), Barbara (meu anjinho caçula!) e eu (q de tto calor q tava sentindo nem tava afins de sorrir pra foto :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo