• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças de suas festas de aniversario...

Thico

The Passenger
Nossa, são muitas... mesmo tendo 14 anos são muitas.
lembro q a 5 anos o tema foi do Peter Pan...
a de 7, Rei Leão (se eu não me engano)... 8, futebol...
12 foi num fliperama, 13 no boliche e ano passado nem teve!

Esses são os aniversarios que me marcaram mais!
 
Nossa, eu adorava festas com temas... Mas parei de fazer com uns 11 anos.

Já tive de tudo. Turma da Mônica; Surf; Bruxaria; Robôs; também tive uma do Rei Leão...

Mas o aniversario que mais marcou foi o de 4 anos, o que me lembro como se fosse ontem! Foi bem simples, minha mãe me deu um monte de revista pra colorir! Eu acho que foi o mlehor presente que eu ganhei na minha vida!
E só tinha a família, pois estávamos viajando, era em Araruama... Foi muito legal.

Atualmente meus aniversarios estão tão mixurucas... Não tem nada de onteressante! No máximo eu janto fora. E olhe lá.
 
Nenhum aniversário marcou minha infância. O melhor era preparar o bolo com a minha mãe e irmã e depois repartir com minha família. Fazer festas? Mas com que dinheiro???

O único incidente digno de nota eu não me lembro. De acordo com minha mãe (e parentes) eu fugi de casa no meu aniversário de um ano de idade.

Mas eu nego até hoje :twisted:
 
Na verdade, eu lembro da mesa do aniversario de 1 ano! Mas só da mesa...era enfeitada com uns coelhinhos de chocolate...

Nunca fui de fazer festas com tema, não. Eu fiz muita de minhas festas na escola...a de 5 anos, que eu ganhei o boneco do he-man... a de 7...
Acho que a partir da de 10 anos, eu parei de fazer festa. Nunca fui muito chegado...só gostava pq ganhava presentes... :lol: Como com 10 anos eu já tava parando de pedir tudo que era brinquedo, eu passei a enjoar das festas...
 
Eu nunca gostei muito de festa de aniversário não... mas as que eram feitas na escolinha (pré-primário) até que eram legais... eu adorava a Mulher Maravilha, então sempre as meninas usavam máscaras dela e os meninos de Batman....
No meu aniversário de um ano, aconteceu um "acidentizinho" e o meu pé foi para no meio do bolo (com sapato e tudo)... imagino que todos desistiram de comer depois disso.... :lol:
 
Eu nunca tive festinha de aniversário. Coisa estranha.
Lembro da festa dos meus amiguinhos. Mas, eu? Nananinanão.

Engraçado esse tópico. Eu tava comentando com meu namorado esses dias: tenho saudade do "cheirinho" de festa de aniversário de criança. Sabe, aquele cheiro de vela apagada, com brigadeiro amassado no chão e aquelas balinhas de coco q davam qd a festa acabava? Tenho saudade desse cheiro.

A única coisa q eu sei é q vou fazer festas de aniversários pros meus filhos. Só pra sentir o "cheiro" de festa de criança de novo. 8)
 
:evil: ODEIO FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
ODEIO MINHAS FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
ODEIO QUEM INVENTOU AS FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
PRINCIPALMENTE FESTINHAS SURPRESAS(...aliás,o próximo que tentar isso outra vez vai ter!!!)!!!!!!!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
ptz... eu lembro!! Eu tive do rei leao, aladdin, peter pan... tive um na pizaa hut, no boliche e um no KFC (akele troco d frango q faliu)!!
 
O tio Morgoth nunca deu festa de aniversário pra gente em Angband. :cry:

Acho que por isso que nós( leia-se dragões,orcs e balrogs) somos tão revoltados e cruéis. :twisted:
 
Aniversario... lembro duas coisas especialmente:

Teve uma vez que cismei que queria um bolo de trenzinho. Hoje, acharia impossivel. Mas minha mae fez um bolo de trenzinho!!!!! Acho que isso foi a coisa mais impressionante que ja vi! E ainda mais: a festa era na escola, e ao transportar o bolo de casa pra escola ele desmontou! Mas nao tema! Com mamae, nao ha problema! Ela concertou meu bolo, foi sim!!! TE AMO MAMAE!!!

A outra coisa foi quando cismei (eu cismo muito, nao?) que queria uma peruca azul de presente. Acho que foi o presente mais facil: minha vo pegou uma toca de natacao e colocou um monte de la azul... fiquei feliiiiiiiiiiiz... e guardei ela por um tempao, mas nao sei onde esta mais :cry:
 
A de 1 ano eu não lembro....

A de 2 anos me lembro que era da Disney... Lembro por fotos...

A de 3 foi do He-Man...

A de 4 dos Thundercats...

A de 5 foi com os heróis da Liga da Justiça...

A de 6 foi da Turma da Mônica...

A de 7 não teve tema...

A de 8 foi de Futebol...

A de 9 foi da Família Dinossauro...

A de 10, última com tema, foi a mais maneira... O tem afoi dinossauros... Foi no Ano de Jurassic Park, e foi o filme que me fez querer ser cineasta, então foi a festa mais maneira... Foi no Golf Club aqui do Rio... Meu pai conseguiu alugar umas réplicar mecânicas de dinossauros, que chegou a ser exposta em um shopping... Foi maneiríssimo.. Aqueles dinossauros, metade do tamanho original, se mexendo... Foi irado...

As festas seguintes foram sem festa... A de 12 anos se não me engano foi nu,ma antiga boate que tocava Funk aqui no Rio... A Circus... Fpoi quando o funk esteve na moda primeiro....

Uma tyradição no meu aniversário é almõçar(às vezes jantar) na Porcão de Ipanema, mas isso é algo que faço quase toda semana, então é mais rotina do que tradição...
 
Knolex disse:
A de 1 ano eu não lembro....



As festas seguintes foram sem festa... A de 12 anos se não me engano foi nu,ma antiga boate que tocava Funk aqui no Rio... A Circus... Fpoi quando o funk esteve na moda primeiro....
Nossa... lembro dessa boate, minha prima ai direto lá!
Boate maldita!!!
Ela q começou com td!
 
Festa de Aniversario!
Q boa lembrança!

Meu primeiro ano foi de palhaço, só lembro de fotos!
O segundo eu nao to lembrando, quer dizer, lembrei, foi de festa junina! Eu tenho vagas lembraças desse dia, mas basicamente só lmebro pro fotos!
3 anos foi de faroest, dessa eu lembro com certesa! Minha mae fez um salum, um hotel, um presidio entre outras coisas com caixa de papelão, ficou muito maneiro! Usou aqueles bonequinhos de plastico pra fazer o senario! Como eu brinquei com aquilo!
4 anos foi de aero porto, tb ficou muito foda a mesa da festa! Mo aeroporto grandão! Eu lembro q eu sai frustado da festa pq todo mundo tinha ganho um aviãozinho ou um helicopterozinho muito maneiro e eu um helicoptero grande feioso! Eu queria os pequenos, e nao sobrou nenhum pra contar a historia!
Mas festas seguintes eu nao lembro tudo, mas teve de futebol, dos chengemans, brasil entre outros!
Teve um ano q eu montei a tema, era do flamengo, dai eu fiz varias paradas com o lego em vermelho e preto e pus em cima da mesa! Ficou muito maneiro!

Eu nunca mais vi bala de coco em festa! Era de lei bala de coco embrulhado naqueles papeis cheios de babados q no final da festa deixavam tudo sujo juntos com bigadeiros e cajuzinhos pisados no chao!
 
Po, vcs deixaram esse topico lá em baixo, q vacilo!
Bom, vou levantar ele por um motivo, logo vamos por fotos da nossa infancia aqui certo? Então aqui é o lugar ideal pra por fotos das festas! Cada um podia scanear pelo menos uma foto em q mostre a decoração das festas! Ia ser bem legal!
 
Eu tenho ótimas recordações das minhas festas de aniversário... :D Teve uma que o tema era "Sítio Encantado" e foi muito massa! Minha mãe fez uma galinha d’angola de argila que ficou muito 10! Tinha também uma colmeia com abelhas (bolinhas de isopor pintadas de amarelo e preto e asinhas de papel celofane) presas por fios de arame... Tinha uns carreiras de serragem imitando uma plantação...
Vou revirar os álbuns e ver se encontro alguma foto dessa preciosidade para scannear também...
 
Morgoth disse:
:evil: ODEIO FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
ODEIO MINHAS FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
ODEIO QUEM INVENTOU AS FESTAS DE ANIVERSÀRIO!!!
PRINCIPALMENTE FESTINHAS SURPRESAS(...aliás,o próximo que tentar isso outra vez vai ter!!!)!!!!!!!!!:evil:

bah vc soh naum gosta pq é um invejoso que sempre estragou as festas de seus irmaums e IRMÃS principalmente!!!!
cada vez vc achava que o bolo era todo teu, apagava as velas no lugar da gente, abria os presentes..e o papy num fazia nada....
seu Gogothaum safado!!! :x
vc sempre dava um jeito de estragar as festas, por isso a gente sempre fez de surpresa..lembra daquela primeira vez? lembra?
 
VARDA_ELBERETH disse:
bah vc soh naum gosta pq é um invejoso que sempre estragou as festas de seus irmaums e IRMÃS principalmente!!!!
cada vez vc achava que o bolo era todo teu, apagava as velas no lugar da gente, abria os presentes..e o papy num fazia nada....
seu Gogothaum safado!!! :x
vc sempre dava um jeito de estragar as festas, por isso a gente sempre fez de surpresa..lembra daquela primeira vez? lembra?

Ih, altas revelações aqui no forum!
Isso q da ter parentes postando no mesmo forum! hehehe!
Pelo menos agora agente sabe pq o Morgus faz jus a historia q o Tio Namus criou! hehehe!

Tb posso falar das festas do meu irmão aqui né?
Deve uma q minha mae fez do fundo do mar e caraca, ficou muito perfeito! A mesa toda cheia de papel celofane azul! Elas fez uns peixinhos com as bolas de encher, onde dava o no era a boca, dai ele desenhava a cara e as escamas na boa e crudava em cartolia as nadadeiras! Tinha uma seria tb, o bolo ficava dentro de um isopor em forma de pedra, tb tinha um concha gigante! Vou mandar as foto!
 
Nunca tive festas de aniversário com temas... :cry:
Meus aniversários eram sempre na casa da minha vovó...
Mas me lembro das festinhas dos meus amiguinhos. Foi nessas festinhas que eu peguei pavor de palhaço. Até hoje eu sinto um calafrio quando vejo um palhaço...
 
Eu naum lembro mto das minhas eu estava mto ocupado fugindo delas....eu odeio o dia do meu aniversário!E odeio festas de aniversário eu pei pra minha mãe parar de fazer festa quando tinha 10 anos ..axo 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo