• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças (culturais) de Paris

Meia Palavra

Usuário
O Tiago, da Equipe Meia Palavra, vem discutindo no fórum a questão das obras não disponíveis no Brasil, ao menos não no nosso idioma. São tantos os escritores, tantas as obras que não chegam aqui, ou demoram para chegar, seja por problemas na venda dos direitos da obra, pela dificuldade de tradução, ou mesmo por puro desconhecimento. Por isso, venho compartilhar com vocês três ou quatro pequenos “coups de coeur” ( queridinhos) que angariei na minha (longamente planejada) viagem à Paris este ano:

Continue lendo...
 
Pena que sejam poucas as lembranças.

Qual é o tópico das obras não disponíveis no Brasil?
 
ao comentar sobre essa conversa do tiago a kika esqueceu que o fórum da equipe não é aberto para quem não é da equipe :timido:
 
A Kika ia postar depois do Tiago, mas ele demorou muito :P

quanto às lembranças, eu trouxe quase 20 kg de livros, quadrinhos, DVD e cds de lá.... mas daí o post ficaria pessoal demais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo