1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lembranças (culturais) de Paris

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Meia Palavra, 29 Set 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    O Tiago, da Equipe Meia Palavra, vem discutindo no fórum a questão das obras não disponíveis no Brasil, ao menos não no nosso idioma. São tantos os escritores, tantas as obras que não chegam aqui, ou demoram para chegar, seja por problemas na venda dos direitos da obra, pela dificuldade de tradução, ou mesmo por puro desconhecimento. Por isso, venho compartilhar com vocês três ou quatro pequenos “coups de coeur” ( queridinhos) que angariei na minha (longamente planejada) viagem à Paris este ano:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Hmmm, não consigo continuar a leitura no blog. :gira:
     
  3. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    link corrigido...
     
  4. -Jorge-

    -Jorge- mississippi queen

    Pena que sejam poucas as lembranças.

    Qual é o tópico das obras não disponíveis no Brasil?
     
  5. Anica

    Anica Usuário

    ao comentar sobre essa conversa do tiago a kika esqueceu que o fórum da equipe não é aberto para quem não é da equipe :timido:
     
  6. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    A Kika ia postar depois do Tiago, mas ele demorou muito :P

    quanto às lembranças, eu trouxe quase 20 kg de livros, quadrinhos, DVD e cds de lá.... mas daí o post ficaria pessoal demais
     

Compartilhar