• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lembranças Culturais de Buenos Aires

Meia Palavra

Usuário
Ano passado o Tiago fez uma lista de livros que estavam por vir e que não tinham tradução pelo país, logo em seguida a Kika viajou para Paris e trouxe algumas lembranças literárias da viagem dela. Na última semana de Dezembro viajei para Argentina e gostaria de compartilhar alguns pontos que gostei da terra de Evita.

Como marinheiro de primeira viagem a capital federal argentina andei por quase seis horas por dia em cada bairro e claro que em cada um deles tentei encontrar os vestígios dos meus autores favoritos de lá – Casares, Borges, Cortázar, Lugones e Sabato. Para minha satisfação tudo na cidade lembra os contos e romances desses autores, incluindo os propósitos da cidade em transformar praças, casas e demais coisas em pontos turísticos (algo normal pela Europa).

Continue Lendo...
 
Bela viagem han? e pelo jeito bem como a minha....ir pra terra dos escritores preferidos é o máximo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo