1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lembranças Culturais de Buenos Aires

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Meia Palavra, 6 Jan 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

Ano passado o Tiago fez uma lista de livros que estavam por vir e que não tinham tradução pelo país, logo em seguida a Kika viajou para Paris e trouxe algumas lembranças literárias da viagem dela. Na última semana de Dezembro viajei para Argentina e gostaria de compartilhar alguns pontos que gostei da terra de Evita.

Como marinheiro de primeira viagem a capital federal argentina andei por quase seis horas por dia em cada bairro e claro que em cada um deles tentei encontrar os vestígios dos meus autores favoritos de lá – Casares, Borges, Cortázar, Lugones e Sabato. Para minha satisfação tudo na cidade lembra os contos e romances desses autores, incluindo os propósitos da cidade em transformar praças, casas e demais coisas em pontos turísticos (algo normal pela Europa).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Bela viagem han? e pelo jeito bem como a minha....ir pra terra dos escritores preferidos é o máximo...

Compartilhar