• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Leitura, por Melian: Fernando Pessoa

Qual poema do Fernando Pessoa a Melian deve ler?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Antes de mais nada, parabéns para Melian né, realmente cumpriu a promessa. Respeito.

Curti as duas, mas acho que a segunda, a do "Ridículas!!", ficou mais legal. Claro que declamando a voz fica mais neutra, mas reparem que bunitinho na primeira poesia, quando chega em "um coração exageradamente espontâneo": tem uma acelarada na segunda sílaba de "coração", coisa de mineira... :hihihi:

E não tinha acreditado ainda que ela tivesse voz de princesa, é bem verdade. Aliás, próxima missão: fazer a Melian cantar um pedaço da música da "Bela e a Fera", já que ela incorporou o personagem...

:fones:
 
Agora... Apaixonei-me. Melian, casa comigo? Juro que deixo você governar toda a região à Oeste do Anduin. :-D
:hanhan:

Já era Cleo, a Miss Valinor 2012 já foi escolhida. Já vai preparando a campanha. :hihihi:
O senhor está debochando e eu não respondo a deboches. :disgusti:

Antes de mais nada, parabéns para Melian né, realmente cumpriu a promessa. Respeito.

Curti as duas, mas acho que a segunda, a do "Ridículas!!", ficou mais legal. Claro que declamando a voz fica mais neutra, mas reparem que bunitinho na primeira poesia, quando chega em "um coração exageradamente espontâneo": tem uma acelarada na segunda sílaba de "coração", coisa de mineira... :hihihi:

E não tinha acreditado ainda que ela tivesse voz de princesa, é bem verdade. Aliás, próxima missão: fazer a Melian cantar um pedaço da música da "Bela e a Fera", já que ela incorporou o personagem...

:fones:
Gigio, se você não falasse do "um coração", eles não perceberiam. Você percebeu porque manja do sotaque mineiro, mas eles não perceberiam.
E, hum... voz de princesa? Em que momento meu lado troll se ocultou tanto a ponto de eu ficar meiga? AI, MEU DEUS DO CÉU!

Se A Bela e a Fera vencer a disputa de Animações, eu canto a musiquinha lá, UM TRECHO, APENAS, daquela musiquinha fofa. Mas canto em Português, porque acho a versão bonitinha. Tô falando da "sentimentos são facéis de mudar, mesmo entre quem, não vê que alguém pode ser seu par..."

Ela num é a coisinha de lata mais apaixonante???
:cool:
 
Agora o Rikky tá espalhando, NO FACEBOOK, que eu me tornei uma pessoa meiga. NÃO ACREDITEM NISSO. ESSA É UMA CALÚNIA TÃO GRANDE QUANTO AQUELA DE DIZER QUE EU BEBO. MEIGO É O PASSADO DE VOCÊS, PORQUE O PRESENTE NÃO VAI SER NADA AGRADÁVEL, SEUS AMIGOS DA ONÇA!
 
Fiquem aí MENTINDO, seus cretinos, que vou ali ver Histórias Cruzadas, porque o Oscar tá chegando, minha gente.
Beijos e RAPADURA, que é doce mas não é mole, não. Assim ela pode quebrar a boca de vocês, para vocês pararem de delirar com essa história de que eu sou meiga.
 
Preciso mudar o conjunto. Esse conjuntinho de A Bela e a Fera está me POSSUINDO. Mas o problema é que não estou sendo possuída pelo espírito da FERA. Se fosse, estaria tudo entei, mas, não, tô é com ATAQUE DE MEIGUICE. AI, MEU DEUS DO CÉU!
 
Atrasada, mas ouvi. Ai que lindo, meudeusdocéu!! Que voz, que voz!! E que engraçado ouvir a voz da Cleo sem ela estar gargalhando de 5 em 5 segundos :lol:

E tinha uns trechos tão Keunisse que ficou per.fei.to serem declamados por ela! :)

Qual é o próximo autor da semana poeta pra ela declamar, hein, hein?
 
Não posso citar tudo que quero aqui do curso ou o prof me tira nota antes de eu mesmo ter! =/

Mas sabe, não tinha comentado ainda a voz da Cléo...Mas tchê, ficou tão bom nesse sotaque de MG Cléo! Cantado...*-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo