• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Leitura, por Melian: Fernando Pessoa

Qual poema do Fernando Pessoa a Melian deve ler?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Muito bem, agora posso comentar algo mais elaborado, sem prof nas costas! :mrgreen:

A única coisa que eu quero de volta, é a minha fama de troll. É a única que me importa.
Por isso, vou fazer campanha, loucamente, para Chihiro ou Omohide vencerem.

Não importa quem ganhar, mais vezes virão de ter algo que se possa declarar, somos pacientes! =]

Agora o Rikky tá espalhando, NO FACEBOOK, que eu me tornei uma pessoa meiga. NÃO ACREDITEM NISSO. ESSA É UMA CALÚNIA TÃO GRANDE QUANTO AQUELA DE DIZER QUE EU BEBO. MEIGO É O PASSADO DE VOCÊS, PORQUE O PRESENTE NÃO VAI SER NADA AGRADÁVEL, SEUS AMIGOS DA ONÇA!

Puxa, antes até poderia sugerir uma ameaça, agora... :lol:

Dócil feito um leãozinho com espinho na patinha de cristal...

:yep:

Fiquem aí MENTINDO, seus cretinos, que vou ali ver Histórias Cruzadas, porque o Oscar tá chegando, minha gente.
Beijos e RAPADURA, que é doce mas não é mole, não. Assim ela pode quebrar a boca de vocês, para vocês pararem de delirar com essa história de que eu sou meiga.

Que que tem de colocar Rapadura no meio...Nain, nain, só tomar chimarrão e comer rapadura que logo fica molzinho!!!

Preciso mudar o conjunto. Esse conjuntinho de A Bela e a Fera está me POSSUINDO. Mas o problema é que não estou sendo possuída pelo espírito da FERA. Se fosse, estaria tudo entei, mas, não, tô é com ATAQUE DE MEIGUICE. AI, MEU DEUS DO CÉU!

Hummm:think:
Sabe que depois que a Fera fica apaixonado ele fica romântico, meigo e carinhoso...Sei lá né, vai ver a coisa tem dois lados e teus motivos uma subjetividade objetiva! :lol::cool:
 
Última edição:
Porra, amiguinhos. :rofl:
Eu tava lendo a listinha de autores da semana e, quando cliquei no "confira também" do Fernando Pessoa, vi que era este tópico. GENTE, MAS NÃO ERA PARA ESTE TÓPICO ESTAR NA LISTINHA, ELE TINHA DE ESTAR NO LIMBO.
 
Own, gente, eu amo tanto este cantinho (O Literatura) da Valinor, que pagava mico para mantê-lo movimentado. :timido:
 
Ainda bem que, para declamar poemas, eu preciso de voz, não de coração, ou não conseguiria declamar os poemas melosos que vocês escolheram, seus malditos! Como uma Lannister sempre paga as suas dívidas...

Tá ái, ó:

Hoje estou triste como um barco negro ao sol

Todas as cartas de amor são ridículas


P.S.: O áudio do meu celular é péssimo.
O melhor mico que já paguei neste fórum: sim ou claro?

P.S.: Neste tópico há trocentos posts de pessoas falando que eu só fico rindo. hahahahahahahaha
 
indico nova leitura não de Fernando Pessoa mas de Roberto Drummond

O "Ser Atleticano"
(Roberto Drummond)

O atleticano é diferente de qualquer outro torcedor
É diferente, pois não se restringe a ser
Somente torcedor
Ser atleticano é como casamento
Na saúde e na doença
Nas alegrias e nas tristezas
Mesmo quando a doença parece não ir
E as tristezas teimam em permanecer
O atleticano é capaz de
Após uma derrota humilhante
Pegar a camisa no armário
E sair às ruas
Mesmo sendo alvo de piadas
Isso por que o atleticano não torce por um time
Torce por uma nação
E tal qual em uma guerra
Um cidadão não renega um país
Mesmo que a derrota seja grande
O atleticano apóia seu time na derrota
Pois os obstáculos engrandecem
Seu sentimento de nacionalismo
E que me perdoem os que têm apenas títulos
Claro que são importantes
Mas o atleticano tem algo que os outros nunca terão
Tem paixão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo