• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leitura dinâmica

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Ellion Cold disse:
Estava lendo sobre o assunto e ao que parece está técnica não serve para quem pretende ler textos que demandam bastante atenção como uma procuração ou um livro de biologia. Contudo, continua sendo boa para ler os mais diversos livros como romances e trillers. Gostaria de tal técnica para me ajudar a terminar rapidamente de ler a gigantesca obra chamada Musashi. :roll:

Musashi ? o famoso espadachim japones que criou o estilo de luta com duas espadas ? Bem , você encontrará muito da historia dele aliada ao Kenjutsu e Kendo...
 
Po q bagaca ngm respond nda!

Eu queria aprender essa bagca ai pra poder ler um livro do harry potter por dia ai no final do ano eu jah iria te lido mais de 50 vezes os 5 livros do hp!
 
Chester_Cubano disse:
Po q bagaca ngm respond nda!

Eu queria aprender essa bagca ai pra poder ler um livro do harry potter por dia ai no final do ano eu jah iria te lido mais de 50 vezes os 5 livros do hp!

grande utilidade ler mais de 50 vezes um mesmo livro hein...

este cusrsos devem ajudar demias os universitarios q precisam ler mto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo