• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leitores Famosos

Bom ... eu acho que fã não, mas os próprios atores que estão na pele dos personagens gostam das obras de Tolkien. Christopher Lee chegou a dizer que o sonho dele era interpretar Gandalf.
 
eu sou uma personalidade... sou a Xuxa com o nick de Mystlink pra me esconder do assedio dos fãs ..tou gravando um novo CD, XUXA 154, vai ter ilalilarie em vesão funk !!!


falando sério, no Brasil naum coneço nenhuma, e no exterior, alguns cantores americanos e ingleses ja falaram mais naum lembro quem

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:eu sou uma personalidade... sou a Xuxa com o nick de Mystlink pra me esconder do assedio dos fãs ..tou gravando um novo CD, XUXA 154, vai ter ilalilarie em vesão funk !!!



Uma coincidência: hj eu liguei a tv de noite e fiquei vendo o Fanatic, da MTV (coisa que eu nem sabia que existia), onde umas meninas estavam entrevistando o grupo NSync. Um dos integrantes disse que um livro que tinha gostado de ler na infância tinha sido "O Hobbit".
Mas, não adianta, nem assim eu consigo gostar do NSync....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
HAHAHAHAHAHAHAHA!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


O que é tão engraçado???
 
O Metalium tava rindo do que o Mystlink disse, de que ele é a Xuxa (bruxa, gnoma, chata), disfarçada...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
eu sou uma personalidade... sou a Xuxa com o nick de Mystlink pra me esconder do assedio dos fãs ..tou gravando um novo CD, XUXA 154, vai ter ilalilarie em vesão funk !!!


hahahhahahahahahahah!!!!!!!!!!!

mas, voltando a pergunta principal, acho que nunca ouvi de uma celebridade falar q gosta de tolkien...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Uma coincidência: hj eu liguei a tv de noite e fiquei vendo o Fanatic, da MTV (coisa que eu nem sabia que existia), onde umas meninas estavam entrevistando o grupo NSync. Um dos integrantes disse que um livro que tinha gostado de ler na infância tinha sido "O Hobbit".
putz... naum imaginava q um integrante do Nsync ia ler "O Hobbit"... essa foi surpresa pra mim!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote: naum imaginava q um integrante do Nsync ia ler "O Hobbit"...

Deve ter sido obrigado no primário....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Eu tava vendo "Friends" esses dias, e eles falaram do O Hobbit numa hora lá.




Eu tb vi.E tem ainda um outro episódio que eles falam do SDA pois eles tem uma amigo cujo apelido é Gandalf
 
Eu nunca dou sorte de ver esses programas.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ihhh gente!

O SdA na Inglaterra é livro quase que obrigatório para os adolescentes. A maioria ganha de aniversário...
Por isso tem muita gente famosa que é fã de Tolkien.

Além do Cristopher Lee (Saruman) temos outro ator, que não me lembro o nome, que fez o Spock, no Star Trek. Temos o George Lucas, que diz ter se inspirado em SdA para fazer Star Wars. E muitos outros.




Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Essa do Spock (Leonard Nimoy) é legal. Tenho um vídeo dele cantando uma música chamada Bilbo. A musica é horrível, mas o vídeo é muito engraçado.

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
"Spock" cantando?!?! Eu pago para ver isso! Tenho certeza que ele deve ter feito alguma piadinha com as orelhas pontudas que o personagem tem com os elfos! (hehehe)

Puxa! Quer dizer que SdA é quase obrigatório na Inglaterra? Deve cair nos vestibulares de lá, também ...
 
quote:Tenho um vídeo dele cantando uma música chamada Bilbo. A musica é horrível, mas o vídeo é muito engraçado.

Eu vi numa página uma vez (acho que na Calaquendi, não lembro bem), mas nem me interessei em baixar. Ai, como me arrependo... hj vejo como poderia ter dado grandes risadas!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Puxa! Quer dizer que SdA é quase obrigatório na Inglaterra? Deve cair nos vestibulares de lá, também ...

Ah, quem dera que caísse nos nossos vestibulares! Ia ter até vontade de sentar e passar o dia estudando!
Se fosse assim, acho que seria um prazer fazer a prova de literatura!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Puxa! Quer dizer que SdA é quase obrigatório na Inglaterra? Deve cair nos vestibulares de lá, também ...



la naum existe vestibular até onde eu sei eh soh no Brasil, mas bem que deveria ter la pra eles sofrerem um poquinho
se caisse Tolkien no vestibular, faria questão de fazer 5 anos de cursinho hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo