1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Leitores Famosos

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por FËANOR_theOld, 24 Ago 2001.

1. FËANOR_theOld

FËANOR_theOld Usuário

Só por curiosidade....alguém aqui sabe se há alguma personalidade que seja declaradamente fã de Tolkien??

2. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Bom ... eu acho que fã não, mas os próprios atores que estão na pele dos personagens gostam das obras de Tolkien. Christopher Lee chegou a dizer que o sonho dele era interpretar Gandalf.

3. Mystlink

Mystlink Usuário

eu sou uma personalidade... sou a Xuxa com o nick de Mystlink pra me esconder do assedio dos fãs ..tou gravando um novo CD, XUXA 154, vai ter ilalilarie em vesão funk !!!

falando sério, no Brasil naum coneço nenhuma, e no exterior, alguns cantores americanos e ingleses ja falaram mais naum lembro quem

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

4. MetaliuM

MetaliuM Usuário

HAHAHAHAHAHAHAHA!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

5. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

quote:eu sou uma personalidade... sou a Xuxa com o nick de Mystlink pra me esconder do assedio dos fãs ..tou gravando um novo CD, XUXA 154, vai ter ilalilarie em vesão funk !!!

Uma coincidência: hj eu liguei a tv de noite e fiquei vendo o Fanatic, da MTV (coisa que eu nem sabia que existia), onde umas meninas estavam entrevistando o grupo NSync. Um dos integrantes disse que um livro que tinha gostado de ler na infância tinha sido "O Hobbit".
    Mas, não adianta, nem assim eu consigo gostar do NSync....

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

6. FËANOR_theOld

FËANOR_theOld Usuário

quote:
    HAHAHAHAHAHAHAHA!!

O que é tão engraçado???

7. bombadil

bombadil FATHERLESS

O Metalium tava rindo do que o Mystlink disse, de que ele é a Xuxa (bruxa, gnoma, chata), disfarçada...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

8. FËANOR_theOld

FËANOR_theOld Usuário

Juro que não tinha entendido.Menos mal

9. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

quote:
    eu sou uma personalidade... sou a Xuxa com o nick de Mystlink pra me esconder do assedio dos fãs ..tou gravando um novo CD, XUXA 154, vai ter ilalilarie em vesão funk !!!

hahahhahahahahahahah!!!!!!!!!!!

mas, voltando a pergunta principal, acho que nunca ouvi de uma celebridade falar q gosta de tolkien...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
    "Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

10. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

quote:
    Uma coincidência: hj eu liguei a tv de noite e fiquei vendo o Fanatic, da MTV (coisa que eu nem sabia que existia), onde umas meninas estavam entrevistando o grupo NSync. Um dos integrantes disse que um livro que tinha gostado de ler na infância tinha sido "O Hobbit".
    putz... naum imaginava q um integrante do Nsync ia ler "O Hobbit"... essa foi surpresa pra mim!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
    "Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

11. *Éowyn*

quote: naum imaginava q um integrante do Nsync ia ler "O Hobbit"...

Deve ter sido obrigado no primário....

But no living man am I."

12. 978

978 Usuário

Eu tava vendo "Friends" esses dias, e eles falaram do O Hobbit numa hora lá.

13. FËANOR_theOld

FËANOR_theOld Usuário

quote:
    Eu tava vendo "Friends" esses dias, e eles falaram do O Hobbit numa hora lá.

Eu tb vi.E tem ainda um outro episódio que eles falam do SDA pois eles tem uma amigo cujo apelido é Gandalf

14. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Eu nunca dou sorte de ver esses programas.

15. 1017

1017 Usuário

Ihhh gente!

O SdA na Inglaterra é livro quase que obrigatório para os adolescentes. A maioria ganha de aniversário...
    Por isso tem muita gente famosa que é fã de Tolkien.

Além do Cristopher Lee (Saruman) temos outro ator, que não me lembro o nome, que fez o Spock, no Star Trek. Temos o George Lucas, que diz ter se inspirado em SdA para fazer Star Wars. E muitos outros.

Gaemitrel
    Thain da Toca Bauru
    Ombudsman,
    Porta-Voz e
    Assessor de Imprensa
    do Conselho Branco

16. 1025

1025 Usuário

Essa do Spock (Leonard Nimoy) é legal. Tenho um vídeo dele cantando uma música chamada Bilbo. A musica é horrível, mas o vídeo é muito engraçado.

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado

17. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

"Spock" cantando?!?! Eu pago para ver isso! Tenho certeza que ele deve ter feito alguma piadinha com as orelhas pontudas que o personagem tem com os elfos! (hehehe)

Puxa! Quer dizer que SdA é quase obrigatório na Inglaterra? Deve cair nos vestibulares de lá, também ...

18. *Éowyn*

quote:Tenho um vídeo dele cantando uma música chamada Bilbo. A musica é horrível, mas o vídeo é muito engraçado.

Eu vi numa página uma vez (acho que na Calaquendi, não lembro bem), mas nem me interessei em baixar. Ai, como me arrependo... hj vejo como poderia ter dado grandes risadas!!

But no living man am I."

19. *Éowyn*

quote:Puxa! Quer dizer que SdA é quase obrigatório na Inglaterra? Deve cair nos vestibulares de lá, também ...

Ah, quem dera que caísse nos nossos vestibulares! Ia ter até vontade de sentar e passar o dia estudando!
    Se fosse assim, acho que seria um prazer fazer a prova de literatura!

But no living man am I."

20. Mystlink

Mystlink Usuário

quote:
    Puxa! Quer dizer que SdA é quase obrigatório na Inglaterra? Deve cair nos vestibulares de lá, também ...

la naum existe vestibular até onde eu sei eh soh no Brasil, mas bem que deveria ter la pra eles sofrerem um poquinho
    se caisse Tolkien no vestibular, faria questão de fazer 5 anos de cursinho hehehe

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Compartilhar