• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leitores Compulsivos

TT1

Dilbert
Bom... esse tópico serve como um relato e desabafo também.

Ja tem um tempinho que eu queria ter criado esse tópico. Bem... eu estou me declarando um leitor compulsivo. Eu compro vários livros por mês, leio todos ao mesmo tempo. Compro várias revistas, leio todas... as vezes revistas que não tem nada a ver comigo como 4 rodas, tio patinhas.. etc... o que vier eu tô lendo.

Já cheguei a comprar duas revistas iguais, porq eu não tinha o que ler no momento. E com isso eu tô gastando muito dinheiro nisso tudo. enfim....
SOCORRO ! :mrgreen:

Alguem aqui é assim tb ?
 
Ah eu Leio muito os livros do Harry Potter jah li eles mais de 15 vezes juntos!

E compro tudo q eh revista tbm mas eu nao leio ela inteira!
 
Leia direito o meu post que vc vai entender.

"Já cheguei a comprar duas revistas iguais, porq eu não tinha o que ler no momento. "

Sai do forum e volta pra escola, filho.

:clap:
:wink:
 
Eu leio direto, quadrinhos, livors, revistas, etc. Mas parei a algum tempo, estava muito fanático :|

The Transcendent One disse:
Alguem aqui é assim tb ?

Eu sou assim, mas não tão fanático igual a vc :lol:
 
Tinha uma época q eu era assim, mas naum chegava a comprar duas revistas iguais naum :nope:

Chegava a ler ateh no meio das aulas 8O isso era bem ruim, mas soh parei com isso quando descobri q minha grana estava acabando :?
 
Bem... meu nome é Patrícia. Tenho 17 anos e vim aki falar do meu problema.

Antigamente era só com poesia. Vinicius de Moraes, Carlos Drumond, Bilac, Camões, Gregorio de Mattos .... Eu lia todos e até decorei alguns versos...
"Ora direis, ouvir estrelas..." "Ser Moraes, sem ser Vinicius..." etc...

Agora é com livros didáticos. Ja desisti de almoçar no colégio pq , pra ir pra cozinha, tenho q passar pela biblioteca. E toda vez q passo pela biblioteca n consigo resistir. Entro lá e pego os maiores livros, os mais pesados e leio da Introdução à Bibligrafia.

A tia da Biblioteca não me deixa mais pegar mais de três livros por semana.
Ela me diz q tenho que parar de pegar tantos livros de uma só vez , mas não consigo...
É isso.

Obrigada. Mais Vinte e Quatro Horas. :lol:
 
8O 8O 8O

Nossa!!

Eu nao chego a esse ponto, nem pretendo chegar hehehe apesar de que amooo ler, eu to parando por causa da minha vista :?
nao quero usar oculos! :x

mas enfim, ao inves de comprar 21384324802843 livros se vc le tao rapido, porque simplemsnte nao pega da biblioteca?
 
Sou um tanto conpulsiva prá leitura, mas sem exageros... mas teve uma época que lia até bula de remédio...
 
The Transcendent One disse:
Bom... esse tópico serve como um relato e desabafo também.

Ja tem um tempinho que eu queria ter criado esse tópico. Bem... eu estou me declarando um leitor compulsivo. Eu compro vários livros por mês, leio todos ao mesmo tempo. Compro várias revistas, leio todas... as vezes revistas que não tem nada a ver comigo como 4 rodas, tio patinhas.. etc... o que vier eu tô lendo.

Já cheguei a comprar duas revistas iguais, porq eu não tinha o que ler no momento. E com isso eu tô gastando muito dinheiro nisso tudo. enfim....
SOCORRO ! :mrgreen:

Alguem aqui é assim tb ?

Eu tb assim..e pior, leio rapidíssimo, o que faz minhas leituras acabarem rápido e a ânsia por algo novo surgir mais depressa...
 
Knolex disse:
Eu tb assim..e pior, leio rapidíssimo, o que faz minhas leituras acabarem rápido e a ânsia por algo novo surgir mais depressa...
Putz, Knolex, postou por mim.Quanto vc cobra pra fazer isso mais vezes? :lol:
 
Eu sou super tranquilo em minha vontade por ler. Só em um tipo de situação eu sinto uma vontade compulsiva por ler. Quando eu estou comendo, eu preciso estar lendo algo.
 
De um ano pra cá, eu não tenho conseguido ler praticamente nada.....nem revista...

Ultimamente tenho me forçado a ler um pouco, pra ver se recupero minha "antiga forma"... :tsc:

Mas whatever, eu nunca cheguei a esse ponto não. A época em que li mais foi quando eu tava de greve da UFBA, que inclusive foi quando eu li o SDA...
 
Antes eu era compulsivo.. mas sabia como aproveitar..

eu omprava a revista, dava uma lida rapida.. depois lia d novo algumas coisas q eu num tinha prestado atenção, depois qdo vou ao banheiro smpre levo pra ler... leio.. releio.. sempre tem alguma coisa nova..

o bom eh q aki em casa tem mais de 1000 livros então da pra ler sossegado
 
Bom eu era meio compulsivo, mas tive uns problema nos olhos, igual a **Lily**, e agora ñ consigo ler mais que umas 25 páginas por dia, antes eu chegava a ler umas 50, e o meu recorde foi de 80, só que aí ardia os olhos e eu tinha que parar, fui no "oculista" e ele me disse que tá tudo bem com os meus olhos, só disse que tinha que ler menos... :( :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo