• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leis de Murphy - atualização

hahhahaha eh mesmo, é lei de murphy, é q eu tava tão nervoso q me enrolei...
mas tb é lei de newton, sobre a água que não cai
 
Lei de Murphy

Tem uma que sempre acontece.
-Se você tem um ferida ou dor em qualquer lugar do corpo, como embaixo do suvaco por exemplo, vai surgir uma pessoa que nunca lhe tocou lá metendo o maior tapão e dizendo: Tudo bom, meu chapa???
 
Black_Pilot disse:
Por isso que eu sempre ponho o meu irmão pra usar o meu programa...

Vc ainda põe a culpa no seu irmão.

:arrow: Lei do sucesso em negócios - papelada a ser preenchida pelo cliente é lucro. Papelada a ser preenchida por nós é prejuízo.
:arrow: Corolária do crédito imediato - para conseguir um empréstimo é fundamental vc provar de que não precisa.
:arrow: Leis da física:
- o fato é apenas uma opinião que venceu da vida;
- os fatos enfraquecem quando acontecem abaixo do Equador;
- o fato jornalístico depende do departamento de publicidade;
- a verdade é elástica.

(todas tiradas da completa lei de murphy)
 
Tem umas de loveee (sem joy nenhuma)....

A disponibilidade é uma questão de tempo. No momento em que você se interessa por ele(a), é a hora exata em que ele(a) encontra outra pessoa

A quantidade de amor que você tem por alguém é inversamente proporcional à que ela tem por você.

Quanto mais você gosta de alguém, mais esta pessoa está longe de você.

Sad but true :osigh:.......
 
e pra acompanhar o raciocínio sobre relacionamentos tem a famosa da inércia né...

quando vc tá sozinho ninguém aparece...mas basta vc achar alguém que chove pretendentes...

não sei se já falaram essa, mas é muito verdade
 
Tauraherion disse:
e pra acompanhar o raciocínio sobre relacionamentos tem a famosa da inércia né...

quando vc tá sozinho ninguém aparece...mas basta vc achar alguém que chove pretendentes...

não sei se já falaram essa, mas é muito verdade

Já ouvi sim e toda hora eu penso nela hehe.
É a mais pura verdade.... :cry:
 
Eu estava com 498000 habitantes, por ai, em Sim City para SNES. Chegando ao mais dificil dos objetivos, alcançar o nível de megalópole. Lógico que deu Tilt :D

O jogo tinha save? Sem problemas, a lei de Murphy deu um jeito nisso. O save ficou ruim, perdi tudo.

E ja deu tilt quando eu estava quase virando Ghosts'n Goblins para Nintendo 8 bits ... Ate hoje eu sinto uma mágoa ... he he
 
Se vc está sozinho e a procura de um relacionamento, ninguém te quer...
Se vc está namorando alguém, as pessoas q não te queriam passam a te querer...
 
A quantidade de pessoas olhando para você é diretamente proporcional ao tamanho da bobagem que você faz :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo