1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Leilão de Raridades

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 3 Out 2013.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , famosa loja de usados no centro de São Paulo, principalmente livros, abriu um site com leilão de objetos raros.

Só tem um lote por enquanto, com vários itens como máquina de escrever; LP com músicas do III Reich; equipamento de golfe e um disco raro do Raul Seixas com a "Sociedade da Grã-ordem Kavernista".

A maioria dos itens, devido à raridade, tem valor inicial bem alto (o LP do Raul está com lance de R$ 200,00 e o brinquedo/toca fitas do R2 D2 está em R$ 105,00) mas achei bem interessante essa iniciativa, já que desconheço algum site brasileiro do gênero.

Aqui o link do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Calib

Calib Visitante

No início o Mercado Livre servia pra leilão também.
    Mas esculhambaram tudo já, eu acho.

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

É mesmo, lembro de um reloginho marcando o término dos lances. =/

Mas agora, que eu saiba, é só compras do jeito normal.

4. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Acho que ainda se pode fazer leilão lá, hein... Lembro que ano passado se não me engano eu quase comprei uns 200 tazos do Bob Esponja por 15 reais (sdds tazos :()

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Acho que vi recentemente algum leilão por lá também.

Compartilhar