1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Leilão 1ª edição dos 3 volumes de SdA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Vivi, 1 Dez 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ainda da tempo :eba:

p.s.Eu procurei a noticia aqui no fórum mas não achei, então se tiver pode apagar o tópico =)

2. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

UIIIIAAAAAAAAA que legal!
    AH, mas eu não me arrisco a dar lance nenhum...:lol:
    Será que o site vai divulgar os preços e os compradores depois?

Última edição: 1 Dez 2008
  3. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Provavelemente, ainda mais se a quantia for absurda..

4. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Ah sim...E provávelmente será...Por isso não me arrisco a dar um lance :hihihi:

5. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar