• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Leiam isso!!!!!!!!!!!

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Leiam isso....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

**************************************************

Harry, Frodo e Anakin serão colocados no mesmo saco e parodiados - ou zombados - no próximo Scary Movie 3: Episode I - Lord of the Brooms [algo como Todo Mundo em Pânico 3: Episódio I - O Senhor das Vassouras], justamente quando forem lançadas as continuações de Harry Potter, O Senhor dos Anéis e Star Wars.

Brooms , que terá a assinatura da Dimension Films [do grupo Miramax] entra em produção no início de março, com planos de estréia no outono de 2002. Nenhum nome ainda foi confirmado para o elenco. O último capítulo da franquia Scary Movie, que gerou mais de US$ 225 milhões para a Dimension, Brooms contará a história de um garoto órfão que irá embarcar num mundo fantástico e mágico ao redor do mundo com o propósito de liberdar o universo do mal.

Este projeto irá expandir o sucesso de nossa franquia invandindo o mundo dos cabos de vassouras e naves espaciais , disse em tom de humor o vice-presidente da Miramax Bob Weinstein. Embora o Todo Mundo em Pânico original tenha arrecadado US $157 milhões nas bilheterias americanas e aberto o mercado para os filmes de paródia, o gênero se mostrou de certa forma desgastado. Não apenas Scary Movie 2 obteve um fraco resultado [US$ 71 milhões], mas também filhotes como os recentes Red Hot American Summer e Não É Mais um Besteirol Americano decepcionaram.

Embarcando na onda do gênero fantasia e ficção temperado com o melhor do CGI [efeitos produzidos por computador], Lord of the Brooms vai atirar em filmes de grande apelo popular. Apesar do alto custo destes filmes, a Dimension pretende manter sua característica de produzir projetos com baixo orçamento.

Jason Friedberg e Aaron Seltzer, a mesma dupla de Scary Movie , assina o roteiro de Brooms .

**************************************************
Eu gostei do primeiro, odiei o segundo e não sei o que esperar deste terceiro filme, vamos esperar sair o primeiro trailer do filme [que acho que não deve demorar] para tirarmos nossas opiniões.

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 
Antes de mais nada seja bem vinda Kyra...Eu vi essa noticia no e-pipoca e o titulo eh engraçado agora o filme tem que esperar mais pra saber.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Brigadu.....!

"Elen síla lúmenn omentielvo " (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
 
A gente não faz isso para dar boas-vindas, apenas para se tornar nada pra...blá blá blá (brincadeira).
 
Eu faço pra dar boas-vinda mesmo mas fazer o q se aumenta o numero de posts ne.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Kyra seja muito bem vinda!!!!

PS.... vote em mim no Fórum Awards 2001!!! Melhor nick original!!! hehehe


Quanto à notícia.... só vou ver o terceiro por causa da piada sobre SDA.... no segundo filme já fizeram uma referência a HP....

Eu já não gostei muito do primeiro filme, mas pelo menos ri feito um condenado. O segundo em odiei: não ri e nem gostei. O terceiro vai ser ainda pior.

Não sei como terão coragem de fazer um terceiro.... o segundo não foi um grande sucesso de bilheterias....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
bom, seja bem vinda!!
eu não verdade não ligo nem um poko com isso... eles fazem umas satiras super legais com os filmes... adorei todo mundo em panico 1 e 2! muito comédia! :)
 
Incrivel como o povo aproveita pra floodar nesses topicos de boas vindas


BEM VINDA

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Bem vinda!!
AH, e eu gostei do Scary Movie 1 e 2.........só não entendi a moral desse 3......e o "Scary"?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Seja bem-vinda, Kyra!
Ei, Sky, o q importa o Scary? Eh zoação total, ninguem liga!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
É..........tá certo.......
agora vai se chamar..... Buggy Movie! (filme pentelhador)

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
O Scary vai estar no titulo pq a proposta da trilogia era parodiar o Panico, q teve 3 filmes. Acredito que, se o Scary movie 3 for mal de bilheteria, acaba por ai mesmo. Mas, possivelmente alavancados com as bilheterias
do SdA, episodio 2 e HP 2, deve ir bem de bilheteria sim.

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 
Quais outros filmes será que serão parodiados?

Acho que Spider Man vai ter uma sátira bem grande em cima.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo